EMAGRECER COM LEGUMES E FRUTAS: EMAGREÇA 7KG (2016)

Saiba Como Emagrecer com Legumes e Frutas

EMAGRECER COM LEGUMES E FRUTAS EMAGREÇA 7KG

Cinco Mitos sobre Legumes

Vegetais foram creditados com muitas realizações, em seu tempo. Eles são os escoteiros. Os bons da fita.

Os alimentos que ajudam o corpo a manter-se saudável e lutam contra uma variedade de doenças.

Mas eles são tudo isso que dizem ser? Era tudo o que você aprendeu na escola ou na casa de sua avó? A decepcionante verdade, abaixo.

5. Quanto mais Vibrantemente e Coloridos mais Saudável

Enraizada em uma espécie de “não mexa com as rãs coloridas” ambiental da especialização, é um pouco longo de conselhos no mundo das reivindicações de frutas e legumes quanto mais ricamente coloridos um alimento, o valor mais nutritivo contém.

Como é o caso do “espinafre sobre alface”, não pode se negar que em certos casos, esta regra absolutamente se aplica. No entanto, há muitas exceções a esta ideia.

Repolho branco (devidamente tão colorido como o nome sugere) é um alimento rico em vitaminas e nutrientes embalados disponíveis, contendo vitaminas A, B, C e K, bem como cálcio, ferro e fibra.

Couve-flor branca é basicamente só um pedaço empacotado de antioxidantes. Aipo tem proteínas e cálcio (para além, ostentando uma quantidade minúscula de calorias).

Feijão vermelho e rosa? Ele não tem nada que não tenha a variedade branca.

4. Fresco é Sempre Melhor do que Congelado ou Enlatado

Se você está cultivando frutas e legumes em seu quintal, então você pode pular esta seção, pois produzir em linha reta fora da videira é a forma mais saudável, que você irá encontrar.

No entanto, que “produtos frescos na prateleira do supermercado”?

Normalmente já viajou muito longe para estar lá e distância significa tempo, o que significa que muitos dos nutrientes que produzem foram perdidos, apesar de que a alegação de sinais.

A edição acima da expedição esgotando o inerente valor nutritivo de certos vegetais desempenhou um grande papel em por que o negócio de ultracongelação e produção de conservas vegetais decolaram em primeiro lugar.

Congelamento de ervilhas, por exemplo, garante que eles são tão cheios de vitaminas e minerais quando você descongelá-los, em março, como eles eram quando eles foram embalados em fevereiro.

As condições oferecidas para espinafre enlatado e abóbora realmente podem aumentar a quantidade de vitaminas contidas em cada um.

3. Vegetais Crus são Superiores aos Vegetais Cozidos

Enquanto o calor (e umidade, se você está fervendo) envolvido na cozinha pode às vezes causar alguns legumes perder alguns nutrientes, o cozimento também pode aumentar a quantidade de outros nutrientes.

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O exemplo mais citado é no tomate, que – quando cozido – libera mais licopeno do que suas contrapartes cruas (e licopeno pode ajudar o seu corpo contra doenças como o câncer de próstata).

Além disso, o processo de cozimento pode quebrar a fibra em muitos vegetais, facilitando desse nutriente vital para o processo.

Muito variável ao fator em qualquer comparação (tipo de vegetal, como fresco é, como ele foi armazenado, como está cozido, como é preparado, etc.), mas a menos que você lhes incendiou, legumes vão dar-lhe uma dose pesada de nutrição ao cozinhá-los.

2. O Espinafre é Rico em Ferro

Popeye comeu espinafre e forte imediatamente ficou. O ferro é forte. Lógica básica dos desenhos animados assistidos sugere que deve ser causa e efeito, certo? Errado.

A razão pela qual que o mito começou (e a razão pela qual mais tarde informou a mitologia do personagem Popeye) foi por causa de um ponto decimal deslocado em um alemão de 1870 que estudava sobre quanto ferro estava contido dentro de folhas verdes.

Mais tarde, estudos mais precisos descobriram que espinafre não tinha nenhum ferro a mais do que legumes comparáveis e que, coincidentemente, o corpo humano não poderia absorver facilmente o tipo de ferro contido, enfim.

1. Comer Cenouras irá Melhorar sua Visão
Enquanto seria fantástico se comer cinco quilos de cenouras cotidianas eventualmente conceder o poder de ver através das paredes e/ou desencadear explosões ópticas a lá Scott Summers, a verdade é que as cenouras realmente não vai melhorar sua visão.

Esta teoria surgiu do fato de que as cenouras contêm betacaroteno, que o corpo converte em vitamina A (que é usado para a visão, crescimento ósseo e a saúde da pele) e uma deficiência de vitamina A pode levar ao que é chamado de cegueira noturna (que é exatamente o que parece – incapacidade de ver efetivamente em situações de pouca luz).

Parece bastante lógico, certo? Bem, a questão principal aqui é na palavra “melhorar”.

Como todas as outras vitaminas, a ingestão em abundância de vitamina A vontade não melhorar nada após um nível humano normal, simplesmente vai ajudar a manter a saúde (no caso, a saúde de suas retinas) e em seguida, seu corpo vai armazenar ou eliminar o excesso (ambos podem ser problemáticos, em alguns casos).

Também: se isso fosse verdade, sua mãe teria encorajado você para comer alimentos como fígado, brócolis, batata doce, manteiga e espinafre para corrigir sua visão – eles são todos carregados com vitamina A.

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER SEM PASSAR FOME:

Café da Manhã

Opção 1: 01 copo de suco de acerola e mamão, 01 col sopa de linhaça,01 unid de pão francês, 01 col sopa de queijo cottage
Opção 2: 01 fatia de pão integral,01 fatia de peito de peru
Opção 3: 01 fatia de pão integral,01 col sopa de cream cheese, 01 xícara de chá verde
Opção 4: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de granola e ½ kiwi

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 tangerina
Opção 2: 1/2 unid de mamão
Opção 3: 01 kiwi
Opção 4: 02 damascos

Almoço

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de almeirão,alface e tomate,02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de feijão,01 pedaço de frango assado
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e cenoura ralada, 01 filé de frango grelhado,02 col sopa de arroz,02 col sopa de brócolis refogado
Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de alface,brócolis e tomate,02 pedaços de carne bovina cozida,02 col sopa de arroz integral,02 col sopa de feijão
Opção 4: 01 pires de salada de alface,beterraba e couve-flor cozida,02 col sopa de feijão,01 escumadeira de macarrão integral

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 01 banana assada com canela
Opção 2: 01 xícara de chá verde com gengibre
Opção 3: 02 biscoitos integrais
Opção 4: 05 morangos

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sopa de macarrão com legumes e 02 col copa de carne moída
Opção 2: 01 pires de salada de folhas verdes,02 col sopa de escondidinho de abóbora e frango
Opção 3: 01 pires de salada de agrião e cenoura,01 omelete simples,02 col sopa de quinoa cozida
Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de escarola e tomate, 01 filé de frango grelhado

 

Ceia
Opção 1: 01 fatia de abacaxi
Opção 2: 02 Castanhas do Pará
Opção 3: 01 ameixa preta
Opção 4: 01 copo de leite de soja

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