Manga: Dieta para Emagrecer Novo Cardápio com Manga

Tudo Sobre Dieta da Manga para Emagrecer

Manga - Dieta para Emagrecer

10 BENEFÍCIOS DA FRUTA MANGA

Quer Perder Peso sem passar Fome? A Fruta Manga tem um gosto tão bom que as pessoas esquecem que ela também são saudáveis!

Descubra como o “rei dos frutos” pode ajudá-lo, além de aprender fatos triviais fascinantes e algumas precauções sobre os benefícios da manga.

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>> Benefícios para a saúde:

1. Previne o câncer:

A pesquisa mostrou compostos antioxidantes nos tipos de mangas que protegem contra o câncer de cólon, de mama, leucemia e da próstata.

Estes compostos incluem a quercetina, isoquercitrina, astragalin, a fisetina, o ácido gálico e methylgallat, bem como as enzimas abundantes.

 

2. Reduz o colesterol:

Os altos níveis de fibras, pectina e vitamina C ajudam a baixar os níveis de colesterol sérico, especificamente lipoproteína de baixa densidade (as coisas ruins)

 

3. Limpa a pele:

Pode ser usada tanto internamente como externamente na pele. Mangas limpam os poros entupidos e eliminam as espinhas.

 

4. Saúde dos olhos:

Uma xícara de mangas engorda? elas fornecem 25 por cento do valor diário necessário de vitamina A, que promove uma boa visão e evita a cegueira noturna e olhos secos.

 

5. Reserva alcalina:

O ácido tartárico, ácido málico, e um traço de ácido cítrico encontrado na fruta ajudam a manter a reserva alcalina do corpo.

 

6. Ajuda em Diabetes:

A manga ajudar a normalizar os níveis de insulina no sangue. O remédio tradicional envolve folhas de ebulição em água, imersão durante a noite e depois de consumir a decoção filtrada na parte da manhã.

Elas também têm um índice glicêmico relativamente baixo, para quantidades moderadas de açúcar.

 

7. Melhor Sexo:

Mangas são uma ótima fonte de vitamina E. Mesmo que a conexão popular entre desejo sexual e vitamina E foi originalmente criada por uma generalização equivocada em estudos com ratos, mais pesquisas tem mostrada equilibradas quantidades adequadas (como de todo alimento) que ajuda nesta área.

 

8. Melhora a digestão:

Mamão não é a única fruta que contêm enzimas para quebrar proteína.

Existem várias frutas, incluindo manga, que têm essa qualidade saudável. A fibra da manga espada também ajudam na digestão e eliminação.

 

9. Remédio para Insolação

O fruto da manga verde misturado com água e adoçante ajuda a resfriar o corpo e evitar danos ao organismo.

 

10. Estimula o sistema imunológico

As generosas quantidades de vitamina C e vitamina A na manga, além de 25 tipos diferentes de carotenoides mantem seu sistema imunológico forte e saudável.

 

Sugestão e Cardápio da Nova Dieta da Manga:

Café da Manhã

  • Opção 1: 150 mL de suco de manga, 1 unid de pão francês, 1 fatia de queijo minas
  • Opção 2: 150 mL de leite desnatado batido com manga, 2 torradas integrais, 01 col sobremesa de margarina
  • Opção 3: 2 fatias de pão de forma integral,01 col sobremesa de geléia de manga, 1 fatia de ricota
  • Opção 4: 1 copo de leite de soja sabor manga, 2 torradas integrais

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de salada de frutas contendo manga
  • Opção 2: 1 taça de flan de manga
  • Opção 3: 1 picolé de manga
  • Opção 4: 1 copo de suco de manga

 

Almoço

  • Opção 1: Iscas de frango com manga, 02 col sopa arroz integral, 1 col sopa feijão, 1 pires de salada de alface, tomate e palmito
  • Opção 2: Salada de rúcula com manga,1 filé de frango grelhado, 2 col sopa de arroz integral, 1 col sopa feijão
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de manga com molho de laranja, 01 filé de frango grelhado, 1 col sopa de feijão tropeiro, 2 batatas assadas
  • Opção 4: 1 prato de salada de folhas verdes com fatias de manga, 1 fatia de carne assada

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 02 cookies de manga
  • Opção 2: 1 fatia de torta de manga
  • Opção 3: 1 iogurte light de manga
  • Opção 4: 150mL de leite desnatado, 1 fatia de bolo de manga

 

Jantar

  • Opção 1: Salada verde com frango defumado e manga, 2 col sopa de arroz branco, 01 col sopa de feijão
  • Opção 2: Filé de ao molho de manga, salada verde à vontade
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 1 hamburguer bovino grelhado, 01 col sopa de doce de manga
  • Opção 4: 1 pires de salada de almeirão, repolho e tomate, 1 filé de peixe assado, 1 col sopa purê de abóbora, 1 fatia de flan de manga

 

Ceia

  • Opção 1: 1 taça de mousse de manga light
  • Opção 2: 1 fatia de manga
  • Opção 3: 1 copo de gelatina de manga
  • Opção 4: 150 mL de suco de soja sabor manga

 

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A Alimentação para Endireitar o seu Estômago

Para limpar a barriguinha que aumenta a nossa forma antes do evento-chave da camisa devem ser associados regime e exercícios abdominais.

Mas todos os planos não são adequados para a caça de gordura localizada na barriga.

 

Apertamento no Estômago

Ela se instala no abdômen por várias razões: na maioria das vezes na menopausa por razões hormonais, e após a gravidez…

Ou em caso de estresse! Basta dizer que estamos propensos a ter que rastrear a celulite em nosso ventre!

No primeiro caso, a menopausa, os erros nutricionais não perdoam nada: o excesso de calorias, o excesso de açúcar, são as dicas seguras!

Em segundo caso, após o bebê, o excesso de calorias nem sempre estão envolvidos, mas a barriga e macia e relaxada e muitas vezes a retenção de água não ajuda.

Neste último caso o estresse e refeições compulsivas são frequentemente envolvidos e que, por aumento súbito do açúcar no sangue, vai promover o armazenamento de gordura na barriga.

Os cafés devem ser substituídos, que são companheiros de estresse, por chás de ervas.

Devem ser adicionados ao nosso menu de proteínas, que luta contra a retenção de água e proporcionam uma sensação de saciedade. São eles que vão nos ajudar a perder as contas que aumentam a nossa forma no estômago.

 

Refeições Equilibradas

Para perder gordura da barriga, o segredo é primeiro remover amidos e comer menos doce para o pequeno almoço.

O pequeno-almoço continental feito com geléia e suco de fruta, cria picos de insulina e aumentam o armazenamento de gordura.

Ao acordar, carregar sua proteína corporal: uma concha, ou ovos mexidos, ou uma fatia de salmão defumado, ou duas fatias de peito de frango (sem presunto ou queijo, ambos muito salgado) ou um quark.

Proteína vegetal completa está associada lá, como All Bran cereais ou panquecas rica fibra sueco, coberto com uma fina camada de manteiga sem sal.

A ingestão de proteína induz uma sensação de plenitude que vai durar toda a manhã e restringir que o sal se encaixe em diurese.

Apenas suco de frutas de manhã, suco de limão (sem açúcar), acompanhada de um copo de água ao acordar para estimular o sistema digestivo.

Ou limão-bordo batido com xarope, aumenta a sua energia, enquanto desintoxica seu corpo.

 

Coloque Proteínas Vegetais em seu Almoço

No almoço, o foco está em proteínas vegetais, com duas fatias de pão integral ou cinco colheres de sopa de arroz ou arroz integral, quinoa ou leguminosas (lentilhas, feijão, grão de bico quebrado ou…), acompanhado de meio-prato de verdes temperados com uma colher de sopa de óleo de soja ou squash.

Fique longe de alimentos que incham como vegetais crus ou repolho.

Para a sobremesa, uma fruta, mastigue com cuidado para dar o tempo de mastigar. Cada terceiro dia, alternar a proteína vegetal com proteínas animais (170g de peixe fresco, 150g de carne branca, 130g de carne vermelha magra).

Vegetais secos contêm muita fibra, essencial na luta contra o trânsito lento em um sistema que promove a proteína, e tem um baixo índice glicêmico, o que evita picos de insulina e, portanto, desejos.

 

Alimentação de Noite

A regra, não armazenar gordura à noite na barriga e nas nádegas, evitando todos os amidos e frutas para o jantar. Também é importante jantar o mais cedo possível para ir para a cama e dormir o suficiente.

Porque ele está clinicamente provado que as pessoas que não dormem o suficiente produzem mais grelina (hormônio que estimula o apetite e promove o armazenamento de gordura) do que os outros e menos leptina (hormônio da saciedade).

O cardápio da noite ideal consiste em metade de um prato de verduras, regado com uma colher de sopa de óleo de canola ou azeite e 90g de carne magra ou peixe, bem como uma sobremesa feita com iogurte natural ou queijo não aromatizado.

Uma noite de proteína animal promove a lipólise permitindo o corpo recorrer às suas reservas. Para perder suas curvas mais rapidamente, é essencial limitar o sal que aumenta o apetite e que promove a retenção de água.

ATUALIZADO: 08.11.16

 

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