INCRÍVEIS DICAS COMO TIRAR ESTRESSE E ANSIEDADE (2016)

Saiba Como Tirar Estresse e Ansiedade

INCRÍVEIS DICAS COMO TIRAR ESTRESSE E ANSIEDADE

10 Maneiras de Diversão para Recuperar sua Saúde

 

Porque tentativas de recuperar sua saúde tem que ser tão difícil? Um estilo de vida saudável significa nutrir seu corpo.

Quer dizer, o que poderia ser mais tolerante do que isso? E enquanto vida saudável exige algum nível de disciplina, também requer um monte de auto-cuidado. E auto-cuidado é simplesmente fantástico.

 

Recuperar sua saúde de forma divertida

Tente instituir estas maneiras de diversão para recuperar a sua saúde e sentir-se ótimo!

 

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1. Andar descalço

Nossos sapatos arrastam altos níveis de toxinas em nossas casas. Então, deixar os sapatos na entrada é um grande hábito saudável.

Sem falar que andar descalço permite que seu corpo absorva elétrons que têm um efeito anti-inflamatório, saudável no corpo. E tratando da inflamação é uma ótima maneira de recuperar sua saúde.

 

2. Aconchegue-se com um animal de estimação ou um ser humano que ama

Tocar e ficar junto é algo que fisicamente devemos fazer. E tão carinhoso e tem benefícios surpreendentes para a boa saúde.

 

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3. Comer uma tigela de mirtilos

Mirtilos são cheios de antioxidantes. Especificamente, um antioxidante que é abundante em mirtilos que ajudam a proteger contra o envelhecimento prematuro. Então comer doce e suculentas bagas diariamente são um passo maravilhoso para reconstruir a saúde.

 

4. Beba água

beber água com fatias de laranja, pepino e limão frescas. É algo que deixa a água relaxante.

Beber água é uma forma feliz de liberar o estresse e atingir sua cota de água para o dia. E aliviar os níveis de estresse e hidratar o corpo são passos essenciais para recuperar sua saúde.

 

5. Comer cacau ou chocolate escuro

Chocolate escuro é uma grande fonte de antioxidantes e anti-inflamatórios. Acrescente a isso que alguns estudos mostram que o chocolate pode criar uma resposta hormonal semelhante a paixão.

Apenas certifique-se de consumir com moderação e olhar para o teor de açúcar. Baixo-adicionado-açúcar bruto, sem opções de adoçantes artificiais são as únicas opções que são verdadeiramente saudáveis.

 

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6. Dormir até meio-dia

Muito provavelmente, você está ficando com pouco sono. E privação do sono tem todo tipo de consequências negativas para a saúde. Então, se possível, durma um dia por semana até mais tarde, isso ajuda o corpo a descansar.

Isto é mais difícil quando você tem crianças pequenas. Os pais de crianças pequenas deveriam tirar sonecas quando tem a oportunidade.

 

7. Adicione especiarias em suas refeições

Cúrcuma é bom para desintoxicação do fígado. Canela é bom para estabilização de açúcar no sangue. Gengibre é bom para a digestão. Erva-doce pode aliviar a indigestão. Orégano pode ser bom para distúrbios do trato urinário e menstrual.

Apenas certifique-se de que suas especiarias secas são frescas, pois especiarias perdem sua potência com o tempo.

Consumo solidário de especiarias em uma base diária pode desempenhar um papel importante na construção da saúde.

 

8. Tirar férias

Umas férias não significa uma viagem para o Caribe, se isso não está no orçamento. Qualquer lugar para você irar um lazer e descansar sua mente, sair de sua rotina de trabalho diário vai ajudar a recuperar sua saúde.

 

9. Caminhe na natureza

Uma caminhada na natureza pode aliviar o estresse, ajuda você a tornar-se centrado e obtém seu corpo em movimento. Esta é uma vitória em muitos níveis.

Estresse causa inflamação dentro do corpo que contribui para o ganho de peso e doença. O exercício é anti-inflamatório, bom para perda de peso e bom para o coração.

 

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10. Respirar

Muitos de nós operamos em um nível de estresse que respiramos muito mal. Tente este exercício.

Observe como você fica ao tomar uma respiração profunda. Você notou que seus ombros se movem? Isso é uma indicação da respiração superficial, ou seja, que você não está cumprindo suas necessidades básicas de oxigênio.

Tente ao invés de respiração diafragmática. Coloque a mão na barriga, logo abaixo de sua caixa torácica. Tome uma respiração profunda. Você deve sentir o ar empurra sua mão para fora quando você respira, se você está respirando por seu diafragma.

Como essas práticas ajudam você recuperar sua saúde?

Elas lutam contra inflamação, desestressam e nutre o corpo. E estas são coisas que muitos de nós precisamos desesperadamente.

Quando chegamos a sensação de que nossa saúde não é 100% o que costumava ser, isto é um sinal de consequências. Não deixe chegar a esse ponto.

Recupere sua saúde agora. Tome tempo para si mesmo e crie hábitos saudáveis, como estes que são agradáveis e nutritivos para o corpo e a alma.

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