DIETA RADICAL PARA PERDER PESO RAPIDAMENTE: Emagreça 6kg

Guia Completo de Dieta Radical para Perder Peso

DIETA RADICAL PARA PERDER PESO RAPIDAMENTE Emagreça 6kg

Qual é a Melhor Dieta Para Você?

Uma dieta moderada, em que você possa comer de tudo em porções razoáveis. Muitos podem consideram isto muito chato.

Ela pressupõe que realmente concordamos em comer um pedaço grande de salmão e um pequeno pedaço de chocolate, ou uma grande parte dos vegetais e apenas uma mordida ou duas nos nachos com queijo e outros condimentos.

O público americano rejeitou profundamente esta dieta.

Isso nos deixa em um dilema ainda maior do que aquele apresentado por ter de escolher entre o chouriço ou a linguiça italiana em nossas pizzas.

Ou seja, que tipo dieta seguimos quando estamos ocupados no Facebook ou jogando on-line com os amigos?

A seguir estão algumas dietas populares que os americanos seguem:

A dieta de doces do Halloween: enquanto a maioria dos americanos seria duramente pressionado para evitar esta dieta, a verdade é que muitos fazem esta dieta pelo menos uma parte do ano.

Além da multiplicidade de escolhas nas prateleiras dos supermercados em antecipação ao feriado, o doce em si é geralmente apresentado como “divertido e delicioso”.

Essas imagens são muito mais atraentes do que o “tamanho jumbo” . Elas nos permitem consumir grandes quantidades de açúcar e chocolate em porções pequenas de tamanhos minúsculos.

Muitos americanos descobriram a Dieta Paleo, em homenagem a Bud Paleo, um empresário pré-históricos que iniciou uma cadeia de restaurantes de fast food.

Eles servem hamburgueres de mamute, uma carne que não é pura e que você precisa correr bem rápido e depois matá-lo.

Brincadeiras à parte, a dieta Paleo inclui carnes, peixes, frutos do mar, frutas,vegetais, ovos, nozes, sementes e óleos saudáveis.

Nenhum desses itens irá correr rápido, especialmente as nozes e sementes.

Outra dieta popular que não obrigar ninguém a ser moderado é a dieta isenta de glúten.

A maioria dos americanos que é intolerante ao glúten, não tem conhecimento desta proteína e outros imaginam que é apenas uma substância parecida com uma cola.

Por esta razão, seguir uma dieta livre de glúten consiste em não evitar determinados alimentos, mas em vez disso, simplesmente comprar algo que grita “Livre de glúten!”

Devido a isso, os fabricantes de produtos de vestuário e cabelo agora apresentam rótulos sem glúten.

O governador da Carolina do Sul, foi citado ao dizer: “A Carolina do Sul tem uma longa e orgulhosa história de intolerância.

Estamos muito animados com a perspectiva da adição de glicose, pois também somos intolerantes a isso.”

Outros americanos seguem a Dieta Subway (uma rede de restaurantes que vende sanduíches populares).

A dieta foi inspirada por um homem comum chamado Jared Fogle, que perdeu uma quantidade enorme de peso comendo apenas sanduíches de metro.

Devotos dos sanduíches de metrô estão chocados por descobrirem que a empresa usa azodicarbonamida em seus pães.

Um produto químico que é usado também em tapetes de yoga.

Jared Fogle não comentou este fato, no presente momento ele está sendo estudado por cientistas que buscam o segredo de seu emagrecimento.

A Dieta Kosher não é seguida por quem quer perder peso ou evitar carboidratos, gordura, glúten ou amendoins.

Ela, no entanto, elimina produtos como carne de porco e mistura de leite e carne.

Para compensar isto, incentiva os comensais à comerem até desenvolverem graves problemas gástricos, por medo de insultar a pessoa que preparou a comida.

Outras dietas possuem baixas calorias (o conhecido “LOW CARB” dos rótulos), baixo teor de gordura ou sem gordura.

Outras eliminam açúcar ou amendoim, soja, leite ou aditivos.

Todas têm seus méritos, quando combinado com uma quantidade obscena de exercício.

Em resumo, não importa qual será a sua dieta. O mais importante é que ela ajude com a perda de peso e possa mantê-lo saudável.

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã

Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.

Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga.

Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado.

 

Lanche da Manhã

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Almoço

Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.
Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 panqueca de carne + 1 xícara de grão de bico + 1 maçã + 1 col. (sopa) de ambrosia.
Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melão + 1 beijinho.

 

Lanche da Tarde

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

 

Jantar

Opção 1 – salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) rasas de cenoura + 3 col. (sopa) rasas de tomate picado, 1 fatia de peru assado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 colheres de purê de mandioquinha + 2 col. (sopa) de vagem cozida + 3 ameixas vermelhas.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 coxa de frango assada sem pele + 3 col. (sopa) de arroz integral +1 concha de feijão + 1 fatia de queijo prato + 1 kiwi + 1 laranja

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melancia.

 

Ceia

Opção 1 – 1 pote de iogurte com mel

Opção 2 – 1 pote de iogurte natural com aveia

Opção 3 – 1 pote de iogurte de ameixa

 

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