Emagrecer em 3 Dias: Cardápio Completo Perca 2kg em 3 Dias

Tudo Sobre Emagrecer em 3 Dias: Cardápio Completo Perca 2kg em 3 Dias

Emagrecer em 3 Dias - Cardápio Completo Perca 2kg em 3 Dias

Hoje em dia é muito fácil ganhar peso um exemplo simples é você vai ao posto de gasolina abastecer basta e lá esta na beira do caixa dezenas de guloseimas prontas para serem devoradas.

Mais para você que deseja perder peso de forma simples, rápida e sem passar fome separamos um cardápios de 1000 calorias completo passo a passo com 6 refeições que vai aliviar pelo menos 3kg de seu corpo em uma semana.

Estas dietas para perder barriga de emergência é muito utilizada por pessoas que desejam ir a uma festa ou mesmo querem perder alguns quilinhos para poder fazer uma viagem.

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Antes de iniciar sua dieta gostaríamos que você lesse algumas dicas para ajudar em sua dieta para seu resultado final seja mais do que perfeito:

Tomar refrigerante durante a dietas para perder peso:

Refrigerantes e bebidas alcoólicas em geral são bebidas bem engordativas e fazem em geral você reter liquido e ficar inchada o responsável direto por isso é as calorias do açúcar contida nas bebidas.

Durante o período de dieta o ideal é você toma somente suco natural ou água.

 

Evite consumir alimentos fritos:

Podemos dizer que as frituras sejam um verdadeiro veneno a saúde de qualquer pessoa.

Mesmo que você utilize azeite estra virgem ou algum tipo de óleo de ótima qualidade para fritar seus alimentos, o processo de fritura faz alterações químicas no óleo transformando-o em gordura saturada.

Opte durante os dias que estiver acompanhando o cardápio da dieta não cair da tentação das frituras troque frituras por algo mais saudável, uma porção de fruta, por exemplo, é uma boa e saudável saída.

 

Use alho em suas receitas:

Não é todo mundo que gosta mais alho pode ser sim um aliado em sua dieta para emagrecer rápido.

O alho ajuda o sistema nervoso a liberar hormônios como, por exemplo, a adrenalina, que ajuda a acelerar seu metabolismo. Com o metabolismo acelerado o corpo tem maior capacidade de queimar caloria.

A matemática é simples quanto mais quanto mais caloria você queimar, mais perde peso vai perder. Se gostar de alho fica a dica.

 

Inicie as refeições pela salada sempre:

Use isso como regra daqui pra frente coma a salada d somente depois coma o restante dos alimentos. Isso ira forrar seu estômago e aliviar a sensação de fome.

Um truque que nunca falha é comer uma maçã 20 minutos antes do almoço ou jantar é outro bom truque para diminuir o apetite.

Faça alguma atividade física:

Esta dica é mais que batida mais 90% das pessoas não fazem porque não tem tempo, mais infelizmente para ficar no Facebook tem uma pena isso.

Pense mais em você e o que deseja para seu corpo seja na parte estética ou mesmo na parte de saúde.

Alguns minutos por dia de caminhada podem evitar diversas doenças. Além de ajudar a emagrecer e queimar gordura localizada sem falar que melhora a circulação, o bem estar e a autoconfiança.

 

FICA A DICA:

Não é aconselhado fazer a dieta pronta pelo período maior de 5 dias. Não repita o mesmo cardápio por pelo menos 20 dias.

Em nosso cardápio você vai encontrar bastante variedade de sucos e frutas para serem ingeridas durante o dia, este cardápio preparado por nossa nutricionista tem tudo para fazer sucesso em sua mesa.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

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Abaixo você pode conferir o cardápio de 1000 calorias completo. Não faça troca de alimentos ou mesmo a inclusão de alimentos diferentes aos que estão no cardápio:

Café da Manhã:

  • Opção 1: 01 fatia de pão integral com 1 col. (sopa) de queijo cottage + 200 ml suco de soja original batido com 6 morangos.
  • Opção 2:01 fatia de pão integral com 1 colher de sopa de requeijão light + 200 ml de leite desnatado batido com ¼ papaia.
  • Opção 3: 01 torrada integral com ricota + 200 ml de suco de acerola com laranja.
  • Opção 4: 01 unid. de pão francês + 03 fatias de queijo mussarela.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 200 ml de suco de uva natural ou integral com adoçante.
  • Opção 2: 1 iogurte com pedaços de morangos.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 ½ pêssego.

 

Almoço:

  • Opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa e tomate cereja + 1 filé de peixe grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 3 colheres (sopa) de chuchu refogados + 1 pera.
  • Opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de alface americana com cebola roxa e rabanete + 1 pegador de macarrão integral ao sugo + 2 almôndegas de frango.
  • Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de soja em grãos com cebola, tomate cereja, pimentão verde e salsinha + 1 bife de filé grelhado + 4 col. (sopa) de escarola refogada.
  • Opção 4: 1 ½ (sopa )de cenoura cozida+02 unid de palmito em conserva + 03 colheres de (sopa) de abóbora cozida +05 colheres de (sopa )de carne moída refogada +03 colheres de (sopa) de arroz integral cozido+ 01 concha de feijão cozido.

 

Lanche da Tarde:

  • Opção 1: 1 iogurte diet de pêssego.
  • Opção 2: 200 ml de água de coco.
  • Opção 3: 1 iogurte de soja.
  • Opção 4: 02 unid de morango.

 

Jantar:

  • Opção 1: 1 filé de salmão grelhado ao molho alcaparras + 3 col. (sopa) de arroz integral.
  • Opção 2: 1 filé frango grelhado + 4 col. (sopa) de abobrinha refogada + 1 taça de gelatina diet.
  • Opção 3: 1 filé de peixe assado + 2 col. (sopa) de arroz com brócolis + 2 col. (sopa) de cenoura refogado com cebola e alho.
  • Opção 4: 1 bife grelhado, 02 col de (sopa) de repolho roxo cru (picado).

 

Ceia:

  • Opção 1: 1 iogurte diet de pêssego.
  • Opção 2: 200 ml de água de coco.
  • Opção 3: 1 iogurte de soja.
  • Opção 4: 02 unid de morango.

 

Os Benefícios do Leite de Cabra

Queijo fresco, queijo de pasta mole ou discos para cozinhar, leite de cabra está regularmente em nossos pratos.

É também usado na cozinha onde se aprecia o seu sabor e versatilidade. E agora, o leite de cabra é convidado até em supermercados.

Hoje, um bom prato de queijo ainda contém pelo menos uma variedade de cabra. Mas você sabe que a cabra é o primeiro animal que consumiram leite?

Na verdade, a sua utilização remonta aos tempos pré-históricos!

 

O leite de cabra tem muitos benefícios nutricionais:

A presença dos 8 aminoácidos essenciais dá o seu bom valor biológico da proteína. Estes são também bem digeridos porque a coalhada, mais friável, permite uma melhor ação de enzimas chamadas proteases.

Esta boa digestibilidade também é encontrada nos lipídios que, devido às suas pequenas dimensões são eliminadas facilmente pelos lipases.

Da mesma forma, as proporções de ácidos gordos de cadeia curta facilitam a sua assimilação e fornecem energias rapidamente disponíveis.

Hidratos de carbono secundários, lactose e oligossacarídeos desempenham um papel no equilíbrio da flora intestinal.

Mas cuidado, a lactose também garante a absorção adequada de cálcio, que pode, como o leite de vaca, ser sujeito à intolerância pelos interessados.

Deve notar-se que a presença de açúcar esta é largamente reduzida no queijo, por seu processo de fabricação, que está assim bem aceito por este grupo populacional.

Este leite possui benefícios na presença de vitaminas B1, B2, B3, que desempenham um papel chave na produção de energia. Observamos, também, a presença de vitamina B5.

Quanto a vitamina B9, o leite de cabra contém naturalmente um pouco, é sintetizado mais tarde, pela refinação ou fermentação de queijo.

Ele também contém vitamina A e D, em particular em produtos de leite inteiro. Ele também tem uma bela presença de minerais e oligoelementos com cálcio e ferro particularmente assimilados com, fósforo, potássio, magnésio, selênio, zinco…

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

Para Quem?

O leite de cabra pode ser oferecido a crianças com mais de um ano, com exceção de pessoas com alergias, onde um aconselhamento médico antes é essencial.

Da mesma forma, é ideal para adultos, mulheres grávidas, mulheres na menopausa, atletas, idosos. Finalmente, as pessoas com a digestão da gordura dura, como conforto.

 

Amêndoas Também Podem se uma Opção

Nos últimos anos, amêndoas têm sido objeto de muitos estudos. À luz destes desenvolvimentos, eles estão cada vez mais incorporados em snacks.

Deve ser dito que os seus benefícios nutricionais são numerosos e ainda a sua alta ingestão calórica é, em última análise, longe de ser um obstáculo para a perda de peso.

Os benefícios de saúde são indiscutíveis e forneceu-lhes optar por não assado inteiro e sem sal.

 

Plano de Ação

Rico em proteína e gordura boa, 170 calorias por um punhado de amêndoas não deve assustar as pessoas que querem perder peso.

Na verdade, é bem investido calorias! Para além dos números, temos de olhar para o benefício de tal consumo. Um punhado de amêndoas no meio da manhã limita o consumo de outros alimentos no dia.

Espontaneamente, a comida é menos abundante e reduzem a quantidade do consumo de lanches.

Para isso deve-se acrescentar que um estudo mostrou que todas as calorias de amêndoas não são assimiladas. Assim, o valor energético geralmente é 30% menor.

 

Um concentrado de vitaminas e minerais

A vitamina E é particularmente bem representado. Esta vitamina protege nossas células do estresse oxidativo. Uma porção de 30 g ou cerca de 23 amêndoas, cobre 65% das nossas necessidades diárias.

A presença de zinco para obter uma combinação interessante para ajudar a manter a pele jovem.

As amêndoas são também uma excelente fonte de magnésio. Um punhado traz quase um quarto da RDA. Este mineral é essencial, uma vez que se encontra e nos ossos, músculos, sistema nervoso ou o sistema imunológico.

Amêndoas também geram quantidades suficientes de vitaminas B, cálcio, fósforo, potássio e uma pequena quantidade de ferro.

 

Prevenção de doença cardiovascular e diabetes tipo II.

Fibras, ácidos de gorduras monoinsaturadas, fitosteróis e vitamina E são os elementos presentes nas amêndoas que favoravelmente operam em bom colesterol, ajudando a reduzir o mau.

Eles são, portanto, recomendado para a prevenção de doença cardiovascular.

Distribuem também um papel na regulação do açúcar no sangue.

ATUALIZADO: 04.11.16

 

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