MORANGOS: Principais Benefícios e Malefícios para Saúde

Tudo Sobre Benefícios e Malefícios do Morango

MORANGOS

10 BENEFÍCIOS DOS MORANGOS

 

>> Aumenta a sua Imunidade

Morangos são ricos em vitamina C, que ajuda a aumentar a sua imunidade e protege contra infecções.

Apenas uma xícara de morangos benefícios atende 100% da sua necessidade diária de vitamina C.

Isso por si só faz com que seja uma fruta que você não deve dispensar, especialmente durante a época de morango.

 

>> Previne doenças Cardíacas

Como a forma de um coração, morangos têm nutrientes como flavonoides e antioxidantes que previnem o acúmulo de colesterol ruim, que pode entupir suas artérias.

Além disso, estes nutrientes têm propriedades anti-inflamatórias, que são boas para o coração.

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>> Previne a Constipação e Diabetes

Quando você tem prisão de ventre, é importante que consumir fibras, a fim de limpar seus movimentos intestinais.

Além disso, a fibra ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue tornando um ótimo alimento para os diabéticos e aqueles que querem prevenir a diabetes.

Morangos têm um índice glicêmico pequeno de 40, o que significa que os diabéticos podem consumi-lo sem se preocupar muito.

 

>> Câncer

Como a maioria das frutas e legumes, morangos também são ricos em antioxidantes que ajudam no combate ao câncer.

Em particular, os morangos fruta têm antioxidantes como luteína e zeathanacins que suprime o crescimento de células cancerosas.

O alto teor de vitamina C aumenta a sua imunidade e faz com que seu corpo seja capaz de combater as células cancerosas.

 

>> Boa para sua Pele

Quando você envelhece, sua pele e outras partes do corpo sofrem danos devido aos radicais livres.

Este processo é semelhante ao processo de oxidação do metal de devida exposição ao ar.

A vitamina C e antioxidantes presentes nos morangos podem ajudar a retardar esse processo e manter por mais tempo você livre de rugas na pele.

 

>> Ajuda você a Perder Peso

Morangos são extremamente baixos em calorias, com uma xícara de ter apenas 53 calorias. Além disso, eles têm fibras, que podem deixar você se sentir mais completo, se os tiver antes de uma refeição.

Não só isso, o alto teor de vitamina C ajuda a impulsionar o seu metabolismo, e ajuda o corpo a queimar calorias mais rapidamente.

 

>> Ótimo para mulheres Grávidas

As mulheres grávidas ficam muitas vezes confusas quanto ao que elas devem comer durante a gravidez e o que é bom para elas e para o bebê.

O folato presente em quantidades ricas nos morangos receitas ajuda no desenvolvimento do cérebro, crânio e desenvolvimento da medula espinhal.

Além disso, também tem ácido fólico, que pode salvar a criança de ter certos defeitos congênitos.

 

>> Ótimo para os Ossos

Morangos têm nutrientes como manganês, potássio e alguns minerais que não só ajudam a promover o crescimento ósseo, mas também ajuda a mantê-los em perfeitas condições.

Essas propriedades também fazem do morango um bom fruto para crianças em crescimento.

 

>> Previne a perda de Cabelo

A perda de cabelo pode ser uma condição deprimente para qualquer um.

O ácido fólico, vitamina B5, vitamina B6 e ácido elágico presente nos morangos ajudam a evitar que haja queda de cabelo.

Além disso, minerais como cobre e magnésio ajudam a evitar caspa e crescimento de fungos no couro cabeludo.

Se isso não bastasse, muitas mascaras caseiras podem ser feitas usando morangos que vai adicionar brilho ao seu cabelo.

 

>> Estimula a Memória

Fisetina, um flavonoide natural presente nos morangos ajuda a melhorar a memória, estimulando as vias de sinalização.

Uma pesquisa provou que comer duas ou mais porções de morangos muda por semana pode atrasar o declínio da memória em mulheres idosas.

 

(VÍDEO) 15 MOTIVOS PARA COMER MORANGO

 

Benefícios do Morango

Vermelho, suculento, naturalmente doce, acima de tudo, saudável. Falamos dos morangos e seus milhares de benefícios para a saúde.

A partir das propriedades saudáveis para a saúde cardiovascular.

A forma de morangos reminiscentes de um coração, e de fato os morangos ajudar a proteger nossos corações a partir dos fatores de risco de muitas doenças cardiovasculares, grande assassino no mundo de hoje.

Os nutrientes contidos nos morangos no fato de aumentar os níveis de colesterol bom no sangue, HDL e pressão arterial mais baixa.

Há mais de uma razão para colocar os morangos em nossa primavera e verão dieta.

Morangos são ricos em vitaminas, fibras e polifenóis, poderosos antioxidantes.

Alto teor de nutrientes bons para o corpo, correspondente a uma baixa caloria, zero de gordura, sódio zero e colesterol zero. 100 gramas de morangos contêm apenas 30 calorias.

Comido como uma sobremesa com uma gota de limão são um ótimo substituto dietético doce que exige o açúcar sem adição.

O morango é rico em manganês e potássio com mais antioxidantes, mesmo se o morango não é propriamente uma fruta, mas um falso fruto, um fruto agregado ou, ampliação de uma inflorescência.

Como para a ingestão de vitamina C, em média, oito morangos fornecer a mesma quantidade de vitamina C da laranja.

Ao comprar escolher morangos médios, pela cor vermelho brilhante e é firme.

Depois de coletados, de fato, morangos não amadurecem mais longe.

Morangos também trazer uma alta quantidade de fibras.

Você acha que uma xícara de morangos fornece cerca de 13% da dose diária recomendada e 23% de manganês.

As fibras ajudam-nos a digerir mais rápido, favorecendo o trânsito intestinal e ajuda a aumentar a sensação de saciedade, contrastando o comer emocional que nos leva a colocar em peso.

 

Manganês tem enormes vantagens:

Ele atua como um antioxidante contra os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular e anti-inflamatório.

Comer morangos é útil para aliviar sintomas inflamatórios naqueles que sofrem de osteoartrite, asma e aterosclerose.

A antocianina, o pigmento que dá a cor vermelha característica aos morangos, tem propriedades antioxidantes.

De fato provoca um aumento de ácido úrico que atua como um agente antioxidante.

Morangos são recomendados na dieta para a prevenção do câncer.

A sua combinação de antioxidantes e inflamação, de fato, impede que os fatores de risco do desenvolvimento de células cancerosas.

A vitamina C, ácido fólico, o flavonoides quercetina e Kaempferol são agentes anti-cancro eficazes.

Consumir três porções de morangos e outras frutas todos os dias ajuda a reduzir em um terço o risco de aparecimento de catarata e degeneração macular relacionada à idade.

Potássio, vitamina K e magnésio em morangos, por fim, também são bons para a saúde óssea.

O morango cresce selvagem na floresta, mas podem ser cultivadas.

Ela cresce bem tanto em vasos no chão e prefere climas temperados.

É um pequeno arbusto com ramos finos e folhas largas, verde, as flores são fúcsia e da pequena e verde nota de morango no meio, como ele se desenvolve torna-se vermelha.

Preste atenção especial aos insetos que são gananciosos, por isso é recomendado para colocá-los em vasos, em vez de no chão.

 

(VÍDEO) Benefícios do morango

 

Propriedades e benefícios de morangos

O morango contém açúcar, magnésio, fósforo, ferro, cálcio, fibras, vitaminas A, B1, B2, K e C, e xilitol é um amigo de sangue, rins e metabolismo cerebral.

É muito útil em casos de anemia para ajudar o corpo a absorver o ferro, ajuda a produção de colágeno, previne rugas , retenção de líquidos, celulite e fortalece os capilares.

Xilitol como sabemos a partir de lê-lo na goma de mascar, impede a placa dentária e do mau hálito.

As infusões de morango são particularmente recomendadas para ajudar a diurese e no caso de problemas renais.

 

Morangos ajudam a sua memória?

Sim, porque eles contêm uma grande quantidade de ácido fólico, eles também são refrescante, remineralizante, desintoxicante e limpeza.

Morangos são ricos em fibras é amigo da dieta.

Ajudam a regular o intestino e aumentar a saciedade.

 

Eles são antienvelhecimento?

Bem sim, eles são aliados para combater os radicais livres.

Os morangos podem ser consumidos, naturalmente, você pode obter o suco, você pode colocar na salada.

Ou, alternativamente, você pode comprar os extratos, mas a polpa também pode ser friccionada sobre os dentes embranquecidos ou colocada sobre herpes dos lábios para lenirli.

 

Contraindicações

Aviso:

Se você é alérgico não consume porque morangos contêm histamina e causar

várias doenças alérgicas.

Deve ser evitado se você tem doenças tais como úlceras, gastrite e colite.

ATUALIZADO: 24.11.16

 

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