DIETA RADICAL PARA EMAGRECER RAPIDAMENTE: PERCA 7KG

Guia Completo de Dieta Radical para Emagrecer Rapidamente

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Comer em Movimento Leva a um Maior Ganho de Peso

Uma nova pesquisa comprova que você não deve evitar o café da manhã antes de ir para o seu trabalho.

Todos somos culpados quando pulamos o café da manhã e depois beliscamos qualquer comida durante o dia.

Segundo um novo estudo publicado na revista de Saúde e Psicologia, o hábito de pular refeições pode levar a um aumento de peso.

O estudo analisou dois grupos de pessoas; aquelas que seguiam um dieta e outros que comiam normalmente. Eles tomavam o seu café da manhã de três diferentes formas:

Um grupo se alimentava enquanto assistia a videoclips na TV, um segundo grupo comia enquanto caminhava e o terceiro grupo enquanto conversava com amigos. O grupo que caminhava, ganhou mais peso.

É conhecido o fato de que as pessoas que visualizam a sua comida, pensam mais sobre a qualidade dos alimentos que ingerem.

Mas um grupo de estudos da Universidade de Surrey na Inglaterra mostrou que as pessoas que comem entre as refeições costumam exagerar mais durante as principais refeições.

Este fato ainda piora, se o indivíduo costuma comer assistindo TV ou se distraindo com a Internet. Esses comedores são mais propensos a comerem mais no final do dia.

Fome e plenitude são processos muito mais biológicos e não somente relacionado com as calorias que ingerimos.

Quando comemos de forma descuidada e distraída, nosso corpo não codifica o alimento que está sendo ingerido.

Então porque alguns tipos de distração trazem mais problemas do que outros?

Muitos pesquisadores acham que comer em movimento pode causar mais excessos do que assistindo TV, não só porque é uma poderosa forma de distração, mas porque é uma forma de exercício.

Como estão se movimentando, muito as pessoas pensam que podem comer mais para compensarem o exercício.

Com vidas ocupadas e horários esmagados, poucas pessoas podem sentar-se para ingerir refeições durante três vezes ao dia.

É preciso estabelecer horários e hábitos mais saudáveis para as nossas refeições. Uma dica importante é buscar sempre os alimentos mais saudáveis, pois assim é possível evitar os excessos.

Além disso, quando você se senta para apreciar uma refeição, está treinando o seu cérebro para reconhecer que você está comendo e que ele precisa se concentrar neste fato.

Isto não precisa levar muito tempo,e pode evitar problemas como indigestão e gases.Pare de comer a qualquer momento e concentre-se durante cada refeição diária, comendo o suficiente para cada momento.

Então você poderá ter uma pausa e saborear aquele pãozinho do café da manhã, porque você mereceu!

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã

 

Opção 1 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo prato + Chá com adoçante + 1 maçã.

Opção 2 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 ovo frito sem óleo + café com adoçante e leite em pó desnatado.

Opção 3 – 1 fatia de queijo coalho + 1 torrada light + 1 coalhada light + 1 suco de melão +1 fatia de abacaxi.

 

Lanche da Manhã

 

Opção 1 – 1 iogurte light.

Opção 2 – 1 banana.

Opção 3 – 1 pote de gelatina.

 

Almoço

 

Opção 1 – 1 Filé de peixe grelhado + 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão carioca + 1 xícara de alface temperado com limão e sal + 1 tomate.

Opção 2 – 1 xícara de macarrão integral + 2 conchas de molho de tomate ao sugo + 2 colheres de sopa de carne moída magra + 1 xícara de salada verde crua + maçã.

Opção 3 – 1 Filé de frango grelhado+ 1 colher de purê de batata + 1 concha de feijão + 1 xícara de brócolis refogado com alho.

Lanche da Tarde

 

Opção 1 – 200 ml de suco de caju.

Opção 2 – 1 barrinha de cereal light.

Opção 3 – 1 iogurte light.

 

Jantar

 

Opção 1 – 1 sanduíche de peito chester (2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de chester, 1 fatia de queijo mussarela, alface, tomate), 1 xícara de chá de camomila.

Opção 2 – 1 bife grelhado + 3 colheres de sopa de arroz integral + salada de folhas verdes, tomate e cebola tempera da com vinagre + 1 colher de azeite de oliva.

Opção 3 – 1 batata cozida + 1 filé de frango grelado + 200 ml suco de limão + salada de alface e tomate à vontade.

 

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