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Proteínas, Carboidratos e Gordura: O Que Você Deve Comer

 

O que realmente deve estar no seu prato? Nova pesquisa tem algumas respostas fascinantes.

Proteínas, carboidratos e gordura: o que você deve comer

O que você deve comer: a dieta saudável e equilibrada final

Proteínas, carboidratos e gordura: O que você deve comer

Qual é a melhor maneira de perder peso e ficar saudável?

Drasticamente cortar carboidratos, ingerir muito pouca gordura, se tornar um vegan, ou simplesmente contar calorias?

Com todos os conselhos conflitantes sobre o que você deve comer, é difícil não ter uma dieta.

Uma avalanche recente de notícias, no entanto, é, finalmente apontada na direção de um regime moderado, eminentemente factível que divide sua ingestão diária uniformemente entre os grupos de três alimentos: carboidratos, proteínas e gorduras.

Um estudo recente descobriu que as pessoas que comiam um carboidrato superior, com dieta de baixa proteína foram colocados em um plano de proporção equilibrada.

Eles mostraram mudanças positivas em seu DNA que podem traduzir-se em menos inflamação no corpo que pode reduzir o risco de doenças cardíacas, câncer e outras doenças crônicas.

Ao mesmo tempo, um crescente corpo de pesquisa sugere que comer desta forma também pode ser um simples atalho para perder quilos mais rápido e que bastante proteína em particular é fundamental.

Proteína, gordura e carboidratos trabalham uns com os outros para promover uma maior sensação de satisfação.

Quando você poupa um grupo como proteína, você tende a compensar pelo excesso de alimentação como carboidratos ou gordura adicionais.

Um estudo recente publicado na revista confirmou que este é o padrão.

Quando as pessoas reduzem a sua ingestão diária de proteína por tão pouco quanto 5% e faz a diferença com alimentos ricos em carboidratos, eles consumem um adicional de 260 calorias por dia.

Eles disseram aos pesquisadores que sentiam mais fome, especialmente na parte da manhã, e acabou merendas com mais frequência ao longo do dia.

Para obter a mistura certa de alimentos em sua refeição, aconselho concentrar-se na qualidade dos alimentos, ao invés de insistir sobre as quantidades exatas.

Quando você preencher o seu prato com um medley equilibrado de alimentos ricos em nutrientes, você vai acabar se sentir fisicamente e emocionalmente satisfeito.

Opte por carboidratos complexos (quinoa, aveia, arroz integral, legumes), carnes magras e legumes (frango, peru, manteiga de amêndoa, feijão), e fontes de gorduras saudáveis ricos em ômega-3 (salmão, abacate, nozes, azeite), e você vai encontrar-se naturalmente atingindo a simetria direita.

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Iogurte grego pode não parecer bruto uma vez que contém proteínas, potássio, e mais nutrientes essenciais para uma dieta saudável.

Embora seja tentador para despejar esse líquido na pia, há toneladas de benefícios nutricionais você estaria jogando pelo ralo com ele.

É chamado de soro de leite líquido, e é o subproduto do queijo ou da caseína uma proteína encontrada no leite-produção.

Embora o líquido é predominantemente composto de carboidratos, ele também está carregado com nutrientes, incluindo 25% de sua necessidade diária de cálcio e 10% das suas necessidades diárias de potássio.

Além disso, ele contém proteína e vitamina A, e é uma ótima maneira de impulsionar o seu sistema imunológico e saúde do intestino.

Você pode não ter conhecido o líquido, mas as chances são que você já ouviu falar dele em forma de pó: proteína de soro de leite.

Ambos, soro de leite líquido e em pó são derivados de proteína de soro, que promove a perda de gordura, aumenta a sua massa magra, e protege os seus ossos.

As duas formas de partilhar os benefícios diferem em mais maneiras do que apenas sua densidade.

Soro de leite líquido é rico em carboidratos, vitaminas e minerais, em comparação com soro de proteína em pó, que é mais alto em proteína total.

Uma porção (uma colher) de pó de proteína de soro oferece cerca de 130 calorias e 20 gramas de proteína, enquanto que uma dose (um copo) de soro de leite líquido tem cerca de 60 calorias e apenas cerca de dois gramas de proteína.

Então, por que optar por soro de leite líquido ao longo de sua proteína em pó?

O líquido é soro de leite na sua forma mais natural, não transformado.

Normalmente, os benefícios nutricionais desses alimentos são reforçados quando você consume um alimento completo, ao contrário de ser isolado.

Soro de leite líquido também apresenta uma maneira fácil de fornecer nutrientes em outras refeições.

Lojas de alimentos saudáveis e lojas on-line começaram a vender soro de leite liquido.

Embora o gosto às vezes pode ser um pouco doce ou picante, é relativamente brando, tornando-se um ingrediente embalado com cargas de nutrientes e não muito sabor.

Esta combinação faz com que seja grande como um substituto para a água ou leitelho para dar a legumes e assados uma textura ligeiramente diferente e perfil nutricional melhorado.

Além disso, ele nos dá uma maneira inteiramente nova para alcançar nossos objetivos de cálcio.

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