Dieta para Queimar Gordura: Dieta para Acelerar seu Metabolismo

Tudo Sobre Dieta para Queimar Gordura: Dieta para Acelerar seu Metabolismo

Dieta para queimar gordura

Se você está atrás de uma daquelas soluções milagrosas para perder as gordurinhas até semana quem, lamento dizer, mas talvez seja melhor pensar em outra estratégia. Dietas malucas e exercícios em excesso podem levar você a um quadro clínico com complicações.

O indicado é que você use a Dieta Queima Gordura ou Dieta para queimar gordura para conseguir resultados melhores.

Nela, você poderá combinar carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições durante o dia. Isso fará com que o seu organismo trabalhe para queimar calorias constantemente.

Acelerar o Metabolismo

 

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Quando as proteínas e as gorduras são consumidas na mesma proporção, elas agem retardando o seu índice de glicemia do carboidrato, o que faz com que o seu organismo demore mais para transformar a açúcar. Em outras palavras, a quantidade de insulina mantém um equilíbrio.

Vários são os testemunhos de pessoas que já conseguiram resultados satisfatórios com esta dieta. A médica Julia Paschoallato, testemunhou que conseguiu realizar o sonho de exibir uma barriga sarada no verão com a dieta para queimar gordura, combinada com os cinco dias prévios da dieta líquida.

Uma outra vantagem desta dieta é que ela te ajuda a se reeducar na alimentação. Você aprende a reconhecer quais são os carboidratos saudáveis, as proteínas magras e quais as gorduras que fazem bem. Isso ajuda a manter o peso durante toda a vida.

Existem alimentos que auxiliam na queima de gordura localizada, eles ajudam a manter o metabolismo acelerado e com isso vem o emagrecimento.

A seguir mostraremos sugestões de cardápios saudáveis com esses alimentos, os famosos termogênicos, que valorizam a dieta para queimar gordura, adapte essas maravilhas ao seu dia a dia e diga adeus às gordurinhas indesejáveis.

 

Café da manhã

  • Opção 1 – 1 xícara de granola light com leite de soja. 1 clara de ovo mexida + 1 xícara de chá de hibisco.
  • Opção 2 – 6 Morangos com 1 iogurte natural + 1 torrada integral light + 1 colher de sopa de cottage + 1 xícara de chá branco.

 

FICA A DICA:

De acordo com estudos, o alimento que você consome no período da manhã vai influenciar as suas necessidades para o resto do dia.

Portanto, evite doces na parte da manhã. Confie no poder mágico dos alimentos integrais e evite alimentos industrializados como manteiga, troque por requeijão.

 

Lanche da manhã

  • Opção 1 – 1 fatia de abacaxi
  • Opção 2 – 200 ml de suco de limão.

 

Almoço

  • Opção 1 – 1 filé de peixe grelhado + 3 colheres de sopa de arroz integral com quinoa + 1 prato de agrião com tomates cereja à vontade + 1 colher de sopa de azeite + 1 maçã.
  • Opção 2 – 1 medalhão de frango + 3 colheres de sopa de arroz integral com brócolis + berinjela refogada e cenoura ralada à vontade.

 

Lanche da tarde

  • Opção 1 – 1 barra de cereais light sabor chocolate + 1 xíc. chá verde.
  • Opção 2 – 1 pote de iogurte light de ameixa + 1 xíc. chá de hortelã.

 

FICA A DICA:

Troque um doce por um copo de suco cítrico: Estudos demonstraram a eficiência dessa estratégia de emagrecimento.

Quando você estiver com muita vontade de comer um doce beba um copo de suco cítrico do tipo abacaxi você mata a vontade de comer doce e sacia a sua fome por mais tempo.

 

Jantar

  • Opção 1 – 3 colheres de sopa de arroz tipo 7 grãos + 1 filé médio de peito de peru assado + 2 colheres de sopa de abobrinha refogada com tomate + cenoura ralada.
  • Opção 2 – 1 prato fundo de sopa creme de cebola + 3 col. (sopa) de frango em cubos pequenos + 1 banana prata.

 

Ceia

  • Opção 1 – 1 xíc. de chá de camomila.
  • Opção 2 – 1 xíc. de chá de erva cidreira.

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Abaixo listamos alguns Prós e Contras da Dieta para queimar gordura:

Prós:

  • Bom para pessoas que aceitam comer menos carboidratos diariamente;
  • Pode ajudar a reduzir os desejos por doces e açúcar;
  • Este dieta é ideal para quem faz caminhadas pelo menos 3 vezes por semana;
  • Pode trocar o cardápio do Almoço pelo Jantar sem problemas.

Contras:

  • Pode exigir uma disciplina grande para obedecer às seis refeições diárias;
  • Não se podem trocar alimentos por outras isso pode sabotar sua deita;
  • Para quem não pratica nem um tipo de atividade física os resultados podem ser menores.

 

Lista com alimentos que queimam gordura!

  • Frutas cítricas: 1 a 2 unidades por dia.
  • Óleo de coco: 1/2 colher de sopa ao dia.
  • Vinagre de maçã: 1 colher (chá) por dia.
  • Azeite de oliva extra virgem: 1 a 2 colheres (sopa) por dia.
  • Algas: 1 folha, 2 vezes na semana, adicionada aos alimentos.
  • Brócolis: 1 xícara (chá) por dia.
  • Açafrão: 1 colher (café) por dia, adicionada à comida.
  • Peixe: 100 g a 150 g, de 2 a 3 vezes na semana.
  • Alecrim: 1 colher (sobremesa) ao dia. Adicione aos alimentos.
  • Farinha de linhaça: 1 a 2 colheres (sopa) por dia, no iogurte ou com frutas.
  • Canela: 1 colher (chá) ao dia. Pode ser ingerida com frutas ou chás
  • Chá de hibisco: de 2 a 3 xícaras, consumidas ao longo do dia.
  • Chá verde: de 2 a 4 xícaras, consumidas ao longo do dia.
  • Café: preferencialmente feito na hora, 1 xícara antes dos exercícios.
  • Pimenta vermelha: uma pitada (3g) por dia, no molho ou na comida.
  • Gengibre: 1 colher (café) por dia de gengibre cru ralado ou em pó. Use em alimentos ou sucos.

 

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Alimentos para Acelerar o Metabolismo

Há algum alimento que pela sua natureza são capazes de acelerar o seu metabolismo e queimar mais calorias.

 

Qual é o efeito de comer estes alimentos?

Calorias simples, iguais tomadas com alimentos, você tenderá a perder peso mais rápido.

No entanto, precisamos lembrar que é fundamental para alcançar resultados, siga uma dieta equilibrada, ficar de olho em calorias, o controle da parcela e fazer exercício físico regular.

Mas se você já faz tudo o que está descrito acima, adicionando esses alimentos à sua dieta, poder para acelerar o seu metabolismo e paralelamente seu emagrecimento.

 

Água

Alguns pesquisadores particularmente alemães descobriram que os indivíduos que bebem cerca de meio litro de água por dia aumentar seu metabolismo em 30%.

A água também é um inibidor de apetite natural e evita o inchaço através da eliminação de sódio e toxinas.

Beber bastante água também ajuda a regular a atividade intestinal. Se a água não é suficiente, é hora de recorrer o Acidophylus (ação natural e não irritante).

 

Chá verde

Os extratos de chá verde podem acelerar o metabolismo e contribuir para a perda de peso.

Além de melhorar o humor, foi também demonstrado que o chá contém propriedades anticancerosas e ajuda a prevenir as doenças cardíacas.

Os efeitos benéficos para a saúde do chá verde são provenientes principalmente de catequinas, em particular EGCG, os efeitos positivos sobre as defesas antioxidantes e, portanto, as estimativas de danos às células.

 

Sopa

A partir de uma refeição com um prato de sopa como um aperitivo você o resultado de comer menos e acelerar o metabolismo.

De acordo com a Penn State University, a sopa é um inibidor de apetite incrível, porque ele é feito de uma combinação de líquidos e sólidos capaz de matar rapidamente.

O estudo foi feito, optando por algumas mulheres, antes do almoço, entre três lanches de 270 calorias disponibilizados.

As mulheres que escolhem frango e arroz sopa como um lanche consumido uma média de 100 menos calorias do que aqueles que optaram por um prato principal de frango e arroz ou o arroz simples.

 

Toranja

Pesquisadores da Scripps Clinic descobriram que aqueles que comem metade de uma toranja em cada refeição por um período de 12 semanas perderam uma média de três quilos.

O estudo indica que as propriedades químicas únicas deste citrinos, rica em vitamina C, reduzir os níveis de insulina, estimulando a perda de peso e aumento do metabolismo.

Ele também contém narigenina, capaz de derreter a gordura e reduzir o peso corpo e regulam os níveis de colesterol e triglicerídeos.

 

Maçãs e Peras

As mulheres com sobrepeso que comem regularmente o equivalente a três pequenas maçãs ou peras por dia perdem mais peso.

Em uma dieta de baixas calorias do que as mulheres que não adicionar a fruta a sua dieta, de acordo com um estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Maçãs são importantes porque reduz a fome, eles regulam o metabolismo, combater a acidez gástrica, estimular a regularidade intestinal e diurese, redução do colesterol no sangue e limite de pressão arterial elevada.

 

Brócolis

De incrível quantidade de investigação mostra que o cálcio e perda de peso são ligados.

Os brócolis não só são ricos em cálcio, mas também cheio de vitamina C, o que aumenta a absorção de cálcio.

Este vegetal que pertence à família do repolho também contém muita vitamina A, ácido fólico e fibra.

Com apenas 20 calorias por prato, este alimento de queima de gordura não só luta com excesso de peso, mas também contém fitoquímicos poderosas que melhoram o sistema imunológico e protegem contra a ocorrência de doenças.

 

Iogurte Desnatado

De acordo com um estudo publicado na edição de abril da revista Obesity Research, produtos lácteos promover a perda de peso.

Pessoas que seguem uma dieta de baixa caloria e incluíram 3-4 porções de alimentos lácteos perderam significativamente mais peso do que aqueles que seguem um baixo em produtos lácteos, mas com o mesmo número de calorias dieta.

Iogurte desnatado é uma rica fonte de cálcio amigo da “linha”:

Ele fornece cerca de 450 miligramas (cerca de metade da ingestão diária recomendada para mulheres com idade entre 19 a 50 anos).

 

Iogurte também é um superalimento:

Contém, de fato, cálcio, proteínas e muitos nutrientes assim como bactérias probióticas úteis para a saúde do trato digestivo.

 

Carne de peru magro

Inúmeros estudos têm demonstrado que a proteína ajuda a acelerar o seu metabolismo, perder gordura e construir o tecido muscular para que você queimar mais calorias.

85 gramas de peito sem pele desossada Turquia fornecem 120 calorias e fornece 26 gramas de proteína capaz de inibir o apetite, bem como muito pouca gordura.

Uma vez que o preço do frango aumenta mais e mais, o peru é para as características nutricionais e de custo uma alternativa válida para consumir com mais frequência.

 

Aveia

Este alimento “amigo” do coração está no topo da lista dos melhores hidratos de carbono, porque ele reduz o colesterol, contém fibra solúvel (7 gramas por copo servindo) que sacia e fornece a energia necessária para obter os treinos mais diariamente

Muito melhor para escolher aveia irlandesa ou aveia, e não os pratos prontos com farinha de aveia, mais deficiente em vitaminas, minerais e fibras.

Além disso, a aveia é um valioso aliado contra a diabetes e colesterol.

 

Chilli

Coma velocidades pimentão o metabolismo como demonstrado pelos pesquisadores canadenses na Laval University.

A explicação é simples: a capsaicina (um produto químico encontrado em jalapeno e Caiena pimentas) estimula temporariamente seu corpo para liberar mais hormônios do estresse acelerar o metabolismo e promover o consumo de calorias.

O chili também contém flavonoides, a vitamina C ele tem um forte poder antioxidante.

Na última peperonsino estimula o peristaltismo e promove o trânsito intestinal e evacuação.

 

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1. Desporto, naturalmente,

Quando você exercitar o seu metabolismo aumenta o seu ritmo e queima mais calorias:

Massa crescente do músculo aumenta o metabolismo e diminui a massa de modo muito oleosa.

Seu metabolismo vai beneficiar irá beneficiar não só durante o exercício, mas também depois.

Há também esportes que é realmente queimar muitas calorias.

Lembre-se que o verdadeiro elixir da beleza é a água:

Se o corpo está desidratado não está a funcionar bem e que o metabolismo fica mais lento.

Assim, mesmo a tomar acordado e ativo seu metabolismo, beber é essencial.

Beber água fria pode queimar algumas calorias extras.

 

3. A dieta pode ser o seu pior inimigo!

Se você acha que a dieta é automaticamente sinônimo de perda de peso errado.

Se a sua dieta é, na verdade obra muito graves bem nos curto prazo, mas com o tempo ele irá revelar-se contraproducente.

Enquanto dieta rigorosa seu metabolismo desacelera para ser capaz de “sobreviver” com poucas calorias que dispõe:

Basta fazer um metabolismo mínimo dieta lágrima não desacelerou queimar calorias em excesso e irá armazenar as calorias também fazer você ganhar peso.

Cada dieta é moderada.

 

4. Durma bem

Parecer estranho, mas o sono ajuda a manter o metabolismo ativo: se o corpo está cansado nunca vai dar o meu melhor e também o seu metabolismo vai desacelerar.

Além de colocar na ordem do dia no ginásio e dieta, lembre-se de reservar um pouco de tempo para fazer-lhe um merecido cochilo e muito útil.

 

5. Os alimentos certos

Até mesmo a comida pode ajudar a manter o seu metabolismo ativo.

Integrá-los em sua dieta, adicioná-los a suas receitas e acelerar o seu metabolismo

ATUALIZADO: 24.09.16

 

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