DIETA SIMPLES E BARATA PARA PERDER PESO (2016)

Saiba Como Perder Peso com Dieta Simples e Barata

DIETA SIMPLES E BARATA PARA PERDER PESO

A Dieta Nivelada de Fruta: A Promessa

Passe 3 dias comendo frutas, salada e proteína, e você vai limpar seu sistema, chute seus vícios alimentares e perca até 9 quilos.

Limpe o seu sistema com baixa caloria, frutas ricas em fibras (e alguns vegetais); e coloque seu corpo em modo de queima de gordura. Com a dieta barata para emagrecer e perder barriga você vai alcançar seus objetivos de forma rápida e duradoura.

 

O Que Você Pode Comer e O Que Você Não Pode

O primeiro dia consiste em um shake de proteína a cada duas horas, oito horas, quatro horas, seguido de 8 a 12 com medidas de água.

O jantar é uma salada crua (sem vegetais ricos em amido) com azeite ou óleo de linhaça, ou metade de um abacate, juntamente com 3 a 6 medidas de proteína ou ovos brancos magros.

Os próximos 2 dias se alimente de fruta de 8 até 16 h, com uma porção de 100 calorias de frutas a cada 2 horas.

O jantar é qualquer salada ou metade de um abacate, além de um shake de proteína.

Desfrute de um copo de vinho no jantar. Temperos, adoçantes e sal estão fora deste plano.

 

Nível de Esforço: Médio

Embora o período de tempo é curto, o foco do programa significa que é um compromisso.

Após os 3 primeiros dias de arregimentada escolha alimentos específicos, há um monte de liberdade para a variedade dentro das regras.

Limitações: a lista de alimentos permitidos e horários específicos para comê-los pode significar um aborrecimento.

Você também vai precisar organizar suas atividades em torno de quando você está agendado para comer.

Cozinhe e faça compras: além de comprar frutas e legumes, você vai precisar comprar mix shake de proteína com base em recomendações.

Tenha em mente que o suco de fruta, frutos secos e conservas de frutas não contam, nem faça nada cozido ou preparado de outro modo.

Alimentos embalados ou refeições: você está autorizado a escolher a sua marca preferida, desde que ele atenda a determinados requisitos de ingredientes.

Reuniões:

Exercício: este plano desencoraja exercício que é mais intenso do que um passeio.

Seu nível de energia também pode ser baixo porque você está recebendo menos calorias.

 

Permita Restrições Dietéticas ou Preferências?

Vegetarianos e Vegans: Este plano funciona para dietas vegetarianas.

Para os vegetarianos, procure proteína em pó que não contêm soro de leite, ovos ou outros produtos animais. (Algumas opções: cânhamo, arroz integral, ervilha amarela, ou de soja).

A Dieta barata para perder barriga tem que ser pobre em sal: Sim. Esta dieta é naturalmente baixa em teor de sal.

Dieta de Baixa Gordura: Sim. A quantidade e o tipo de gordura (mono vs. poli-insaturada, por exemplo) pode ser ajustado para atender às suas necessidades.

Você tem alguma margem de manobra com suas escolhas de agitação e se deseja incluir abacate.

 

O Que Mais Você Deve Saber

Custo: além de investir no produto, você vai precisar comprar o suficiente de mix de shake de proteína para 10 porções.

 

Funciona?

Você vai perder peso com esta dieta simples para emagrecer de 900 a 1000 calorias por causa do número extremamente baixo de calorias, mas não porque as toxinas são liberadas pela fruta.

A maior parte do peso que você perde seria a partir de água, e é provável que você ganhe de volta quando você sair da dieta.

Este plano não é uma solução a longo prazo ou estilo de vida.

Se você vai perder 9 a 10 quilos em 3 dias é questionável. O plano não é baseado em pesquisas credível ou evidências científicas.

Frutas e legumes são partes fundamentais de uma dieta saudável, e a maioria dos americanos não comem o suficiente deles.

Proteína magra também é importante, mas mesmo assim estes alimentos e nutrientes não incluídos no plano.

Não há nenhuma prova de que comer apenas alimentos vegetais irá ajudá-lo a “desintoxicação” ou queimar gordura. Seu corpo faz isso através do fígado e rins.

 

É bom para certas condições?

A sequência de qualquer tipo de dieta por alguns dias não deve criar sérios problemas para a maioria das pessoas saudáveis.

Se você está procurando um salto de curto prazo para a perda de peso rápida, está dieta vai mover a agulha na escala.

Use suplemento com gorduras essenciais, cálcio e vitaminas D, B12, riboflavina durante a dieta de muito baixa caloria.

Após 3 dias, encontre uma dieta nutricionalmente completa de calorias controladas que lhe dará energia suficiente para funcionar, e obter regular de atividade física.

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Café da Manhã

Opção 1: 01 unid de pão doce, 01 fatia de mussarela e de presunto, 02 ameixas vermelhas

Opção 2: 02 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de geleia, 01 copo de suco de laranja

Opção 3: 02 torradas de pão francês,1 fatia de requeijão light, ½ unid de mamão papaia

Opção 4: 1/2 unid de pão francês, 1 col sobremesa de geleia diet, 1 copo americano de leite desnatado

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 fatia de manga

Opção 2: 05 unid de uvas

Opção 3: 1 unid de banana prata

Opção 4: 1 tangerina

 

Almoço

Opção 1: 2 col sopa de arroz ,1 col sopa de feijão, 1 panqueca de carne moída, 01 xícara de folhas verdes picadas

Opção 2: 1 col sopa de farofa de cenoura, 1 prato de sobremesa de salada de tomate, alface e espinafre,1 pedaço de peito de frango cozido, 01 col sopa feijão

Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, palmito e ervilhas, 2 col sopa de sopa arroz ,1 col sopa de feijão,2 almôndegas de carne

Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, palmito e tomate, 2 col sopa de arroz,1 col sopa de grão de bico, 1 filé de frango grelhado, 1 col sopa de chuchu refogado

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 taça de gelatina

Opção 2: 01 copo de suco de beterraba e laranja

Opção 3: 01 iogurte de frutas

Opção 4: 01 taça de salada de frutas

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de salada de alface, rúcula e brócolis, 02 col sopa de arroz 01 col sopa de feijão, 01 ovo poche

Opção 2: 02 col sopa de couve refogada com cebola e tomate, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa purê de abóbora

Opção 3: Salada verde à vontade,01 pedaço de quibe assado, 02 col sopa de berinjela recheada

Opção 4: 02 fatias de pão de forma , 01 col sopa de sardinha, 01 col sopa de maionese ,01 pires de alface e tomate

 

Ceia

Opção 1: 01 maçã pequena

Opção 2:01 fatia de manga

Opção 3:01 xícara de chá verde

Opção 4:01 unid de maçã

 

14 Maneiras para Queimar Calorias Facilmente

Ser ativo durante todo o dia é a chave para um bem-estar e perda de peso em geral. Experimente estas estratégias para mover-se mais durante o dia.

 

1. Levantar pesos enquanto assiste TV

Se você gosta de assistir um programa de TV na parte da manhã, mantenha um haltere na mão e faça exercícios com o peso: não há nada como pequenos movimentos para obter grandes resultados.

 

2. Falar em vez de mandar e-mail

Uma pesquisa descobriu que, uma pessoa, em vez de apenas enviar um e-mail, caminhava até o escritório de um colega para avisá-lo, nisto levou 5 kg em 10 anos.

 

4. Usar um pedômetro durante todo o dia

Faça a média do número total de passos que você toma a cada dia, divida sua vida trabalhando em duas partes: enquanto você está andando, você mede o tempo restante. Os resultados podem surpreendê-lo.

Se você andar especialmente para o exercício, sua atividade poderia mantê-lo a estar em forma e perder peso.

Não abandone os exercícios: você vai encontrar benefícios significativos, como a perda de calorias, melhor condição cardiovascular e melhor saúde em geral.

 

5. Trabalhar sentado em uma grande bola

Esta iniciativa irá levá-lo a ser mais ativo enquanto você trabalha no computador ao exigir que você use os músculos das pernas para manter o seu equilíbrio.

 

6. No trabalho, pegue um copo menor

Consequências: mais viagens para conseguir um café ou água.

 

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7. Conte suas calorias

Além do hodômetro, novos dispositivos como a pulseira Nike + SportBand permitem-lhe controlar a velocidade, distância, tempo e calorias queimadas. Isso lhe dará mais razões para estar orgulhoso de si mesmo e continuar.

 

8. Massageie suas nádegas

Faça em seu carro ou em sua mesa. Ninguém precisa saber.

 

9. Sessões de exercícios duas vezes por dia

Se o seu trabalho ou estilo de vida não permite que você mova o suficiente, reduza pela metade o tempo de exercício. Por exemplo, se você anda por uma hora à noite, depois do trabalho, ir para meia hora depois do almoço e meia hora após a refeição da noite.

Duas sessões mais curtas estimulam o seu metabolismo mais do que uma sessão longa.

 

10. Faça amor

Você sabia que fazer amor três vezes por semana consome 7.500 calorias por ano, o equivalente a 120 km de corrida.

 

11. Ria frequentemente

Estima-se que 100 movimentos do diafragma em rir se compara com 10 minutos de trabalho aeróbico sobre uma máquina de remo.

Ria, você vai estimular o seu metabolismo.

 

12. Trabalho up

Trabalhe em pé no escritório onde você trabalha (uma boa maneira de ficar acordado no trabalho). Mas se você tiver um laptop e um tablet colocado em sua frente, coloque o computador onde você possa trabalhar em pé, seja de 10 minutos à uma hora.

Sua parte inferior das costas vai agradecer e você vai queimar calorias em pouco movimento.

 

13. Ter o movimento

Agite seus pés, mova as pernas, dedilhe os dedos, levante os calcanhares e desenhe círculos com os dedos dos pés, enquanto trabalha. Com a movimentação dos pés, você está perdendo um monte de calorias.

 

14. Aperte uma bola no estresse

Estressado ou não. Você vai queimar calorias, enquanto estimula a musculatura de seus antebraços.

ATUALIZADO: 21.10.16

 

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