Incrivel Dieta para Cabelo Crescer (GARANTIDO)

Tudo Sobre Dieta para Cabelo Crescer

Incrivel Dieta para Cabelo Crescer

Dieta Para o Cabelo Crescer mais Rapido

Vamos falar aqui sobre alimentação e uma maravilhosa Dieta e alimentos fazem o cabelo crescer saudáveis e mais fortes.

Assim como qualquer outra parte do seu corpo, as células e os processos que fazem de seu cabelo forte e vibrante dependem de uma alimentação equilibrada.

Pode levar mais tempo para notar mudanças boas ou ruins Em seu cabelo do que em sua pele. È normal apenas uma semana após iniciar com uma dieta pobre em nutrientes sua pele tenha acne ou fique mais seca que o normal.

Mas com o cabelo esse processo pode demorar alguns meses para um dar sinais de deficiência nutricional ou mesmo os efeitos de alguma dieta radical que você tenha feito.

Os nutrientes que você come hoje ajudam a fortalecer o folículo piloso ele é responsável por cada fio que nasce e do couro cabeludo que o rodeia. Folículos saudáveis? Cabelo saudável. Couro cabeludo saudável? Cabelo mais saudável.

Com certeza não os alimentos prejudicam a vida dos fios outros hábitos diários podem destruir aos poucos a vitalidade de seu cabelo sem mesmo você perceber. Fumar, desequilíbrios hormonais, e não dormir o suficiente também pode afetar diretamente a o brilho até mesmo a cor dos fios.

Mas uma boa alimentação pode compensar vários erros diários ou menos amenizar o desequilíbrio em cabelo com mais vida e fios seco e opacos.

Ainda assim, você tem sua alimentação tem muito mas influência do que você imagina. Se você comer refeições ricas em proteínas você estará dando o seu cabelo nutrientes que ele necessita e merece.

Alimentos que Ajudam o Cabelo a Crescer

(VÍDEO) Cabelos Cacheados – Tudo sobre Cuidados e tratamentos

(VÍDEO) 4 Dicas Caseira Ajudam Cabelo Crescer Mais Rápido‎

(VÍDEO) Queda de Cabelo Causas, Dicas e Remédios Caseiros

(VÍDEO) Acabe com a Queda de Cabelo Ligada ao Estresse

>> Seu Cabelo Como se Tivesse Saído do Cabeleireiro

Mantenha seu cabelo (e corpo inteiro) saudável através da inclusão destes nutrientes em sua dieta diária.

Proteína

Você sabe que você precisa de proteína adequada para a construção muscular, e você também precisa dela para um cabelo saudável porque o cabelo é composto principalmente de proteínas.

Proteína de baixa qualidade pode levar a fios fracos, cabelos quebradiços ou perda de na cor natural do cabelo.

Boas fontes: frango, peru, carne, ovos, laticínios (queijo cottage, leite, iogurte)

Ferro

Baixos Níveis de ferro podem levar à calvície. Pesquisadores analisaram 11 estudos sobre a relação entre a ingestão de ferro e perda de cabelo, e concluirão que o tratamento da deficiência de ferro pode ajudar a regenerar o cabelo.

Boas fontes: carnes vermelhas, peru, gema de ovo, feijão, frutas secas, grãos integrais magras.

Zinco

Fios caem mais do que deviam. Você pode precisar aumentar a sua ingestão de zinco. Estudos mostram que este mineral pode afetar os níveis de andrógenos, os hormônios associados com a perda de cabelo.

Boas fontes: ostras, frutos secos nozes, castanhas de caju, nozes, amêndoas, feijão, carne bovina, cordeiro.

Omega-3

Os Ácidos graxos do Ômega-3 são conhecidos por ajudar o couro cabeludo. Atenção a deficiência pode resultar em couro cabeludo seco e cabelos sem brilho. E nenhuma mulher vai querer passar por isso.

Boas fontes: salmão, sardinha, arenque, cavala, linhaça, nozes.

Linhaça

Em um estudo piloto de 6 meses, descobriu que os compostos da Linhaça encontrada na semente de linhaça ajuda a evitar perda de cabelo. Nove dos 10 homens do estudo relataram diminuição no número de cabelos perdidos por dia.

Boa fonte: Casca da semente de linhaça, assim que comprar sementes inteiras na seção de alimentos saudáveis do seu supermercado. Os homens no estudo consumiram meia colher de sopa por dia. Tente adicionar a farinha de aveia ou linhaça.

Água

Se você tem cabelo seco, ou apenas quer evitar queda dos fios. O cabelo tem 1/4 de a água. Ele recomenda o típico oito copos de água por dia. Traga uma garrafa de água para o trabalho para que você não passe o dia inteiro sem beber.

Vitamina C

A vitamina C ajuda o corpo a absorver o ferro, este tipo de deficiência pode fazer o cabelo ficas ainda mais seco e fraco. Você pode ingerir a
quantidade suficiente C de suas refeições, desde que você come uma variedade de frutas e verduras diariamente.

Boas fontes: brócolis, folhas verdes, pimentão verde, frutas cítricas, morangos.

Biotina

A falta de biotina pode levar o cabelo a ficar quebradiço. Esta vitamina ajudará você tem cabelos grossos, bem como unhas fortes.

Boas fontes: arroz integral, legumes, lentilhas, ovos, acelga, nozes.

 

Sugestão de Cardapio Para Cabelo Crescer Mais Rapido.

Café da Manhã

  • Opçao 1: 01 xícara de leite com café, 02 fatias de pão integral, 01 col sobremesa de margarina com ômega 3.
  • Opção 2: 03 cookies integrais, 01 col sobremesa de geléia de morango, 01 copo 150mL de leite integral.
  • Opção 3: 200mL de suco de frutas vermelhas, 01 fatia de pão integral, 01 fatia de queijo branco.
  • Opção 4: 150mL de leite desnatado, 01 col sopa de farinha de linhaça, 02 torradas integrais, 01 fio de azeite extravirgem.

Lanche da Manhã

  • Opçao 1: 01 fatia de melão.
  • Opção 2: 02 nozes.
  • Opção 3: 02 castanhas do Pará.
  • Opção 4: 1/2 mamão papaia.

Almoço

  • Opçao 1: 1 prato de sobremesa de salada de repolho, cenoura ralada e milho verde, 02 col sopa de macarrão integral, 02 col sopa de atum.
  • Opção 2: 01 pires de salada de alface e tomate, 02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de feijão preto, 02 col sopa de carne moída.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de agrião, tomate e pepino, 01 col sopa de berinjela refogada, 01 fatia de lombo assado.
  • Opção 4: 1 pires de salada de couve refogada e tomate, 02 pedaços de carne bovina cozida magra, 02 col sopa de abobrinha e cenouras cozidas.

Café da Tarde

  • Opçao 1: 150mL de suco de pêra.
  • Opção 2: 01 yakult.
  • Opção 3: 1 copo de 150mL de iogurte natural com banana e morango.
  • Opção 4: 01 copo de 150mL de suco de melancia.

Jantar

  • Opçao 1: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 02 col sopa de peito de frango desfiado, 02 col sopa de arroz integral.
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de repolho, 02 col sopa de batata ao molho, 01 unid de hambúrguer de soja.
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de almeirão e brócolis, 01 abobrinha recheada com carne moída,02 col sopa de arroz integral.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de agrião, alface, tomate e rúcula, 1 omelete com tomate e cebola.

Ceia

  • Opçao 1: 02 ameixas pretas.
  • Opção 2: 01 taça de gelatina de uva.
  • Opção 3: 01 pêra.
  • Opção 4: 150mL de água de coco.

 

cabelo clique aqui 5

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *