Jump para Emagrecer: Veja os Beneficios do Jump: Aula Aero Jump

Tudo Sobre Jump para Emagrecer: Veja os beneficios do Jump: Aula Aero Jump

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Você com certeza você já ouviu falar em Jump, principalmente se você frequenta academias, mais você sabe quais os reais benéficos do Jump pode trazer para seu dia a dia, você sabia que este exercício pode ser facilmente utilizado para melhorar a sua saúde e a qualidade de sua vida.

Com certeza você vai ficar facilmente feliz com os resultados.

Por ser um exercício que atua contra a gravidade, seus efeitos tornam-se mais intensos, fato que agrada quem busca uma atividade de alto rendimento, sem falar que pode ser utilizado facilmente por quem quer perder peso de forma saudável e gradual.

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Aula de Jump – Assista ao vídeo Abaixo

 

(VÍDEO) Aula de Jump

 

(VÍDEO) SKIP JUMP MIX 8

 

(VÍDEO) Aero Jump

 

(VÍDEO) Aero Jump

 

Fica a dica

Uma pesquisa feita por uma universidade americana em 2010 apontou que a amplitude de movimentos no trampolim supera a corrida ou caminhada, resultando em um consumo energético quase 70% maior.

 

Quantas Calorias Você Perde Em Cada Aula Jump

Cada aula de Jump com duração de 50 minutos pode queimar em média 800 calorias.

 

Jump Emagrece

Uma das maneiras mais importantes que o Jump pode ser utilizado é como um meio de conseguir a perda de peso. Comece a partir de hoje em incluir 3 aulas de Jump para emagrecer semanais em sua Dieta, os resultados serão surpreendentes.

 

O aumento da aptidão cardiovascular

Outra grande vantagem de fazer aulas de Jump é que durante o exercício aumenta-se e muito a aptidão cardiovascular.

Seu sistema cardiovascular envolve o seu coração e as artérias e veias que levam sangue e oxigênio para e do coração e do resto do corpo fazendo com que seu coração funcione melhor, com isso você terá não só uma maior capacidade para executar suas tarefas diárias, mas você vai se tornar menos ofegante durante o exercício também.

 

Ganho de Massa muscular e definição dos músculos mais rapidamente

Finalmente, o Jump é uma ótima maneira para melhorar a definição muscular nas pernas e parte inferior do corpo. Após o primeiro dia em uma aula de Jump, você pode ter alguma dor em suas pernas, com o tempo os músculos vão ser mais forte, maiores e muito mais definidos.

 

Redução da Celulite

Os pequenos saltos realizados na superfície elástica aceleram a função de abre e fecha das válvulas dos capilares linfáticos, acelerando o processo de drenagem da linfa e conseqüentemente auxiliando no combate à celulite.

 

Alto poder de relaxamento

Não apenas por ser uma aula divertida, mas também por promover a flutuação dos corpos durante as aulas, consegue atuar intensamente na melhora do humor dos praticantes, tornando o Jump a melhor atividade anti-stress da academia.

 

Benefícios do Jump

  • Melhora o condicionamento cardiovascular
  • Aumenta a força dos músculos dos membros inferiores
  • Ajuda a emagrecer
  • Alivia o stress
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Melhora a circulação linfática
  • Melhora a coordenação motora
  • Melhora o equilíbrio
  • Baixo risco de lesão
  • Impacto reduzido

 

(VÍDEO) Jump Show Avançado

 

Não recomendados fazer aulas de Jump nas seguintes ocasiões

 

Perder Peso com Trampolim

Poucas pessoas sabem que o uso de um trampolim pode ser não apenas divertido e relaxante, mas também pode ajudar a perder peso.

Não é de admirar que o trampolim é muito utilizado em entusiastas do fitness: 8 minutos de treinamento de esporte neste dispositivo simples substitui a caminhada de 3 milhas.

Em geral, muitos têm certo estereótipo para o trampolim, atrações infantis, e não toma este equipamento desportivo a sério.

 

Uso do trampolim

Geralmente trampolins podem ser divididos em duas categorias: amadores e profissionais. Trampolins profissionais representam para atletas, eles são instalados em ginásios.

Mas o uso amador de trampolins pode estar em condições diferentes, eles diferem do fabricante profissional e o tamanho dos materiais.

 

Salte sobre um trampolim

Saltar em trampolins são os chamados exercícios aeróbicos, por meio do qual lutam com o excesso de peso. Usando o trampolim você pode em um curto período de tempo obter o seu corpo em ordem, pode melhorar a resistência, flexibilidade, coordenação, claro é um super emagrecimento para os preguiçosos.

Além disso, a formação no trampolim dá uma incrível sensação de leveza, voo, uma carga de emoções positivas. Aqueles que uma vez tentaram, absolutamente diz que saltar não é tão chato como pode parecer.

Ele pode fazer todos os tipos de movimentos, movimentos que só você pode imaginar: golpes, rebotes, correndo, agitando os braços e as pernas, etc.

Além disso, há um conjunto de exercícios que irão ajudar a melhorar a forma das nádegas e coxas, abdômen, fortalecer os músculos das costas e pernas.

 

Perda de peso fácil

É seguro dizer que este é um novo tipo de fitness, que é adequado para pessoas de todas as idades e condição física. Experimente todos os dias durante 20 minutos saltar no trampolim, o corpo retarda o processo de envelhecimento.

Uma pesquisa mostrou que as mulheres mais jovens estão começando a se livrar das rugas, bolsas sob os olhos, perder peso, rapidamente e facilmente.

Constatou-se também que as sessões regulares sobre o trampolim promove a excreção de toxinas e impurezas. Mas nas toxinas que se acumulam no corpo devido à vida sedentária, as mais prejudiciais. Também toxinas aceleram o processo de envelhecimento.

E se você pular na cama elástica, então estes saltos vão ajudar a corrigir a circulação linfática.

Claro que, o treinamento no trampolim trouxe o benefício máximo, é preciso ter em conta certas recomendações. Para as classes é precedido um bom aquecimento, isso pode ser de 5 minutos em pular corda ou fazer exercícios leves durante 5 minutos.

O aquecimento ajuda a preparar o estresse das articulações, músculos, ossos e órgãos internos. Os primeiros minutos em um trampolim não é salto alto, não intenso, não há necessidade de entrar em pânico ou correr.

Nas primeiras lições, você precisa se sentir confiante sobre o projétil. É muito importante para essa formação cumprir com a coordenação e se concentrar no que você está fazendo.

 

(VÍDEO) Power Jump MIX 45

 

Iniciantes em um trampolim, você pode executar os seguintes exercícios:

1. Partida – pés juntos, braços estendidos ao longo do corpo. Temos de começar a saltar, mas não deve ser elevado durante este exercício. Quando você se sentir confiante, você pode levantar os braços para cima e saltar mais.

2. Posição sentada. A parte de trás deve ser mantida perpendicular às pernas. Em seguida, você precisa ter as mãos atrás das costas, inclinando na rede. Nesta posição deve começar a saltar, este exercício é chamado de “sela”.

3. Posição direta. Durante o salto, as mãos são abaixadas ao longo do tronco. Durante um salto, é preciso fazer como que os braços se separem no ar. Você também pode imaginar que você faz sobre o alongamento do chão. Acima deste exercício você precisa trabalhar, é bastante pesado, mas muito eficaz.

4. Posição inclinada. É necessário dar saltos com sua barriga, você precisa fazer o melhor que empurrar as mãos e os joelhos na grade, e depois endireitar-se e cair de bruços, em seguida, retorne à posição inicial.

5. Posição inicial. Em linha reta, os braços são estendidos ao longo do corpo. Durante o salto deve ser levantada uma perna, dobrando o joelho, e voltar a perna quanto estiver caindo.

Você deve saber que a prática no trampolim é muito útil não só para o seu corpo, mas também para a sua alma. Afinal, ao saltar, você vai sentir a leveza de voo, como resultado, você será muito mais feliz.

ATUALIZADO: 22.11.16

 

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  • Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
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    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
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