MAÇA Engorda ou Emagrece: Mitos e Verdades sobre MAÇA

Tudo Sobre MAÇA Engorda ou Emagrece: Mitos e Verdades sobre MAÇA

MAÇA Engorda ou Emagrece

10 MOTIVOS PARA SE COMER UMA MAÇA POR DIA

Descubra por que as maçãs tem benefícios para a saúde invulgarmente grandes, e a melhor forma de apreciá-las.

Eu sempre tenho uma maçã escondida em minha bolsa para um lanche rapido. Maçãs são baixa calorias e rica em fibras (95 calorias e 4 gramas de fibra por meio de frutas), são satisfatórios e doce.

E, em um estudo recente da Universidade Estadual da Flórida, maçãs secas ajudaram os participantes a perder algum peso. As mulheres que comeram uma xícara de maçãs secas por dia durante um ano além de perder peso e baixou seu colesterol.

Os pesquisadores acreditam que os antioxidantes e pectina (um tipo de fibra) pode ser responsável pelos benefícios e dizer que maçãs frescas provavelmente seria ainda mais eficaz.

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Benefícios para a saúde:

1. Maçãs são cheias de fibra solúvel (5 gramas). Esta fibra foi mostrada por evitar problemas intestinais, incluindo diverticulite, hemorróidas e, possivelmente, alguns tipos de cancro.

Ajuda a controlar os níveis de insulina, liberando açúcar lentamente na corrente sanguínea. Limpa e desintoxica, que ajuda a eliminar os metais pesados, como chumbo e mercúrio.
2. Maçã pectina ajuda a reduzir os níveis de colesterol, diminuindo a secreção de insulina.
3. Em dois estudos os pesquisadores descobriram que a ingestão de cinco maçãs por semana reduziu o risco de doenças respiratórias como a asma.
4. De acordo com a medicina chinesa: Maçãs fortalecem o coração, saciam a sede, lubrificam os pulmões, diminuem o muco e aumentam fluidos corporais
5. Vinagre de maçã pode ajudar a prevenir a formação de pedras nos rins.

6. Estudos indicam que a ingestão de uma maçã por dia pode reduzir as doenças de pele.
7. De acordo com um estudo brasileiro, comer uma maçã antes de uma refeição ajudou as mulheres a perder 33 por cento mais peso do que aqueles que não o fizeram.
8. Uma maçã tem apenas 50-80 calorias e não tem gordura ou sódio.
9. Maçãs são embaladas com vitaminas C, A, e flavonóides e com pequenas quantidades de fósforo, ferro e cálcio.
10. Maçãs fornecem uma fonte de potássio, que pode promover a saúde cardíaca.

 

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