Emagrecer Rapido Para o Verão 2016: Cardápio Completo

Saiba Como Emagrecer Rápido para o Verão 2016

Emagrecer Rapido Para o Verão

Razões para Você Perder Gordura no Verão

Quer emagrecer no verão?

O dia é ensolarado e lindo, jardins e mercearias estão repletos de frutas e legumes frescos.

Você está gastando muito tempo fora, mas você parece estar ganhando peso.

O calor e a umidade são brutais, por isso, se você não pode contratar um personal treeiner, então vá a academias com ar-condicionado e piscinas.

Quer se trate de uma cerveja gelada, limonada, ou margarita, todas aquelas bebidas frias estão cheias de calorias.

Mantenha bebidas o mínimo possível e beba água gelada ou água gaseificada sempre que você estiver ressecada.

Outro churrasco? Claro: se você for convidado para um churrasco todo fim de semana, é difícil dizer não a todos aqueles alimentos grelhados saborosos.

Para economizar calorias, não beba cerveja, coma batatas fritas e molho, salada de batata, e costelas.

Em vez disso, carregue o seu prato com vegetais frescos ou assados e um hambúrguer vegetariano ou de peru sem o queijo e pão.

Se você não pode resistir correr após ver um caminhão de sorvete ou ir a sorveteria local após o jantar, escolha iguarias de baixas calorias, como barras de frutas ou sorvete.

Coma fora em um pátio adorável com a brisa do verão e a luz de velas é divertido e romântico, mas se você está comendo mais, então você está provavelmente consumindo mais calorias.

Para manter o controle sobre sua ingestão de calorias, mantenha comer fora uma vez por semana e cozinhar o resto de suas refeições saudáveis em casa.

É um sacrilégio ir a um carnaval ou jogo de bola e passar a deleite de verão:

Algodão doce, maçãs doces, bolo do funil, broas de milho, cachorros-quentes, sanduíches de linguiça, salgadinhos, batatas fritas.

Faça uma regra para desfrutar de um passeio por prazer, ou melhor, ainda, compartilhá-lo com outra pessoa.

Horários de verão: mesmo se você estiver em movimento a partir da praia para churrasco, com um pouco de planejamento, você pode tranquilamente fazer em um treino rápido e desfrutar de algumas refeições saudáveis e lanches de 150 calorias como estes .

Em vez de pegar biscoitos ou chips, deixe recipientes de frutas ou iogurte grego desnatado na geladeira para você beber.

Quando você estiver vivendo uma boa vida em alguma praia exótica, você definitivamente deve aproveitar um pouco.

Só não exagere nos coquetéis e evite comer buffet.

Mantenha as coisas equilibradas de maneiras divertidas para se manter ativo:

Faça um passeio de bicicleta da cidade, mergulhe, ou faça uma aula de ioga no spa.

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Para manter uma boa figura em um biquíni, não precisa de treinamento duro e dieta rigorosa. Com estas ideias simples, você pode aumentar o seu bem-estar e brilhar na praia.

 

1. Movimento de Corpo e Alma

Esportes como ioga ou pilates são perfeitos para fitness e redução do estresse.

Dica para esporte de praia: Se possível, usar um chapéu e antes e depois beber muito liquido extra.

 

2. Não Proibir Tudo

Morrer de fome para ficar magro para o verão? Por favor, não!

Existem muitos alimentos que são realmente deliciosos e além de fazer bem para o corpo, são bons para o caráter: peito de frango ou peixe fresco grelhado contem proteínas valiosas, que são importantes para os músculos.

 

3. Pele Firme

Isso ajuda com a celulite e tecido conjuntivo frouxo: uma vez por semana uma esfoliação granulado (por exemplo, açúcar e mel) combinada com uma drenagem linfática.

Além disso, o congelamento de chuveiros frios e endurecimento com loções com cafeína ou mentol (por exemplo, “Criogel curva e corpo”, pelo Dr. Duve).

 

4. Alimentos Inteligentes

Para obter uma barriga lisa você deve jejuar e evitar (por exemplo, lentilhas, feijão) e alho-poró.

Também preste atenção e coma pequenas porções.

Para o pequeno almoço ideal: 5 colheres de sopa de aveia em flocos com 15 g de sementes de chia (encontrada em loja de alimentos saudáveis), 200 ml de leite de coco, deixe de molho por 10 a 15 minutos. Com bagas frescas (framboesas, por exemplo).

 

5. Protetor Solar

Alta proteção solar (pelo menos fator 30) deve estar em cada bolsa de praia.

Mesmo que você tenha lido muitas vezes,”espessa camada” é inteiramente apropriada quando se trata de SPF, fator de proteção.

Além disso, reaplique após o banho.

Dica: use protetores solares que aumentam a proteção UV em contato com a água ou suor.

 

6. Biquíni Tendência

Biquínis esportivos é absolutamente tendência nesta temporada. Significa que os topos são cortados como coletes, à calcinha tem um cós largo extra.

Legal é usar modelos simples, por exemplo, todo de preto.

A melhor coisa sobre o novo biquíni: eles são perfeitos para o treino na praia.

 

7. Mesmo Bronzeado

Por toda a parte bronzeamento antes do primeiro dia na praia precisa ser realizado em uma semana, em dias alternados, com o uso de uma loção corporal com efeito de auto-bronzeamento (por exemplo, “leite hidratante auto-bronzeamento” de Garnier).

Dermatologista Dr. Michaela Axt-Gadermann aconselha: “Todos os dias beber um copo grande de suco de cenoura fresco com um pouco de óleo. O beta-caroteno contido nele intensifica o bronzeado uniforme e protege a pele com vitamina A”.

 

8. Um Pouco de Ginástica

“A fim de ativar a queima de gordura, o treinamento com intervalo, por exemplo, corda 4×1 é ideal, com 30 segundos de descanso entre eles. Duplica a taxa de queima de gordura durante todo o resto do dia”, diz o personal trainer Arlow Pieniak.

Pular corda ou uma faixa da resistência para exercícios de alongamento cabe em qualquer carro.

 

9. Maiô em Vez Biquíni

A peça está comemorando seu grande retorno este verão.

Com detalhes como drapeados, envolvendo efeitos e assimetrias, é elegantemente usado para curvas femininas em cena e esconde qualquer excesso de gordura.

 

10. Proteção de Cabelo

Raios UV deixam estrutura frágil, cloro e água salgada secar ainda mais.

Portanto, protegem a estrutura do cabelo antes de se bronzear: por exemplo, com “Proteção Solar spray” (Wella).

A aparência surfista de ondas é atingida com um spray especial.

 

11. Barbear Devidamente

Desde o mar, a praia e piscina também contem muitas bactérias, recomenda-se cautela na remoção do cabelo: áreas sensíveis, como a linha do biquíni, a maioria ainda se depilam em casa ao invés de buscar um profissional.

Lâminas de barbear descartáveis são práticas e higiênicas em se manter soltas para uma viagem de uma semana. E para o barbear noturno, de modo que a pele se recupere durante a noite.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manha

Opção 1: 1 xicara de chá verde adoçado a gosto + 2 unidades de torradas integrais + 1 colher (sobremesa) de requeijão light

Opção 2: 1 unidade de iogurte 0% gordura sabor de frutas + 1 colher (sopa) de flocos de aveia

Opção 3: 1 copo (200 ml) de bebida a base de soja + 1 colher (sopa) de semente de linhaça

 

Lanche da Manha

1 unidade de barrinha de cereal light

 

Almoço

Opção 1: salada de folhas verdes a vontade temperada com azeite e vinagre balsâmico + 3 flores de brócolis cozidos no vapor + 1 file de frango grelhado

Opção 2: salada de acelga com shoyu e gergelim + 4 colheres (sopa) de chuchu refogado + 1 file bovino magro grelhado

Opção 3: salada de alface a vontade com 4 palmitos temperada com azeite e vinagre balsâmico + 4 colheres (sopa) de abobrinha refogada + 2 fatias medias de carne assada

 

Lanche da Tarde

Opção 1: frutas oleaginosas (nozes, castanha do para, avela e amêndoas) 2 unidades + 1 colher (sopa) de uva passa + 1 caixa individual de suco a base de soja

Opção 2: frutas secas (uva passa, ameixas secas, tâmaras, damascos) 1 porção de 50 g+ 1 caixa individual de água de coco

Jantar

Opção 1: Suco Zen ( 100 ml de suco de maracujá + 1oo ml de suco de laranja + 2 folhas de alface + 1 colher (sobremesa) de mel) + 1 pacotinho individual de cookies de aveia integral

Opção 2: Suco Up ( 100 ml de agua + 1 maça picada com casca + 1 talo de erva doce picado + 1 cenoura pequena picada) + 1 fatia media de queijo cottage ou ricota ou tofu temperado

Opção 3: Vitamina (150 ml de leite desnatado + meia unidades pequena de abacate + 1 colher (café) de pó de guaraná) + 3 unidades de biscoito salgado integral

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração perca 7KG

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