EMAGRECER RÁPIDO COM CARDÁPIO DE NUTRICIONISTA (2016)

Saiba Como Emagrecer Rápido com Cardápio de Nutricionista

EMAGRECER RÁPIDO COM CARDÁPIO DE NUTRICIONISTA

Caminhar ou Correr para Perder Gordura da Barriga

Caminhar é uma forma de exercício aeróbio que pode ajudá-lo a perder gordura da barriga e gordura total do corpo e quando aliado a uma dieta para emagrecer os resultados são ainda mais rápidos.

Algumas das suas outras vantagens incluem um aumento na sua taxa de coração que faz o seu coração bombear mais sangue por cada batida que faz.

Posteriormente você obtém um aumento da circulação sanguínea para quase todas as partes do corpo, e isso aumenta a transferência de mais oxigênio e nutrientes para o cérebro e outros órgãos importantes.

Também causa um aumento de capacidade dos seus pulmões para absorverem oxigênio e aumenta a perda de gordura da barriga, bem como uma perda de peso significativa.

Você precisará se mover a uma velocidade constante suficiente para fazer seu coração bater mais rápido e causar-lhe uma respiração mais profunda.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

> Caminhar mais e Andar mais Rápido

 

Para ser eficaz em sua estratégia de perda de peso você precisa caminhar pelo menos 30 minutos por dia para o seu corpo derivar qualquer efeito significativo de andar.

Para perder gordura da barriga você tem que aumentar a distância do caminho antes de pensar em aumentar a sua velocidade.

A velocidade em que anda é importante, mas o tempo que você dedica a andar é ainda mais importante para a perda de gordura da barriga e sua capacidade de adequação.

Se você caminhar 10.000 passos por dia, você perderá cerca de 500 calorias por dia. Estima-se também que você faça isso sete dias por semana sem aumentar o número de calorias que você consome, você pode perder um quilo de seu peso corporal total.

Você pode andar rápido ou lento em sua tentativa de perder peso e perder gordura da barriga. Cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens.

Por exemplo, em andar rápido, você tem a vantagem de envolver o seu sistema cardiovascular em um exercício mais intenso. Isto pode aumentar a sua capacidade geral de aptidão.

Você vai perder gordura da barriga e peso total e você também vai tonificar os músculos do corpo.

Estima-se que caminhando lentamente você pode reduzir as cargas transportadas nas articulações do joelho por 25%.

Além disso, pessoas obesas podem caminhar para perder peso sem o risco de iniciar ou agravar os sintomas da artrite ou causar ferimentos comuns.

Alterando a velocidade da caminhada você pode aumentar a queima de gordura, tonificação muscular e perder gordura da barriga mais eficientemente porque o mais importante é a velocidade que você consiga fazer, não desanime e leve em longo prazo.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

1 dia

 

Café da manhã: 1 fatia de queijo branco + 1 copo (200ml) de suco de melão ou melancia com água + 1 pessego ou 1 maçã + 1 xícara de chá verde

Lanche: 2 copos de agua de coco

Almoço: 1 fatia de queijo branco + 1 ovo cozido + 1 fatia de carne de frango ou peixe grelhado ou assado + salada com 1 tomate, alface ou verduras cozidas á vontade + 1 xícara de chá verde

Lanche da tarde: 1 copo de leite desnatado batido com 1 taça de gelatina pronta diet de morango ou 1 iogurte light

Jantar: 1 fatia de queijo branco + 1 prato de verdurascozidas (brócolis, aspargos , espinafre e vagem) + 1 fatia de carne magra + 1 nectarina

Ceia: 2 xícaras de chá de limão

 

2 dia

 

Café da Manhã: 1/2 laranja-lima + 2 xícaras de chá-mate com adoçante +1 fatia grossa de queijo branco + 1 torrada light

Lanche: 1 copo de suco de fruta

Almoço: 100g de carne grelhada + 2 colheres (sopa) de arroz + 1 prato de salada de alface e tomate + 1 maçã

Lanche da Tarde: 1 copo de suco de melão ou melancia com agua + 1 barra de cereal light + 2 zícaras de chá-mate gelado

Jantar: 2 ovos cozidos ou 1 hamburguer grelhado + 1 colher(sobremesa) de milho ou ervilha + 1/2 laranja-lima ou 1/2 mamão papaia

Ceia: 2 xícaras de chá de erva-cidreira

3 dia

 

Café da Manhã: 1 laranja ou maçã + 1 fatia de pão integral com 1 colher (sobremesa) de requeijão light + 1 xícara de chá verde

Lanche: 1 enroladinho de presunto light e mussarela ( 1 fatia de cada ) ou 1 pêra + 1 copo de agua de coco

Almoço: 100 g de peixe grelhado + 1 prato de salada de alface e tomate + 1 concha de feijão + 1 copo de suco de melaço com água

Lanche da Tarde: 1 xícara de salada de frutas com 1 pote de iogurte light de morango

Jantar: 1 pires de abóbora cozida e couve-flor + 2 colheres (sopa) de carne moida com ervilha

Ceia: 2 xícaras de chá de camomila

 

4 dia

 

Café da Manhã: 1/2 banana + 1/2 maçã + 1 fatia de pão integral + 1 colher (sobremesa) de requeijão light e 1 xícara de chá verde

Lanche: 4 morangos + 1 copo de suco de fruta

Almoço: 1 prato de salada de alface e aipo + 1 filé de frango + 2 colheres (sopa) de arroz +1 laranja + xícara de chá verde

Lanche da Tarde: 2 torradas integrais + 1 colher (sobremesa) de requeijão light + 1 xícara de chá-mate gelado

Jantar: 100g de grango ou peixe grelhado + 2 tomates cozidos + 1 xícara (chá) de cenoura crua + 1/2 banana + 1 copo grande de suco de mamão com agua

Ceia: 2 xícaras de chá de erva-doce

 

5 dia

 

Café da Manhã: 1/2 banana + 1/2 maçã + 2 torradas integrais + 1 colher (sobremesa) de requeijão light + 2 xícaras de chá verde

Lanche: 1 maçã + 1 tça de gelatina diet + 1 copo de suco de fruta

Almoço: salada de folhas á vontade + 1 filé de peixe + 2 colheres (sopa) de arroz + 1 laranja + 1 xícara de chá verde

Lanche da Tarde: 1 barra de cereal light + 2 copos de água de coco

Jantar: 1 prato (sobremesa) de macarrão cozido com molho de tomate natural + salada verde á vontade + omelete feito com 1 ovo e 1 fatia de mussarela + 1 xícara (chá) de cenoura + 1/2 mamão papaia

Ceia: 1 xícara de chá de hortelã

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

> QUER EMAGRECER MAIS RÁPIDO? ENTÃO LEIA:

 

> DICAS E TRUQUES RÁPIDOS PARA CABELO, PELE E UNHAS:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *