Dieta Projeto Verão 2017: Novo Cardápio Nutricionista

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Dieta Projeto Verão: Novo Cardápio Nutricionista

5 Maneiras de Vencer o Ganho de Peso no Verão

 

Quando pensamos no verão, a maioria de nós pensa em diversão ao ar livre, dieta e viagens.

Então, parece que nós devemos naturalmente perder peso rápido durante o verão e não ganhá-lo.

Na realidade, porém, verão não é tudo voleibol de praia e esportes aquáticos.

Muita das atividades de verão pode trabalhar contra os nossos esforços para permanecer em um peso saudável.

A boa notícia é que é fácil de evitar o problema, se nós sabemos o que ficou para fora.

 

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

>> Aqui Estão Maneiras de Vencer Ganho de Peso de Verão:

 

Quando não temos um plano, é fácil passar o verão se deslocando do sofá para computador, com paradas regulares no refrigerador.

Evite isso, apontando para um determinado objetivo, como o voluntariado, domine uma nova habilidade, ou trabalhe em um novo emprego.

Só não se esqueça de planejar algum tempo de inatividade para que você possa relaxar um pouco!

Crie um cronograma. Quando estamos de férias, perdemos nossas rotinas diárias.

Se você não tem um emprego ou atividade específica para levantar-se, é fácil dormir tarde, assistir TV demais, e comer lanche mais do que o habitual.

Certifique-se de nos seus dias de verão ter alguma estrutura como levantar-se, ao mesmo tempo cada dia e comer refeições em horários fixos.

Planeje atividades para horários específicos, como o exercício antes do almoço, por exemplo.

Se você tiver tempo em suas mãos, gaste para fazer o jantar duas vezes por semana para que sua família possa desfrutar de uma refeição juntos.

Mantenha-se ocupado. Quando estamos entediados, é fácil cair em uma armadilha de não fazer nada e, em seguida, sentindo pouca energia.

Além de ajudar você deve evitar o pote de biscoitos, enchendo seus dias com coisas para trazer um sentimento de realização.

Limite seu tempo de tela – Incluindo TV, computador e jogos de vídeo para não mais de 2 horas por dia.

Não deixe calor de verão colocar seus planos de exercício em espera.

Se a academia não é a sua praia, tente boliche ou escalada indoor.

Se você gosta de estar ao ar livre, nade em uma piscina local ou se mova em uma corrida regular ou jogo de futebol para início da manhã ou à noite.

Pense sobre o que você comer em piqueniques e churrascos de Verão.

Isso gira em torno de atividades de disseminação ilimitada de alimentos.

Ponha-se no ritmo. Não sobrecarregue seu prato.

Escolha alimentos saudáveis como frutas frescas em vez de elevado teor de açúcar, e sobremesas alto teor de gordura.

Ao aproximar-se da família e amigos o seu foco, não a comida.

Outra boa dica para comida de verão é limitar deleites congelados como sorvete para não mais do que uma vez por semana.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

5 Alimentos Para Perda de Peso

 

Parmesão é ótimo para controle de peso, tem mais cálcio do que qualquer outro queijo e está tão cheia de proteínas, que ajuda a metabolizar a gordura corporal.

Você acha que os únicos alimentos que induzem a perda de peso em uma semana são alface e cenouras?

Uma dieta nutritiva e saudável pode incluir carnes e queijos, se você comer os tipos certos nas porções adequadas.

O melhor de tudo, que comidas você procura? Encontre em qualquer supermercado.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Tente adicionar 5 alimentos diferentes para apimentar a sua dieta diária e ajudar a sua perda de peso.

 

1. Cerejas

Este deleite colorido do verão é rico em antocianinas que impulsionam enzimas de gordura de combate à oxidação no corpo.

Cerejas frescas ajudam o corpo a utilizar a glicose que pode ajudar a afastar a dor muscular após o exercício.

Deliciosa e fácil é um superalimento de verão.

 

2. Parmesão

O queijo adiciona apenas 22 calorias e um grama de gordura por colher de sopa?

É ótimo para controle de peso, tem mais cálcio do que qualquer outro queijo, e ele estão tão cheia de proteínas, o que ajudam a metabolizar a gordura corporal.

É, portanto, um alimento de baixa lactose, por isso algumas pessoas que são sensíveis aos produtos lácteos pode ser capaz de comê-lo.

 

3. Bife

Se você precisar de proteína basta olhar para a grelha. Uma porção de bife tem 21 gramas de proteína, o que é suficiente para suprir a sua ingestão diária.

Por que você precisa da proteína? É o nutriente chave para construir os músculos e queimar suas calorias.

Dietas de alta proteína desencadeiam uma melhor saciedade juntamente com aumento de calorias e queima de gordura de acordo com a revisão de Pesquisa da Escola Harvard de Saúde Pública.

Atenha-se uma porção aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas.

 

4. As Sementes de Abóbora

As sementes de abóbora estão cheias de fibras, gorduras saudáveis para um bom coração, e embalam mais proteína do que um copo de iogurte.

Eles também têm magnésio, o que pode ajudar a prevenir e aliviar dores de cabeça pelo relaxamento dos vasos sanguíneos no cérebro.

Um grande lanche da tarde vai mantê-lo saciado.

 

5. Sardinhas

Estes pequenos peixes têm benefícios de saúde grandes!

Eles estão cheios de vitamina D, ômega 3 e proteínas; todos os quais ajudam o corpo a queimar gordura.

E de acordo com as orientações dietéticos 3 sardinhas tem tanto cálcio como um copo de leite!

Tente adicionar algumas sardinhas para uma salada temperada com limão.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manha

Opção 1: 1 xicara de chá verde adoçado a gosto + 2 unidades de torradas integrais + 1 colher (sobremesa) de requeijão light

Opção 2: 1 unidade de iogurte 0% gordura sabor de frutas + 1 colher (sopa) de flocos de aveia

Opção 3: 1 copo (200 ml) de bebida a base de soja + 1 colher (sopa) de semente de linhaça

 

Lanche da Manha

1 unidade de barrinha de cereal light

 

Almoço

Opção 1: salada de folhas verdes a vontade temperada com azeite e vinagre balsâmico + 3 flores de brócolis cozidos no vapor + 1 file de frango grelhado

Opção 2: salada de acelga com shoyu e gergelim + 4 colheres (sopa) de chuchu refogado + 1 file bovino magro grelhado

Opção 3: salada de alface a vontade com 4 palmitos temperada com azeite e vinagre balsâmico + 4 colheres (sopa) de abobrinha refogada + 2 fatias medias de carne assada

 

Lanche da Tarde

Opção 1: frutas oleaginosas (nozes, castanha do para, avela e amêndoas) 2 unidades + 1 colher (sopa) de uva passa + 1 caixa individual de suco a base de soja

Opção 2: frutas secas (uva passa, ameixas secas, tâmaras, damascos) 1 porção de 50 g+ 1 caixa individual de agua de coco

 

Jantar

Opção 1: Suco Zen ( 100 ml de suco de maracujá + 1oo ml de suco de laranja + 2 folhas de alface + 1 colher (sobremesa) de mel) + 1 pacotinho individual de cookies de aveia integral

Opção 2: Suco Up ( 100 ml de agua + 1 maça picada com casca + 1 talo de erva doce picado + 1 cenoura pequena picada) + 1 fatia media de queijo cottage ou ricota ou tofu temperado

Opção 3: Vitamina (150 ml de leite desnatado + meia unidades pequena de abacate + 1 colher (café) de pó de guaraná) + 3 unidades de biscoito salgado integral

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

ATUALIZADO: 06.12.16

 

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