EMAGRECER RÁPIDO DIETA SIMPLES E ECONOMICA (2016)

Saiba Como Emagrecer Rápido com uma Dieta Econômica

EMAGRECER RÁPIDO DIETAS SIMPLES E ECONOMICA

Tenha uma Alimentação Saudável com Frutas e Legumes e Evite o Estresse

Morangos, framboesas, amoras ou uma salada com pimenta verde e nozes pode ser uma deliciosa receita para o relaxamento extra.

Porque em vegetais verdes, frutas e nozes contem o mineral anti-stress magnésio, ele inibe os processos de excitação dos nervos e músculos e protege os nervos.

 

Vitaminas com o Efeito Anti-stress

A pergunta é vitaminaA, B, C ou E?” É simples: cada uma dessas vitaminas fortalece os nervos. Vitaminas A, C e E pode proteger contra o estresse oxidativo.

As vitaminas do complexo B são em verduras, legumes e nozes, podem atingir a resiliência nervosa, o desempenho e o humor.

Com as vitaminas contidas nas frutas e vegetais como os fitoquímicos (são substâncias antioxidantes que conferem cor aos alimentos e protegem contra doenças), você elimina o estresse e fica com um baixo consumo de caloria.

 

Cálcio em Vegetais para um Dia sem Estresse

Cálcio fortalece não apenas ossos e dentes, mas também mantém os nervos e os músculos encaixados. O cálcio não é só em produtos lácteos, mas também na couve, brócolis e outros vegetais verde-escuros.

 

Como Ficar com um Bom Humor Através de Frutas e Legumes?

Bom humor é resistente ao estresse e o nosso corpo também pode produzir. Isso funciona, por exemplo, com legumes, bananas, ou sementes de girassol, porque eles contem o chamado triptofano que constitui no corpo o hormônio da felicidade serotonina.

Esta substância tem um efeito semelhante ao da endorfina, que são concedidas em esporte ou em um beijo intenso.

 

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã: 1 copo (250ml) de suco de morango sem açúcar, 2 torradas integrais light com 2 colheres (sobremesa) de ricota amassada

 

Lanche da Manhã: 1 fatia média de melão

 

Almoço: 3 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de caldo de feijão: 1 filé médio (100g) de peito de frango grelhado; chuchu refogado, á vontade

 

Lanche da Tarde: 1 copo (250ml) de leite de baixa lactose batido com 6 morangos congelados: 1 xícara de chá verde

 

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de couve-flor (ou brócolis), 4 colheres (sopa) de frango em cubos (ou desfiado) refogado com tomate, 1 prato (sobremesa) de folhas de sua preferencia com palmito, pepino, 3 colheres (sopa) de cenoura ralada e 1 colher (sopa) de azeite extravirgem.

 

Ceia: 8 morangos

 

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