EXCESSO DE ESPINHAS O QUE PODE SER? MITOS E VERDADES 2016

Mitos e Verdades Sobre o Excesso de Espinhas

EXCESSO DE ESPINHAS O QUE PODE SER MITOS E VERDADES

10 Motivos pelos quais a Dieta Pode Causar e Agravar a Acne

Se você está procurando maneiras de melhorar a sua dieta para limpar a sua pele, aqui estão dez dicas de dieta que são susceptíveis de ter um grande impacto na sua pele e prevenir a acne.

Essas são mudanças que você pode fazer de imediato, mas lembre-se de esperar pelo menos um mês para colher os benefícios.

 

Alimentos para diminuir as espinhas

 

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1. Diga não ao açúcar

O açúcar é agora considerado inimigo público número um na indústria da saúde e dieta, mas você sabia que é igualmente prejudicial para a sua pele?

Pesquisadores descobriram uma correlação entre a ingestão de alimentos açucarados e acne. Os alimentos que levam açúcar para o sangue também aumenta os hormônios, que então desencadeiam a produção de óleo e levar a acne.

Você tem que ser vigilante sobre a verificação de ingredientes, porque o açúcar tem uma maneira de esconder o seu caminho até mesmo para alimentos que não têm um sabor doce.

 

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2. Evite gorduras inflamatórias rançosas

Ficar longe de certos tipos de óleos podem reduzir significativamente a inflamação sistêmica global, incluindo a pele irritada e fugas.

Óleos vegetais excessivamente processados, como canola, girassol, cártamo, algodão, soja, milho e amendoim são geralmente evitados melhor, e são especialmente ruins para alguém que está lutando com problemas de pele.

Estes óleos podem rapidamente se tornar rançosos quando eles são expostos a pressão, calor e luz, que 99% das pessoas no mercado estão suscetíveis.

Mesmo que você pode encontrar versões menos processadas, você nunca quer cozinhar e fritar especialmente com estes óleos.

Gorduras vegetais são carregados com gorduras poli-insaturadas (pense ômega 6 ‘s), que a maioria dos americanos têm uma abundância de em sua dieta.

Isto leva a um desequilíbrio (e possivelmente deficiência) de Omega 3, o que contribui ainda mais para o processo inflamatório.

Se você atualmente não está evitando gorduras trans, faça todo o seu corpo um favor e coloque estes para fora de sua dieta imediatamente.

Eles são gorduras químicas feitos pelo homem encontradas em coisas como fast food, margarina, produtos de panificação comercial, lanches e alimentos processados convenientes. Há um grande recurso para obter os fatos de gordura direto para cá!

 

3. Cuidado com as sensibilidades de alimentos

Certas sensibilidades alimentares também podem desencadear acne; na verdade, fugas são um dos sintomas mais comuns de uma sensibilidade alimentar.

Culpados comuns incluem grãos que contêm glúten (trigo, centeio, cevada e aveia, se não rotulados como “sem glúten”), laticínios, soja e ovos, embora qualquer alimento é um jogo justo.

Se você acha que sua acne pode ser ligada a sua dieta, tente eliminar esses grupos de alimentos um de cada vez e ver se sua pele melhora depois de alguns meses.

 

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4. Pare com os laticínios

Pesquisadores que analisaram dados do Estudo de Saúde das Enfermeiras encontraram uma associação positiva entre acne e ingestão de leite.

Não acho que a mudança para roçar vai tirá-lo do gancho; eles descobriram que todos os tipos de leite de vaca podem causar estragos na sua pele.

Além disso, produtos lácteos, muitas vezes contêm outros ingredientes que causam ou agravam a acne, tais como soro de leite, cafeína e açúcar.

Na verdade, os produtos livres de gordura são ainda piores como esses alimentos geralmente contêm mais açúcar contribuindo para mais inflamação, a instabilidade do açúcar no sangue e disfunção hormonal.

 

5. Concentre-se no consumo de água e qualidade

Quem disse que não há nenhuma solução barata para evitar a acne deixou de considerar a importância da água. Água libera toxinas para fora do seu corpo e mantém a pele hidratada, então não se esqueça de beber muita água.

Se você consumir diuréticos, como o álcool, bebidas cafeinadas, suco ou refrigerante, você vai precisar equilibrar, então para cada xícara de diurético você terá um adicional de 1/2 xícaras de água.

Alimentos que são ricos em teor de água, tais como produtos ou caldo de osso conta também. Nem toda a água é sua amiga; Se tiver caixa de água em casa, obter um filtro para evitar produtos químicos sorrateiros e flúor na torneira.

Se você quiser ser mais cautelosos, obter um filtro para o chuveiro, para limpar não só a água potável, mas a água do chuveiro também.

Sua pele é o maior órgão, de modo a expor todo o seu corpo para o seu abastecimento de água irá aumentar a sua probabilidade de toxinas absorventes.

 

6. Faça gelatina um grampo

Uma maçã por dia pode manter você longe do médico, mas se é o dermatologista que você está esperando evitar, se então tomar caldo de osso (gelatina) todos os dias em seu lugar.

Isso porque a gelatina é um superalimento preenchido com nutrientes que ajudam a reduzir a vermelhidão, inflamação e aumentar a produção de colágeno para que sua pele possa se curar.

Este superalimento está finalmente recebendo o reconhecimento que merece.

 

(VÍDEO) Como Acabar com as Espinhas – (Cuidados com a Pele)

 

7. Cuidado com o coco

Coco pode ser toda a razão da pele de algumas pessoas não melhorarem.

O óleo de coco é um ingrediente altamente comedogênico, e despeja suas habilidades de entupimento dos poros que estão afetando, então isso vale até mesmo para as pessoas que o comem.

Se você percebeu mais espinhas em sua pele, tentar eliminar esses produtos a partir de sua dieta para ver se sua pele melhora.

 

8. Vá sem glúten

Alimentos sem glúten estão em toda parte estes dias, e você não precisa de um diagnóstico de doença celíaca para obter esta rotina.

De acordo com a especialista em glúten, 7 em cada 10 pessoas têm uma sensibilidade ao glúten sem eles saber disso ou não.

É importante notar também que, para cada pessoa que tem sensibilidade ao glúten com sintomas de disfunção intestinal, existem 8 que não o fazem.

Como acontece com qualquer sensibilidade alimentar, não podemos assumir que ele só irá afetar-nos de uma maneira.

A maioria pensa de glúten como um “problema de intestino”, mas isso não é necessariamente assim. Sensibilidades alimentares podem se manifestar de maneiras diferentes para pessoas diferentes.

Um número surpreendente de pessoas são sensíveis ao glúten, e tem sido identificado como um dos principais criminosos quando se trata de acne, por isso pode valer a pena considerar eliminá-lo se você tiver espinhas teimosas.

 

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9. Alimentos fermentados Incorporar

Alimentos fermentados estão recebendo muita atenção para os seus incríveis benefícios de saúde digestivos, e eles também são ótimos para ajudar a prevenir a acne.

Alimentos como chucrute e picles podem ajudar a otimizar suas bactérias intestinais, que podem obter a sua tez de volta em equilíbrio. Então vá em frente e transformar sua cozinha em um experimento científico.

 

10. Reduzir a ingestão de álcool

Beber álcool regularmente pode suprimir o sistema imunológico e congestionar o seu fígado, inibindo a capacidade do organismo para converter e eliminar as toxinas, o que é especialmente importante quando você está lidando com acne!

Existe uma relação clara e forte entre dieta e acne. Tomando uma abordagem holística e limpa a sua dieta em primeiro lugar lhe dará uma grande base para limpar a sua pele e prevenir a acne naturalmente!

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