Melhor Dieta para Emagrecer: Perca Peso sem Passar Fome

Tudo Sobre Melhor Dieta para Emagrecer: Perca Peso sem Passar Fome

Melhor Dieta para Emagrecer

Dicas para evitar os quilinhos a mais

Resistir a duas bolachas recheadas faz a diferença na balança. Perder peso sem passar é possível sim, mas para isso você precisa de uma Dieta para emagrecer com uma cardápio simples e fácil de acompanhar.

Se você acha que comer um doce a mais todos os dias não influencia no seu peso, está enganada. Cientistas da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, descobriram que recusar 100 calorias por dia pode fazer diferença para evitar as gordurinhas a mais.

Essa quantidade equivale a, por exemplo, dois biscoitos recheados ou duas colheres de chá de açúcar.

À primeira vista, elas parecem inofensivas, mas os pesquisadores calcularam que abrir mão destas pequenas porções evita 900 gramas a mais na balança no fim do ano. E conforme o tempo passa, o impacto dessas calorias aumenta: em oito anos, seriam sete quilos a mais.

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40 Dicas para Emagrecer e Perder Peso – Assista ao vídeo abaixo:

A dica não é cortar as calorias do cardápio, mas evitá-las. Fugir do excesso do consumo de doces também traz outros benefícios. Você ficará longe de doenças como diabetes, transtornos cardiovasculares e acidentes vasculares cerebrais (AVC).

Além disso, açúcar em excesso pode causar distúrbios gastrointestinais, como cólicas abdominais, diarreias e dores de estômago.

Para o bem da saúde e para ficar em paz com a balança, vale a pena resistir.

 

Confira outras porções* que equivalem a 100 calorias:

  • 1 colher de calda de chocolate com leite
  • 2 pés de moleque
  • 3 BIS
  • 1 brigadeiro
  • 1 cajuzinho de festa

 

Sugestão de Cardápio com 1000 Calorias

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 unid de pão francês, 1 col sobremesa de margarina, 01 unid de iogurte natural.
  • Opção 2: 05 unid de bolacha de sal, 1 col sobremesa de geléia diet, ½ mamão papaia.
  • Opção 3: 2 fatias de pão de forma integral, 1 fatia de ricota, 1 copo de suco de limão com adoçante.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral, 1 col sopa de requeijão light, 150ml de suco de acerola light.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 caqui.
  • Opção 4: 2 cookies integrais.

Almoço

  • Opção 1: 1 pires de salada de repolho roxo e tomate, 1 unid de filé de frango grelhado,2 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de grão de bico, 2 col sopa de couve-flor gratinada.
  • Opção 2: 1/2 prato de salada de alface, tomate, beterraba e cenoura ralados, 02 col sopa de carne moída, 1 col sopa de feijão,2 col sopa de purê de abóbora, 1 pegador de couve refogada.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, almeirão, pepino e palmito, 1 filé de peito de frango grelhado, 1 concha de feijão, 1 pegador de macarrão integral.
  • Opção 4: Salada verde à vontade, 2 col sopa de arroz, 1 concha de feijão, 2 almôndegas ao molho, 1 pegador de brócolis refogado.

Lanche da tarde

  • Opção 1:1 copo de 200mL de água de coco.
  • Opção 2: 1 banana prata.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 pêra.

Jantar

  • Opção 1: 1 pão francês sem miolo, 1 fatia fina de queijo, 1 fatia de presunto de peru, alface, tomate à vontade, 1/2 colher de sopa de maionese light.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de alface e tomate, 1 bife grelhado, 1 col de sopa de arroz integral, 1 col sopa de feijão, 2 col sopa de berinjela ao forno.
  • Opção 3:02 fatias de pão de forma integral, 1 col sopa de atum light, 1 col sopa de maionese light, alface, tomate e cebola.
  • Opção 4: 1 xícara de salada de almeirão e rúcula, 1 filé de peixe assado, 1 batata corada, 1 col sopa de espinafre refogado.

Ceia

  • Opção 1: 01 copo de gelatina diet.
  • Opção 2: 01 xícara de chá de camomila.
  • Opção 3: 02 ameixas vermelhas.
  • Opção 4: 1 iogurte de frutas light.

 

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