Frutas Dieta Detox: Novo Cardápio de Nutricionista 2017

Tudo sobre Novo Cardápio Dieta Detox de Nutricionista

Frutas Dieta Detox

Frutas que Emagrecem Rapidamente

A melhor forma de conseguir emagrecer 5 quilos em uma semana é investir em uma dieta rica em frutas que emagrecem, tais como morango, banana, pera e melancia.

Frutas Dieta Detox Novo Cardápio de Nutricionista

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Confira uma lista com várias frutas que ajudam a emagrecer mais rápido:

 

Morango (45 calorias em 100 g)

O morango ajuda a emagrecer rápido com exercícios, pois contém calorias negativas, isto é, o corpo gasta mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui.

Além disso, é rica em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural.

 

Banana (entre 87 e 120 calorias):

Rica em triptófano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome. O numero de calorias depende do tipo e do tamanho da banana.

A banana, por ser rica em potássio diminui o risco de câimbras.

Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia.

 

Pera (em média 85 calorias por unidade):

A pera ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome.

Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue.

 

Melancia (24 calorias em 100 g):

Melancia – Contém calorias negativas e é diurética, auxiliando no combate ao inchaço.

Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ela abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco.

 

Kiwi (46 calorias em 100 g):

Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite.

Rico em vitamina C e é diurético.

 

Maçã (81 calorias em 170 g):

A maçã ajuda a emagrecer rápido, pois é rica em antioxidantes, regula os níveis de colesterol e de triglicerídeos e ajuda na digestão.

 

Mamão (85 calorias em 100 g ):

Diurético e rico em fibras, facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada.

O mamão é bom para ajudar no controle da diabetes e aliviar os sintomas da gastrite.

 

Limão:

É diurético, rico em vitamina C e um potente antioxidante, que elimina as toxinas e deixa a pele mais viçosa.

 

Abacaxi (52 calorias em 100 g):

O abacaxi ajuda a emagrecer, pois é rico em água e em vitamina C.

O abacaxi combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina. Recomenda-se comer 1 porção de frutas à cada refeição, totalizando 5 ou 6 frutas por dia.

 

>>> Cardápio com Frutas Variadas e Baratas

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco de melancia, 01 fatia de bolo integral, 01 fatia de queijo Minas

Opção 2: 01unid de pão francês integral,01 col sobremesa de margarina light, 01 copo de leite desnatado,02 ameixas vermelhas

Opção 3: 02 fatias de pão integral,01 fatia de ricota, 01 fatia de mamão, 01 col sopa de farelo de trigo

Opção 4: 01 copo de suco de abacaxi, 01 fatia de bolo comum, 01 xícara de leite desnatado com café, 01 fatia de melão

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 laranja

Opção 2: 1/2 manga

Opção 3: 01 copo de suco de maçã

Opção 4: 01 banana assada com canela

 

Almoço

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, tomate, lentilha e repolho,01 filé de frango grelhado, 02 batatas assadas, 01 laranja

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 01 posta de atum assado,01 col sopa de purê de mandioquinha,01 tangerina

Opção 3: 01 prato de sobremesa de alface, beterraba e couve-flor refogada, 02 col sopa de macarrão integral, 01 sardinha em água,01 fatia de melancia

Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de cenoura ralada,01 file bovino magro, 02 col sopa de brócolis refogado, 1 escumadeira de arroz integral, 01 copo de suco de limão

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 copo de vitamina de mamão e banana

Opção 2: 02 cookies integrais, 01 copo de suco de pera

Opção 3: 01 xícara de morangos picados

Opção 4: 01 maçã picada, 01 col sopa farelo de trigo

 

Jantar

Opção 1: 01 filé bovino ao molho, 01 prato de sobremesa de salada de acelga, cenoura e tomate, 02 col sopa macarrão integral ,01 fatia de abacaxi

Opção 2: 01 prato de sobremesa de acelga, tomate e berinjela, 02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de carne bovina magra cozida, 01 col sopa de lentilha, 01 copo de suco de uva

Opção 3: 01 filé de frango grelhado, 01 prato de sobremesa de salada de alface, tomate, cenoura e grão-de-bico, 01 copo de suco de maracujá

Opção 4: 02 ovos mexidos, 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada, alface e tomate, 02 col sopa de abóbora cabotá, 01 copo de suco de maçã

 

Ceia

Opção 1: 01 tangerina

Opção 2: 01 cacho pequeno de uvas

Opção 3: 01 fatia de melão

Opção 4: 1/2 goiaba

ATUALIZADO: 02.12.16 (INFOGRÁFICO)

 

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