Mito ou Verdade: Comer Fruta Engorda?

Tudo Sobre Mito ou Verdade: Comer Fruta Engorda?

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Com menos calorias as frutas sempre foram uma das opções preferidas quanto se quer perder peso não verdade.

Mais assim como qualquer outro alimento, cada fruta possui uma quantidade de calorias e se consumida em exagero pode também engordar, independente do horário consumido.

Mas a ingestão de frutas deve ser algo rotineiro no cardápio de qualquer pessoa, pois alem de serem fontes de vitaminas, minerais e antioxidantes, elas ainda possuem pouca gordura e são de fácil digestão e proporcionam sensação de saciedade.

 

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Tabela calórica de frutas:

Tabela Calórica de Frutas

 

Frutas para o Emagrecimento?

 

A frutose

Fruta contém vitaminas, fitoquímicos de promoção da saúde, fibras e enzimas também de açúcar de frutose ou frutas.

Este é metabolizada no fígado. Tomar muito desta frutose pode ser susceptível de comprometer a capacidade de desintoxicação do fígado e leva a sintomas como fadiga.

Facilmente o corpo pode metabolizar a 25 g de frutose por dia. Em um dia (cerca de 20 a 30 g de frutose) e tomar um copo de suco de maçã (20 g de frutose) com um prato de frutas grande, com três peças de fruta já está bem acima dessa dose.

 

Saturação do corpo

Apenas com frutas e sucos, portanto, você não ficará satisfeito, além de muitas vitaminas e calorias de carboidratos desnecessárias.

Responsável por isso é induzida por resistência à frutose leptina. (Leptina normalmente sinaliza ao cérebro que está doente quando as calorias suficientes foram tomadas).

Leva ao aumento dos níveis de ácido úrico e, portanto, à má circulação sanguínea.

Os níveis de ácido úrico elevados são recorrentes devido ao aumento da carne e consumo de álcool, sabemos agora que os níveis elevados de ácido úrico também podem ser causados por um elevado consumo de frutose.

No qual, é reduzida formação de monóxido de azoto no corpo.

O monóxido de azoto é necessário para a boa circulação de sangue, um bom suprimento de nutrientes nos músculos e para proteger contra a diabetes.

Em sua falta as consequências são um envelhecimento mais rápido, ou diabetes do adulto, início de fadiga e dormência nos pés e dedos.

 

O intestino cheio

Frutose excessiva aumenta a inflamação intestinal. Isto por sua vez conduz a um aumento da permeabilidade do intestino delgado e, portanto, favorece a alergias.

Além disso, o intestino é incapaz de lidar com quantidades de alto teor de frutose (frutose permanece mais tempo no intestino como a glucose). Isto leva a inchaço, diarreia e uma mudança na flora intestinal.

 

Então, o que é um consumo de fruta?

Geralmente produtos ricos em açúcar ou frutose (xarope de frutose ou xarope de agave) devem ser evitados.

Da mesma forma, se um dia não mais do que duas porções (300 g) de frutas a ser consumida com alguns frutos em detrimento de maçãs, bananas e uvas.

Comer em vez disso, muito mais legumes e saladas, pois o mesmo promove a saúde.

 

Dieta de frutas engorda

Os componentes que carenciadas nos frutos são para encontrar os sentimentos humanos de saciedade.

Especialistas descobriram que grandes quantidades de frutas engordam e aumentam o risco de uma série de doenças perigosas.

A frutose é perigosa, pois reduz a sensação de saciedade, e por esta razão uma pessoa começa a comer mais.

O consumo excessivo de frutas leva ao aumento de açúcar no sangue, e isso é muito perigoso para as pessoas com diabetes.

Coberto com fruta no corpo humano em triglicéridos. Os níveis elevados destas substâncias conduzem a doenças do sistema cardiovascular.

Especialistas aconselham as pessoas em uma dieta, depois de cada fruto comido, comer legume.

ATUALIZADO: 29.08.16

 

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