DIETA SIMPLES E BARATA PARA EMAGRECER RÁPIDO (2016)

Saiba Como Emagrecer Rápido com Dieta Simples e Barata

DIETA SIMPLES E BARATA PARA EMAGRECER RÁPIDO (2016)

Basta Pensar que Você Tem um Gene Gordo e Pode Engordar

É possível simplesmente acreditar que a obesidade é genética e isso é suficiente para levar ao ganho de peso?

Sim, se você deixar que o seu DNA influencie seu estilo de vida segundo mostra nova pesquisa.

Os seus genes definitivamente desempenham um papel sobre seu peso, mas um novo e surpreendente estudo diz que não é, necessariamente, como você pode pensar.

Há alguns anos, a ciência descobriu mais de 30 genes potenciais em 12 cromossomos que podem afetar o nosso índice de massa corporal (IMC), ou seja, alguns de nós têm uma composição genética que nos torna mais propensos a ter aumento de peso.

E um novo estudo de quase 10.000 pessoas, publicados em Educação em Saúde e Comportamento, descobriu que as pessoas que pensam que têm esse “gene de gordura” são mais propensos a ser obesos.

Os resultados se mantiveram mesmo para as pessoas que não têm realmente a obesidade em seu DNA.

Pesquisadores descobriram que pessoas que simplesmente acreditavam que tinham uma predisposição genética para a obesidade eram mais propensas a comer menos frutas e verduras, comer mais alimentos processados.

Elas dão menos atenção aos rótulos nutricionais sobre os produtos alimentares, e ignorar a academia pensando que é inútil tentar mesmo.

Os pesquisadores acrescentaram que, ironicamente, essas pessoas também são mais propensas a evitar as coisas que podem prevenir o ganho de peso, transformando essa falsa crença em uma profecia autorrealizavel.

Mesmo com a ideia do gene de gordura em si, há um punhado de problemas.

Para começar, não sabemos exatamente o quanto ou que influencia estes genes obeso gênicos tem no seu peso.

Além disso, a crença comum de que “a genética é destino” está errado, de acordo com pesquisa publicada.

Porque a capacidade de armazenar gordura é tão importante para a sobrevivência humana, que a maioria de nós provavelmente têm alguma predisposição à obesidade.

Mas só porque a maioria de nós tem alguns “genes de gordura” não significa que isso é o que está causando a epidemia de obesidade, segundo um estudo publicado em Ciência.

Mutações até agora em cerca de oito genes são conhecidas por causar obesidade em humanos.

Mas estas mutações são responsáveis por menos de cinco por cento da obesidade na nossa sociedade.

Certamente não são, por si só responsável pela atual epidemia de obesidade, uma vez que a taxa de mutação nestes genes não poderia ter mudado dramaticamente durante os últimos vinte anos

Em vez disso, os cientistas pensam que é mais importante você e seus genes interagir com seu ambiente, em seguida, se você tem ou não os próprios genes.

As pessoas apresentaram o IMC não maior ou menor do que as pessoas ativas que não têm isto.

Além disso, quanto mais você trabalhar, mais você pode mudar o seu “destino”, uma vez que o esporte fortalece seu DNA saudável.

E isso é apenas a ponta do iceberg em uma pesquisa que mostra que não é os genes que você nasceu que interfere em sua saúde, mas o que fazer com eles.

Então, ao invés de ter herdado a tendência da avó para ganho de peso, você deve usar essa informação para lhe dar uma razão para fazer mudanças saudáveis em vez de usar desculpas para evitá-los.

Por exemplo, um estudo dinamarquês passado mostrou como o exercício pode “desligar” um gene promotor de obesidade comum.

Eles descobriram genes que carregavam o IMC, índice de Massa Corpórea mais elevados do que os inativos sem o gene variante, mas uma vez o exercício foi adicionado naqueles com o gene de gordura.

 

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Café da Manhã

Opção 1: 01 unid de pão doce, 01 fatia de mussarela e de presuntoo, 02 ameixas vermelhas

Opção 2: 02 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de geléia, 01 copo de suco de laranja

Opção 3: 02 torradas de pão francês,1 fatia de requeijão light, ½ unid de mamão papaia

Opção 4: 1/2 unid de pão francês, 1 col sobremesa de geleia diet, 1 copo americano de leite desnatado

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 fatia de manga

Opção 2: 05 unid de uvas

Opção 3: 1 unid de banana prata

Opção 4: 1 tangerina

 

Almoço

Opção 1: 2 col sopa de arroz,1 col sopa de feijão, 1 panqueca de carne moída, 01 xícara de folhas verdes picadas

Opção 2: 1 col sopa de farofa de cenoura, 1 prato de sobremesa de salada de tomate, alface e espinafre,1 pedaço de peito de frango cozido, 01 col sopa feijão

Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, palmito e ervilhas, 2 col sopa de sopa arroz ,1 col sopa de feijão, 2 almôndegas de carne

Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, palmito e tomate, 2 col sopa de arroz,1 col sopa de grão de bico, 1 filé de frango grelhado, 1 col sopa de chuchu refogado

Café da Tarde

Opção 1: 1 taça de gelatina

Opção 2: 01 copo de suco de beterraba e laranja

Opção 3: 01 iogurte de frutas

Opção 4: 01 taça de salada de frutas

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de salada de alface, rúcula e brócolis, 02 col sopa de arroz 01 col sopa de feijão, 01 ovo poche

Opção 2: 02 col sopa de couve refogada com cebola e tomate, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa purê de abóbora

Opção 3: Salada verde à vontade, 01 pedaço de quibe assado, 02 col sopa de berinjela recheada

Opção 4: 02 fatias de pão de forma , 01 col sopa de sardinha, 01 col sopa de maionese ,01 pires de alface e tomate

 

Ceia

Opção 1: 01 maçã pequena

Opção 2:01 fatia de manga

Opção 3:01 xícara de chá verde

Opção 4:01 unid de maçã

 

Emagrecer com Endívia

Esta é a alta temporada de endívia. Sinta-se livre para consumir sem moderação: eles são bons para a saúde e para o seu peso!

 

Chicória:

As endívias são encontradas na chicória que é uma fonte de cultura.

As folhas crocantes são brancas e cremosas tornando amarelada na ponta, e seu sabor é ligeiramente amargo.

 

Excelente Alimento para Emagrecer

Chicória promove o trânsito intestinal e tem propriedades diuréticas e laxativas.

Na verdade, endívias são ricas em fibras.

Baixa caloria (15 kcal por 100 g) e rica em água (90%), que é um alimento ideal em uma dieta de baixo teor calórico.

Endívias também contêm vitamina B, minerais, magnésio, cálcio, ferro e oligoelementos como selênio que lutam contra o envelhecimento.

Rica em potássio e pobres em sódio, as endívias, finalmente, têm excelentes propriedades diuréticas. Aprecie sem moderação!

 

Como Escolher?

As folhas da chicória devem ser firmes, apertadas, bastante brancas, ligeiramente afiadas com amarelo pálido. A base desta verdura terá de ser a mais branca possível.

 

Endívia: como preparar

Basta passá-los rapidamente em água fria e remover a base. Então se sinta livre para saborear o cru ou cozido!

A escarola cozida ou assada é menos amarga do que a endívia crua. Você também pode remover o centro de endívia, que são mais amargas do que folhas.

 

Como Manter a Endívia

A endívia pode ser armazenada 6 dias na geladeira.

Sempre armazená-los longe da luz, caso contrário eles perderiam suas propriedades bonitas e brancas peroladas.

 

Hábitos para Emagrecimento de Mulheres

Porque as mulheres são alimentadas com idéias sobre a magreza?

Numa altura em que o teste do biquíni vem se aproximando, só ouvimos sobre dietas drásticas e privação.

Tudo isso tende a nos fazer se sentir culpado quando amamos um doce ou um bom prato gourmet.

Mas se abrirmos nossos olhos grandes e bonitos, parece que não estamos cercados de galhos com corpos perfeitos.

O motivo é que estes não são os hábitos reais de emagrecimento das mulheres.

É hora de parar de se sentir culpado e para rever os números de emagrecimento para mulheres diariamente.

Então, quais são os hábitos de emagrecimento reais de mulheres?

Bem, se estamos cansados de ouvir que “As mulheres estão obcecadas com seu peso”, temos boas razões para um grande ouvido muitas vezes na boca dos nossos companheiros do sexo masculino que parece um pouco injustificado.

Independentemente disso, nós rapidamente dispensamos, pois é facilmente explicada pelo fato de que é uma feral real quando se trata de se livrar de nossas pequenas pérolas!

O segredo é comer entre 1 e 5 frutas por dia no período de emagrecimento para evitar ânsias e preencha o com vegetais verdes a cada semana nas fatídicas horas.

Mas será que nos tornamos modelos finos? Bem, não muito!

Nós, mulheres, podemos esconder o nosso jogo também porque em paralelo a esta atitude irrepreensível, quase nenhum de nós pode resistir aos pequenos lanches à noite na nossa série favorita ou até mesmo com as receitas da avó que temos a dignidade do silêncio e das calorias.

E ainda por cima, há uma série de diferenças, apenas 25% das mulheres nunca cancelam um treino de domingo. Uma pergunta onde estão as outras?

Parece que as mulheres não querem estragar a vida com a sua silhueta, uma resolução que 60% deles comemoram jogando impiedosamente seus famosos “jeans de emagrecimento” no lixo.

E então, por que estragar a vida, enquanto 86% das mulheres odeiam pelo menos uma menina de um dia para o outro com sua figura esbelta?

Nós não gostaríamos de recorrer à ira do sexo feminino, não é verdade?

ATUALIZADO: 25.07.16

 

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