Dieta para Perder Barriga: Perca Barriga Fácil sem Passar Fome

Tudo Sobre Dieta para Perder Barriga: Perca Barriga Fácil sem Passar Fome

Dieta para Perder Barriga - Perca Barriga Fácil sem Passar Fome

É muito comum para as pessoas a busca por perder peso e também ter a barriga definida, sem gordura. As mulheres atualmente estão muito ligadas às questões estéticas, e há muitas opções de dietas, técnicas e exercícios, para emagrecer e perder barriga rápido.

E é importante perder peso com saúde e qualidade de vida, nunca deixar a própria saúde em segundo plano.

Mesmo que seja um desafio perder a indesejável barriga e os quilos a mais, é possível o emagrecimento com saúde, através da dieta balanceada e da prática dos exercícios físicos regularmente.

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As dicas nesse processo do emagrecimento são muito úteis para aplicação envolvendo a mudança de hábito. A primeira dica é dormir muito bem. Se quer perder barriga em 2 dias ou 7 se preocupe em dormir.

Mesmo sendo natural a informação de que o corpo precisa de repouso diariamente, vale lembrar que seguir dieta com muito trabalho e poucas horas de sono é na realidade, uma grande tortura.

 

Dicas para perder barriga

Logo, descansar bastante é fundamental para os compromissos diários e também enfrentar o desafio da dieta. Com o corpo descansado há mais disposição para prática de mais exercícios físicos; são de 6 a 8 horas bem dormidas para o descanso diário.

Outra recomendação válida é sempre beber bastante água diariamente. E é importante evitar beber água durante refeições, a indicação é ingerir líquidos em até meia hora antes.

E após a alimentação, é preciso esperar mais meia hora para beber água. São indicados de 1 a 2 litros da água diariamente.

 

Exercícios para perder barriga

O exercício físico é essencial e compõe mais uma dica. Em relação ao tipo de exercício escolhido fica a critério particular, para que seja mais fácil cumprir o desafio diário de exercitar-se regularmente, sem desistir.

A corrida rápida emagrece em menor tempo que a caminhada, por exemplo.

E a corrida não é indicada para todas as idades, um exercício que exige muito dos joelhos. Deve-se sempre evitar ficar parado, ser sedentário é prejudicial à saúde e vai contra a ideia do emagrecimento.

 

Alimentos que ajudam a perder barriga

Outra dica é alimentar-se com muitas frutas e legumes no cardápio. No regime alimentar, as frutas e legumes devem estar presentes em todas as refeições do dia.

A salada de frutas misturada com iogurte pelo lanche no período da tarde é uma boa idéia; e para o jantar, a salada de tomate, atum, alface, e maçã.

Esses alimentos são ricos em fibras e vitaminas, mesmo em pequenas porções diárias, logo, são excelentes para a saúde, emagrecimento e perder gordura localizada na barriga. Uma última dica importante é não deixar que surja a sensação de fome.

Isso porque as refeições em pequenas porções, de 3 em 3 horas não são exageros, e ainda atuam contra a sensação da fome. Logo, as porções vão diminuindo com o passar dos dias e o peso da pessoa também.

Algumas mensagens para lembrar pela agenda, ou mesmo celular, sobre a programação alimentar do dia, em relação aos horários, pode ser muito útil para ter sucesso na dieta.

A consulta ao nutricionista e ao endocrinologista pode ajudar as pessoas que desejam emagrecer e perder a barriga, principalmente se há muita dificuldade nesse processo.

Por exemplo, para as pessoas que consideram o emagrecimento uma tarefa muito difícil, o endocrinologista pode analisar a glândula tireóide, se há funcionamento correto da mesma.

E o nutricionista com a consulta pode estabelecer regras e dieta particulares, de acordo com a necessidade de cada um.

Além desses detalhes, muitas pessoas têm problemas como asma, osteoporose, gastrite, portanto, é fundamental o acompanhamento médico adequado para que seja possível emagrecer com saúde.

Um preparo interessante e caseiro para perder a barriga indesejada é com a berinjela. Trata-se da água de berinjela, pois a mesma ajuda a eliminar a gordura, e ainda diminuindo o colesterol.

É necessária uma berinjela com casca e também um litro de água. Para preparar é simples, basta deixar de molho a berinjela na água durante 6 horas. Depois é só bater essa mistura no liquidificador.

Outras atitudes são indicadas para a perda de peso, como evitar os produtos muito gordurosos, ainda industrializados e processados, e também itens com muito açúcar.

A saúde e qualidade de vida são aliadas ao emagrecimento, mesmo sendo tarefa difícil a perda de peso e a da barriga é possível, com o esforço de quem deseja emagrecer de maneira saudável.

 

Cardápio completo para você que deseja saber Como Perder Barriga:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de suco de abacaxi, 3 torradas integrais com margarina.
  • Opção 2: 1 copo de suco de manga, 1 fatia de pão integral com peito de peru.
  • Opção 3: 1 copo de suco de uva com 1 colher de colágeno, 2 torradas integrais com geleia.
  • Opção 4: 1 copo de bebida de soja sabor chocolate, 1 fatia de pão integral com pasta de tofu.

 

Lanche da Manhã

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de alface crespa com nozes, 1 fatia de peito de frango assado com alecrim, 1 batata assada média com casca e recheada com ricota, 1/2 manga.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de alface lisa com grãos de trigo, 1 concha pequena de feijão-preto, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 fatia de lombo assado com molho de ameixas, 2 colheres de couve refogada, 1 laranja-lima.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de escarola com milho, 1 filé de pescada com molho de ervas, 1 porção de batatas assadas, 1 taça de mamão picado com gotas de limão.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de cenoura com broto de alfafa, 2 unidades de rondeli de espinafre e ricota com molho de tomates frescos, 4 buquês de brócolis alho e óleo, 1 taça de frutas picadas com 1 colher de sopa de granola.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 fatia de bolo integral de banana, 1 xícara de chá de erva-doce.
  • Opção 2: 1 copo de chá verde, 3 damascos.
  • Opção 3: 1 xícara de chá de erva-doce, 2 cookies integrais.
  • Opção 4: 1 xícara de chá de camomila, 2 torradas integrais com geleia.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de nabo ralado com shoyu, 2 colheres de carne à chinesa, 2 colheres de batata cozida.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de alface com milho, 1 espetinho de frango com cebola, 2 colheres de couve refogada.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de beterraba ralada com grãos de trigo, 1/2 unidade de abobrinha recheada com ricota, 2 colheres de vagem refogada, 1 fatia de melancia.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de pepino com hortelã, 1 porção de peito de peru assado ao molho de maracujá, 2 colheres de sopa de fusilli integral com abobrinha picada,2 colheres de acelga refogada.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 xícara de chá de erva-cidreira, 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 2: 1 copo de leite de soja.
  • Opção 3: 2 unidades de castanha-do-pará.
  • Opção 4: 1 taça de salada de frutas.

 

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5 Dicas para Evitar Excessos

Aqui estão cinco maneiras de saborear os muitos sabores da temporada de férias sem ganhar peso. Participe de uma noite ou uma festa com confiança.

 

1. Traga balas sem açúcar

Mantenha uma pequena caixa em sua bolsa ou no bolso e coma uma a cada 15 minutos. Chupar uma bala de menta mantém o seu paladar satisfeito.

 

2. Vestido para ficar magro

Escolha uma saia, um vestido ou calças apertadas. Roupas muito adequada convidam você a esquecer da torta de nozes.

Use uma cor que avise o menor respingo, branco ou um tom mais claro vai ajudá-lo a desistir de molhos gordurosos, ricos em calorias, assim como o fluxo de sobremesas.

 

3. Encontre temas de conversa

Bem vamos ser honestos: nós vimos festas onde copos e pratos serviram como paredes para a insegurança, tédio ou timidez. O oposto é possível: quando você participa ativamente da conversa, você come menos.

 

4. Comer antes da festa

O Conselho de comer antes de participar de uma recepção entusiasta pode ser uma boa escolha ou um erro. Ela depende do momento. Se o evento ocorre na hora das refeições, não coma antes.

Aproveite a oportunidade, incidindo sobre as escolhas saudáveis e tratar-se de uma ou duas pequenas loucuras.

Se o festival é realizado no final da noite, primeiro coma uma refeição saudável, de baixo teor calórico, com foco em proteína magra, como peito de frango sem pele e legumes. Nesta altura, você belisca ligeiramente durante a recepção.

 

5. Rigor, diversão à noite

Pague por um ou dois prazeres á noite, carboidratos e gordura. Cada colher de sopa de margarina ou óleo esquecido permite subtrair 120 calorias provenientes de gordura, cada porção de carboidratos retirada (1 fatia de pão, meia xícara de arroz) permitirá 15 g de guloseimas.

Troque 1 porção de gordura e 2 porções de carboidratos por 2 cookies, um brownie ou 1 doce de confeiteiro, sem bolo (se esta estratégia é certo para o seu medicamento).

ATUALIZADO: 20.10.16

 

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