DIETA SEM CARBOIDRATO FUNCIONA? QUANTOS QUILOS EMAGRECE?

Saiba se Dieta sem Carboidrato Funciona

DIETA SEM CARBOIDRATO FUNCIONA QUANTOS QUILOS EMAGRECE

Dieta sem Carboidratos

 

Muitas pessoas escolhem hoje escolhem um plano de dieta sem carboidratos. Os chamados low-carb dietas que são mais populares do que nunca, e isso tem a sua razão.

Enquanto um pode comer o seu preenchimento, diminui e você deve seguir algumas regras.

Um plano de dieta zero carboidrato 1 semana pode ser criado com a própria vontade, de modo que você pode economizar dinheiro para o nutricionista e em vez disso pode gastar em comida saudável.

A cereja é, então, a data em que se pode alcançar seu peso ideal e dizer:

“Eu fiz tudo sozinha sem ajuda”.

 

Como é que um plano de dieta é baseado em?

Uma dieta sem carboidratos deve sempre ser composta por três refeições principais e pelo menos um lanche. O lanche é importante porque muitas vezes você fica com fome entre as refeições.

A fim de evitar que se coma demais na próxima refeição, então você deve fazer um lanche saudável.

Todos os produtos que são ricos em hidratos de carbono deve estar em um plano de dieta sem carboidratos, omitido.

O que você deve tocar em nenhuma circunstância, enquanto você seguir um plano de dieta sem carboidratos sem pães, massas, arroz, batatas, bolos e açúcar.

Algumas frutas e legumes também são ricos em hidratos de carbono. Se você é tão inseguro por causa de uma fruta ou vegetal, você está olhando para o melhor na internet uma tabela de nutrientes para alimentos que não contem carboidratos.

Sempre por 100 g do produto mais do que 10 g de carboidratos são dadas, você deve evitar este produto. Isso também é válido para os produtos que você compra no supermercado.

A vantagem desses produtos é que normalmente você pode encontrar uma tabela nutricional na parte de trás da embalagem, e, portanto, não tem que perder muito tempo procurando.

 

Convites, para comer com amigos

Caso você seja convidado, assim que você tentar continuar a aderir, tanto quanto possível a comida sem carboidratos. Comer a carne e vegetal do prato apenas e renunciar quando oferecerem pão entre outra massas.

É mais fácil se você estiver em um restaurante, por exemplo, para um almoço de negócios, porque lá você pode simplesmente pedir uma salada ou pedir outro prato é.

Não tenha medo de encolher os garçons não tenho nenhum problema para passar quaisquer pedidos especiais.

Se você for convidado, por exemplo, a um café no domingo e sei que haverá bolo, assar um “low carb bolo”, em seguida, oferecer aos outros convidados.

Os anfitriões vão ficar satisfeitos com a atenção e você não prestar atenção, enquanto outros festejando.

 

Quanto você pode perder peso de qualquer maneira?

O sucesso depende muito de como estrito você está com o seu plano de dieta sem carboidratos, e quanto tempo você faz a dieta já.

Mesmo o seu peso inicial desempenha um papel importante.

Fique em pé no início da perda de peso se sofrer de obesidade grave, por isso pode perder muito bem na primeira semana até três quilos.

Quanto maior o seu peso inicial e dependendo de como a dieta zero carbo é extrema para você, maior a perda de peso será na primeira semana.

Então, se você sempre teve um monte de pão e massas, e agora de repente renunciar completamente fora assim que seu metabolismo reage muito fortemente para a mudança.

Se você não estiver muito acima do peso, mas quer perder alguns quilos também de outra forma, em vez comer saudável, então você pode perder peso na primeira semana de um a dois quilos.

Cada vez, no entanto, mais cedo ou mais tarde, está prevista a perda de peso semanal para estabilizar em torno de um quilo. Isto é perfeitamente bem em ritmo saudável.

 

Dieta sem carboidratos por três dias

Aqui está um exemplo de um plano de dieta sem carboidratos. Observe que você deve sempre comer o lanche, se você está com fome entre as refeições; mesmo várias vezes ao dia.

Ou então você pode fazer o seu plano de dieta sem carboidratos e você já pode ver o exemplo de que as refeições são muito variadas. Não há dados quantitativos, porque você está autorizado a comer sempre.

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Cardápio de Baixo Carboidrato

O endocrinologista Fabiano Serfaty (RJ) mostra o menu de um dia da atriz, após os 30 dias da primeira fase e que dá continuidade ao emagrecimento. Confira o cardápio dieta carboidrato:

 

Café da Manhã

– 1 xícara de café expresso sem açúcar (com ou sem adoçante)

– 1 omelete feito com queijo de minas, tomate, cebola, salsinha e cebolinha

 

Lanche da Manhã

– 1 shake à base de proteína ou 1 fruta

 

Almoço

– Salada de folhas verdes à vontade

– 2 col. (sopa) de arroz integral

– Legumes e verduras à vontade

– 3 filés de frango ou de carne magra

 

Lanche da Tarde

– 1 sanduíche feito com pão integralcom queijo de minas e peito de peru

– 1 pote de iogurte light

 

Jantar

– Salada verde e legumes à vontade

– 3 filés de frango, carne ou peixe magro

– 1 pote de gelatina diet

ATUALIZADO: 21.10.16 (INFOGRÁFICO)

 

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