Exercícios para Gestantes Passo a Passo 7 Exercícios Simples

Tudo Sobre Exercícios para Gestantes

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A gravidez é um momento em sua vida quando você pode desfrutar de algum ganho de peso, sem culpa. Ironicamente, é também um tempo em que é importante para manter a forma e forte.

Uma gravidez normal de baixo risco recomenda-se que você começa cerca de 30 minutos de exercício por dia. Caminhada, natação e Yoga são algumas das escolhas mais populares.

Há uma variedade de aulas de fitness para gravidas listamos 4 opções de exercícios para você ficar em forma sem risco.

Exercícios para Gestantes Passo a Passo 7 Exercícios Simples

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4 exercícios para mulheres grávidas com baixo nível de esforço:

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1. Exercícios para as mulheres grávidas para tonificar suas costas e pernas: Fica em pé ereta, com 1 dos pés ligeiramente afastados um passo a frente.

Mantenha as mãos na parte inferior das costas e deixe o seu corpo para baixo, tanto quanto você puder sem sentir desconforto. Repita o exercício 5 vezes para cada perna.

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2. Exercícios para as mulheres grávidas eliminar liquido e tirar inchaço das pernas: Fique em linha reta com os pés ligeiramente afastados.

Mantenha as mãos nos quadris, com os dedos na virada para parte de dentro e os ombros para baixo. Empurre as palmas das mãos nas coxas, arqueando pescoço para frente. Inspire e expire, quando você se levantar. Repita o exercício 5 vezes.

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3. Exercícios para as mulheres grávidas para tonificar as costas, pernas e músculos abdominais: deitada sobre seu lado esquerdo com a perna dobrada esquerda e braço direito levantado, com a palma para cima.

Faça movimentos para levantar e descer a palma de sua mão direita no chão respire. Troque a posição para trabalhar o outro braço. Repita o movimento 5 vezes de cada lado.

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4. Exercícios para as mulheres grávidas para tonificar os braços, ombros e pés: apoiar as palmas das mãos e os joelhos no chão, formando uma linha reta entre os joelhos, quadris, costas e pescoço, sem tocar o chão com a barriga.

Dobre os cotovelos, faça movimentos para frente e para trás como se estive flutuando. Inspire ao deixar o corpo para baixo e expire quando você se levanta. Repita o movimento 5 vezes.

 

Seja uma mãe saudável e feliz

Estes poucos exercícios para mulheres grávidas pode melhorar a postura, aliviar dores nas costas e fadiga, ajuda você a se livrar do estresse e são eficazes na resolução de problemas de circulação e acumulo de liquido ajudando até a combater varizes.

Recomenda-se para não exagerar nos exercícios, se até agora você não foi uma pessoa muito ativa. No entanto, você deve dedicar pelo menos uma hora por semana de para exercícios e atividades física.

Mas tome cuidado para não prender a respiração por um longo tempo. Tenha cuidado com atividades onde você pode cair ou você pode se machucar esportes que envolvam qualquer tipo de contato, Aqueles que necessitam de movimentos bruscos e rápidos, pulando e correndo.

Portanto, desejamos-lhe uma gravidez fácil e Feliz! Sabe outros exercícios para mulheres grávidas? Compartilhá-los com outras futuras mães!

ATUALIZADO: 22/09/2016 (INFOGRÁFICO)

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