Incrivel Dieta da Laranja 2017: Cardápio de Nutricionista

Tudo Sobre Dieta da Laranja

Incrivel Dieta da Laranja

13 BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE DE LARANJAS

 

1. Ajuda a prevenir câncer

Laranjas são ricas em limoníades cítricas, comprovada para ajudar a combater uma série de variedades de câncer, incluindo o de pele, pulmão, mama, estômago e cólon.

 

2. Previne Doenças Renais.

Beber suco de laranja regularmente previne doenças renais e reduz o risco de pedras nos rins.

Nota: beber suco em quantidades moderadas. O alto teor de açúcar dos sucos de frutas pode causar cáries e o alto teor de ácido pode desgastar o esmalte do dente, se consumidos em excesso.

 

3. Reduz o risco de cancro do fígado.

De acordo com dois estudos no Japão comer tangerina reduz o câncer de fígado. Isto pode ser devido, em parte, a compostos de vitamina D conhecidos como carotenoides.

 

4. Reduz o colesterol:

Uma vez que eles estão cheios de fibra solúvel, laranjas são úteis na redução do colesterol.

 

5. Aumenta a saúde do coração.

Laranjas estão cheias de potássio, um mineral eletrólito que é responsável por ajudar a função do coração também.

Quando níveis de potássio ficam muito baixos, você pode desenvolver um ritmo cardíaco anormal, conhecido como uma arritmia.

 

6. Risco da Doença.

Laranjas estão cheias de vitamina C, que protege as células, neutralizando os radicais livres. Os radicais livres causam doenças crônicas, como câncer e doenças cardíacas.

 

7. Lutas contra infecções virais.

Estudos mostram que a abundância de polifenóis nas laranjas protege contra infecções virais.

 

8. Alivia a constipação.

Laranjas estão cheias de fibra dietética, que estimula os sucos digestivos e alivia a constipação.

 

9. Ajuda a criar uma boa visão.

Laranjas são ricas em compostos carotenóides que são convertidos em vitamina A e ajuda a prevenir a degeneração ocular.

 

10. Regula a pressão arterial elevada.

A hesperidina flavonóide encontrada em laranjas ajuda a regular a pressão arterial elevada e o magnésio em laranjas ajuda a manter a pressão arterial.

 

11. Protege a pele.

Laranjas são cheias de beta-caroteno, um antioxidante poderoso proteger as células contra danos e também protege a pele contra os radicais livres e impede que os sinais do envelhecimento.

 

12. Laranjas equilibram o Corpo.

As ajuda na digestão e absorção de nutrientes por isso é interessante comer um fatia na hora da refeição. Embora laranjas sejam ácida, elas contêm alcalinas, minerais que ajudam a equilibrar o corpo depois de serem digeridos.

A este respeito, eles são semelhantes aos limões, que são um dos alimentos mais alcalinos disponíveis.

 

13. Fornece Carboidratos inteligentes.

Laranjas como todas as frutas possuem açúcares simples em si, mas a laranja tem um índice glicêmico de 40.

Qualquer coisa abaixo de 55 é considerado baixo, porem não chupe muitas laranjas para não ter problemas com a insulina.

Isso significa que, para controlar o peso, não faça o suco da laranja concentrado, porque o suco concentrado pode conter quatro laranjas e isso pode ser muito calórico para quem quer perder peso, faça um suco mais ralo ou prefira chupar uma laranja em vez de fazer o suco.

 

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>> Fatos interessantes:

– As laranjas são a maior safra de citros no mundo.
– O Brasil produz mais laranjas que qualquer outro país.
– Laranjas foram nomeadas após a forma de botão (umbigo_ na parte inferior da barriga!
– Cerca de 25 bilhões de laranjas são cultivadas a cada ano nos Estados Unidos.
– No século 18 marinheiros britânicos tomaram chucrute e frutas cítricas nos navios para prevenir o escorbuto.
– No dia da rainha Victoria, laranjas foram dadas como presentes de Natal na Inglaterra.
– Você sabia que a cor laranja veio a partir do fruto de laranja?
– Duas variedades mais comuns de laranjas são Umbigo e Valência.
– Laranja é o terceiro sabor favorito do mundo, depois de chocolate e baunilha.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO DIETA Laranja

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de suco de laranja, 1 fatia de pão integral, 01 col sopa d queijo cottage
  • Opção 2: 1 copo de suco de mamão com laranja, ½ pão francês,01 col sobremesa de margarina, 1 fatia de queijo minas
  • Opção 3: 1 copo americano de café gelado com suco de laranja, 2 torradas integrais, 1 col sobremesa de geléia de laranja, 01 fatia de ricota
  • Opção 4: 1 copo de vitamina de laranja e mamão, ½ unid pão Francês, 1 col sobremesa de queijo cottage

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 taça de salada de frutas feito com suco de laranja
  • Opção 2: 01 laranja
  • Opção 3: 01 fatia pequena de bolo de laranja
  • Opção 4: 01 iogurte sabor laranja

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula e tomate, 1 filé de frango ao molho de laranja, 1 col sopa de purê de batata, 2 col sopa de chuchu, 150mL de suco de laranja
  • Opção 2: 02 col sopa de arroz com laranja, 1 pedaço de frango assado com alecrim e laranja, salada de rúcula e tomate, 2 col sopa de feijão
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes,1 fatia de lombo assado ao molho de laranja, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão tropeiro, 01 laranja
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada verde ao molho de laranja, 1 filé de peixe com laranja e arroz com legumes

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 150mL de suco de cenoura com limão e laranja, 2 cookies integrais
  • Opção 2: 1 taça de mousse de laranja
  • Opção 3: 2 cookies de laranja
  • Opção 4: 1 fatia pequena de laranja com cobertura de chocolate

 

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de salada verde, 02 almôndegas ao molho, 2 col sopa de arroz branco, 01 col sopa feijão, 2 col sopa de doce de laranja
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de suflê de laranja, 1 pedaço de frango assado ao molho de laranja
  • Opção 3: 1 prato de sopa de cenoura com laranja
  • Opção 4: xícara de alface picadinha e tomate cereja, 1 fatia de peito de peru com laranja, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa feijão

 

Ceia

  • Opção 1: 1 taça de gelatina de laranja
  • Opção 2: 1 fatia de bolo diet de laranja
  • Opção 3: 01 xícara de chá de laranja
  • Opção 4: 1 copo de laranjada

 

(VÍDEO) Suco de laranja emagrece

 

Dieta de Laranja para Perder Peso

Você está procurando uma dieta para eliminação de quilos em excesso e também benéfica para a saúde, boa aparência e beleza? Sem dúvida, a dieta de laranja para perder barriga é uma das melhores opções.

A laranja é uma das frutas que possui efeitos mais positivos sobre a saúde, cheias de propriedades e nutrientes, além de ajudar a perder peso, restauram tecidos e órgãos danificados, e limpa profundamente seus intestinos e sangue.

 

A laranja tem as seguintes características:

Alta solução de fibras no qual limpa o cólon e os mantem ativos.

Ajuda a dissolver e remover o colesterol nocivo no corpo rapidamente e de forma eficaz.

As laranjas são muito úteis contra a anemia, infecções, artrite, doenças respiratórias, obesidade, problemas de pele e inflamação.

Contém aminoácidos essenciais para a saúde e para reparar os órgãos.

Limpa e tonifica o sangue e todos os tecidos, músculos e células.

Destrói gordura e luta contra o excesso de peso, ajuda a parte inferior do abdómen.

Limpa a pele e combate a doenças de pele.

Dá brilho aos seus olhos.

Desinfeta o sangue e é um remédio para doenças infecciosas, como resfriados, tosse, sífilis, infecções fúngicas da pele, inflamação, febre (causada por infecção ou envenenamento do sangue), lesões com pus, etc.

Regulamenta o batimento cardíaco e é usado para tratar tumores.

Esclarece o cérebro e ajuda a mente a ficar limpo e saudável.

Cura úlceras em boca e gengivas.

Embeleza o cabelo.

Ajuda a prevenir e curar doenças.

Ajuda com dores de cabeça.

Ajuda a remover toxinas do fígado.

Excelente para aumentar as defesas do organismo (sistema imunológico).

Ajuda com a reconstrução e reparação de tecidos, e na absorção de cálcio e na produção de anticorpos.

Luta contra o colesterol ruim e elimina a gordura corporal.

Tem propriedades anti-úlcera.

Tem propriedades anti-inflamatórias, anti-ácidos, anti-diarreico, diurético, limpeza, anti-flatulência, antipiréticos (ajuda contra a febre), anti-câncer e ajuda na luta contra o câncer.

Uma das melhores fontes de antioxidantes, para prevenir e reparar tecidos, órgãos e sistemas em todo o corpo.

 

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Como é a dieta?

Se eles querem aproveitar os benefícios e todas as características da laranja, eles têm que começar com a dieta. Para fazer isso, siga estas recomendações:

 

Evite durante a dieta:

Frituras, produtos processados, carboidratos refinados (açúcar branco, farinha, snacks, biscoitos, etc.), e produtos lácteos, dos quais eles enchem seus corpos só de toxinas e calorias desnecessárias.

Se você evitar esses alimentos, a laranja remove em seu corpo da gordura acumulada. Portanto, é importante manter uma dieta que é mais saudável possível.

Durante a dieta laranja com bagaço você deve beber pelo menos 2 litros de água pura por dia.

 

Exemplo dieta:

Ao levantar: beber um copo de água morna com o estômago vazio e uma colher de sopa de azeite de oliva com um aperto de limão. Então você bebe o suco de uma laranja, se querem perder peso rapidamente.

Café da manhã: Esperar meia hora antes do pequeno almoço, um sanduíche vegetariano, ou uma xícara de farinha de aveia com leite de soja, etc. E comer uma ou duas laranjas e água potável.

Almoço: escolha um alimento cozido com legumes sazonais. Pode arroz integral com legumes ou sopa de missô ou rissóis vegetais.

Tarde: um copo de suco de laranja fresco ou comer uma laranja.

Jantar: legumes, um copo de leite vegetariano (amêndoa, aveia, arroz, etc.), ou salada, vegetais ou cereais integrais sem açúcar, ou caldo de legumes.

Geral: segredo da dieta de laranjas é comê-la sozinha, não combinada com outros alimentos.

Laranjas devem sempre ser comidas com um estômago vazio, e esperar antes de comer outros alimentos sempre meia hora. Isso vai ajudar a laranja funcionar melhor e evitar que ocorram fermentações desnecessárias, quando misturam laranjas com outros alimentos.

Esta dieta é recomendada para pessoas que querem manter a sua saúde, quer rejuvenescer, ou problemas como artrite, doenças infecciosas, inflamação, problemas de fígado, problemas de pele, próstata, ossos (osteoporose, etc.), cólicas, anemia, flacidez da pele, fungos, úlceras labiais têm, etc.

 

Sobre a dieta da laranja

Dieta de laranja tornou-se popular há alguns séculos. No entanto, naqueles dias, o preço da laranja era muito grande, as frutas cítricas não estavam disponíveis para todas as mulheres.

Hoje em dia, as laranjas são muito mais baratas, e você pode comprá-los em quase toda parte.

Como laranjas constituem a maior parte da dieta em jejum, eles devem atender a certos requisitos.

Tenha certeza de escolher frutas maduras, suculentas e doces. A laranja azeda é improvável que você será capaz de aguentar muito tempo. Antes de comer uma laranja, certifique-se de lavá-lo bem com água pura.

A laranja melhora o metabolismo, a cor e a condição de pele e cabelo, fortalece a imunidade, limpa o corpo.

Além disso, a presença de uma grande quantidade de vitamina C nos frutos de citrinos que podem ser eficazes contra todas as constipações.

Óleo de Laranja Essencial aromático também ajuda perder peso.

Tamanho da laranja permite que você rapidamente encha o estômago, poupando-o dos ataques de fome.

Com relativamente baixo teor calórico da laranja (apenas 45 calorias) o corpo recebe quase todas as vitaminas e minerais vitais.

No entanto, se você tem gastrite e outras doenças crônicas, a dieta da laranja pode ser prejudicial e deve procurar o conselho do seu médico.

 

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Dieta da laranja para 2 semanas:

 

O primeiro e sétimo dia:

Pequeno-almoço: 1 laranja, chá com torradas.

Segundo Pequeno-almoço: 1 copo de iogurte desnatado, bolachas.

Almoço: 1 ovo fervido, 1 laranja.

Lanche da tarde: 1 copo de iogurte de baixo teor de gordura, bolachas.

Jantar: 2 ovos cozidos, 1 alface, 2 tomates.

 

O segundo e terceiro dia:

Substituir o ovo cozido por carne.

 

O quarto e quinto dia:

Em vez de ovos e carne deve ser incluído em sua dieta de baixa gordura queijo cottage.

 

O sexto dia:

O queijo é substituído com peixes baixo teor de gordura: fervido, assados ou cozidos no vapor do forno. Na segunda semana é recomendável repetir essa alternância de produtos.

 

Dieta de laranjas para 21 dias:

Durante as primeiras semanas da dieta consiste em 2 ovos, 1 kg de laranjas e cerca de 2 litros de água.

Durante a segunda semana substituir ovos de todos os cereais, cozidos em água, sem adição de óleo, sal e especiarias.

Durante a terceira semana de a dieta, além de laranjas e 1 litro de água, comer todas as frutas e legumes em qualquer quantidade.

Durante a dieta rejeitar completamente o fumo, álcool, café, e reduzir o esforço físico.

 

Frutas Cítricas Contra Celulite

A celulite é um defeito cosmético, que cria desconforto para muitas mulheres.

Sem recorrer à cirurgia estética, com uma dieta da laranja e ovo saudável, você pode fazer muito para melhorar o problema.

As frutas cítricas, que são geralmente consumidos na estação fria, além de ser uma verdadeira panaceia para o corpo, jogar ação muito importante para combater e prevenir a celulite.

Em todas as frutas cítricas é alto teor de vitamina C, que tem propriedades antioxidantes que mantêm a pele macia e jovens, e desempenham um papel importante no fortalecimento do sistema imunológico de doenças como resfriados, sazonal, bronquite e gripe.

Em estudos recentes, também se verificou que os citrinos de correlação, e em particular a ‘ alaranjada, na prevenção de cancro no estômago e intestinos.

Outra pesquisa mostrou que as pessoas que normalmente levam em frutas cítricas são, na verdade, muito mais ágil e ágil, bem como estar em um bom humor.

A quantidade de vitamina C é ideal, numa dieta diária, não deve ser inferior a 60 mg, que se traduziu em termos de quantidade corresponde a 3 ou 4 ou laranjas, toranjas por dia.

Será que eles sabem que frutas cítricas também pode fazer você perder até 3 libras de peso em um mês, desde que contratado dentro de uma dieta equilibrada, pelo menos, 2 ou 3 porções distribuídas em 5 refeições diárias.

Em particular, a laranja é rica em antocianinas, que contribuem para manter sob controle os adipócitos através da redução do tamanho.

A ação das antocianinas, em conjunto com a vitamina C, oxigena os tecidos, ativa o sistema linfático e promove a drenagem de líquidos, eliminando toxinas, gordura, e em particular, a celulite.

O conselho é para preparar um suco de laranja fresco diariamente, de preferência consumida durante café da manhã ou lanches.

Mas a laranja se presta muito bem para a preparação de doce light sobremesas e saborosa.

Para realizar uma geleia de laranja apenas para ferver 100 ml de água e adicione uma colher de chá de agar (que irá favorecer a solidificação), derreter e despeje em meio litro de suco de laranja; misture bem e transfira para um molde de pudim e deixar solidificar.

 

(VÍDEO) 5 Benefícios da Laranja

 

Outra citrus extraordinária do ponto de vista nutricional é a Clementina.

Em um programa de perda de peso, a Clementina, é um alimento que não deve faltar, porque graças as suas propriedades podem controlar a sensação de saciedade.

 

Para preparar uma deliciosa sobremesa com pimenta

Lave e seque uma Clementina, em seguida, cortá-lo e, em seguida, tempere com uma colher de chá de mel e tomilho misturados com pimenta preta.

A clementina, com os outros mencionados acima é uma fruta cítrica que nunca deve faltar em uma dieta de perda de peso.

Além de reduzir a fome nervosa e de retenção de água é uma excelente fonte de magnésio e de potássio e também promove a diurese.

Alguns estudos recentes têm isolado a polpa branca da pele de tangerinas nobiletin, uma substância que tem a capacidade de aumentar a produção de adiponectina, no seu tempo importante para a proteção cardiovascular e controlo do peso do corpo.

Tangerina casca também pode ser usada para saladas de sabor, azeitonas e sopas de legumes.

A toranja rosa é definitivamente entre todos os citros mais conhecido por sua queima de gordura e antienvelhecimento.

Ele tem todas as características de toranja amarelo, porque contém um poderoso antioxidante licopeno, mas especialmente queima de gordura e mantém ativa o metabolismo das mulheres depois dos 40 anos.

Com toranja rosa você pode preparar um delicioso aperitivo, colocando as fatias em pedaços em uma tigela e adicione a erva-doce cortada e uma garoa de óleo de azeite virgem extra.

Você deve ter uma palavra com o seu médico antes de dar suco de laranja para seu bebê.

Suco de laranja pertence ao grupo de frutas cítricas, podem causar alergias em crianças.

 

5 benefícios de laranjas Para Bebés:

Laranja não é apenas uma fruta saborosa, mas também tem uma série de benefícios para a saúde.

Alguns benefícios de saúde de laranjas:

1. As laranjas são ricos em minerais e vitaminas que são extremamente benéficas para crianças.

Sono especialmente importante no primeiro ano de desenvolvimento do seu bebê.

2. Indigestão ou dispepsia é comum entre crianças.

Pode ajudar a melhorar o sistema digestivo do seu bebé.

3. Falta de fibra dietética pode causar constipação em seus frutos carnudos.

A laranja pode ajudar a reduzir as chances de constipação, pois é rica em fibras.

4. As crianças tendem a ter raquitismo que continuam a desenvolver-se devido à falta de fosfato e cálcio que enfraquece os ossos.

É pode adiar essas doenças pela alimentação de laranjas para o seu filho

5. As laranjas são altamente eficaz para resfriados tratamento e tosse.

Também protege a criança contra infecções secundárias relacionadas com a tosse e resfriado.

 

5 Considerações importantes:

Ao dar suco de laranja ou de laranja para o seu filho pode produzir muitos benefícios para a saúde, há algumas considerações importantes que você deve manter em mente.

1. Certifique-se de descascar as sementes, fibras antes de oferecer laranjas para crianças.

Inspecionar a polpa de laranja e verifique se ele contém as sementes.

2. Se você não tem certeza de como dar laranjas uma criança pela primeira vez, você pode misturar.

3. Laranjas apenas doces para o seu filho ou de outra forma, ela pode não gostar do sabor.

4. Você só deve dar frutas frescas para crianças.

Controlar o status de frutas e evitar que se você encontrar alguns pontos fracos.

5. Se você está dando suco de laranja, o melhor é evitar os disponíveis no comércio.

Geralmente têm conservantes e açúcares adicionados a eles.

6. Sucos caseiros e oferecera-los frescos para o seu um pouco e dar ao seu filho o seu sipper favorito.

Tudo que você precisa fazer é descascar.

Também pode esmagar e para oferecer este fruto picante para o seu filho.

No caso, se você ainda tiver dúvidas sobre a doação de laranja para o seu filho, consulte o seu pediatra.

Você pode discutir suas preocupações e consultas com ele ou ela e limpar sua mente de todas as dúvidas.

ATUALIZADO: 03.12.16

 

medico emagrecer mulher

 

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