Dieta Para o Verão: Emagreça Rápido/Fácil 6kg em 30 dias

Tudo Sobre Dieta Para o Verão: Emagreça Rápido/Fácil 6kg em 30 dias

dieta verão

8 MANEIRAS SIMPLES DE TER UM MARAVILHOSO VERÃO

Perder Peso no Verão sem passar fome é possível sim. Siga nosso cardápio, em dias quentes a vida pode ser difícil (preguiça, calor, vontade de não fazer nada).

Mas é um momento perfeito para melhorar sua saúde de uma forma descontraída, você quase não vai notar o esforço que ira fazer.

 

>> Recomendamos Para Você:

 (VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

1. Dê a sua dieta um impulso com frutas

Tome um copo de frutas misturadas e frescas – amoras, mirtilos, ou morangos – todos os dias.

Elas são ricas em antioxidantes, que podem ajudar a prevenir danos nos tecidos do seu corpo e reduzir os riscos de doenças relacionadas com a idade.

Mirtilos e amoras são especialmente ricas em antioxidantes.

2. Cultive algo.

Para abaixar seu nível de estresse, plante um pequeno jardim, cultive uma caixa de flor, ou se o espaço é muito limitado, plante alguns vasos de flores. Basta colocar suas mãos sobre a terra, e usar a criatividade.

3. Use fio dental diariamente.

Você sabe que precisa, agora é hora de começar a usar de verdade. O uso do fio dental reduz as bactérias, que melhora a saúde geral do corpo, e se as bactérias da boca são baixas, seu corpo tem mais recursos para combater as bactérias em outros lugares.

4. Exercício ao ar livre.

Escolha uma atividade ao ar livre – caminhada, um passeio pela natureza, jogar jogos com seus filhos, andar de bicicleta, patins, ou natação.

Convide seus familiares, crie momentos agradáveis com muita saúde.

5. Proteja seus olhos

Para proteger a sua visão no trabalho e no lazer, use óculos de proteção. Ao ar livre, use óculos escuros que bloqueiam pelo menos 89% dos raios ultravioleta A e B. Óculos de sol pode ajudar a prevenir cataratas, assim como rugas em torno dos olhos.

6. Tempo de férias!

Melhorar a saúde do coração: tirar proveito de um cronograma mais lento de verão usando seu tempo de férias para relaxar. Descansar tem vários benefícios: pode ajudar a baixar a pressão arterial, frequência cardíaca, e os hormônios do estresse, como cortisol.

7. Deliciosos drinks.

No verão é maravilhoso passar a noite com os amigos e família, desfrutando de deliciosos drinks bem gelados, mas sem exagerar, você pode combinar essas bebidas mais fortes, com agua mineral, para equilibrar os eletrólitos, e você não ficar desidratada, nem de ressaca no outro dia.

Para as gravidas, bebidas sem álcool, mas gaseificadas é uma boa pedida.

8. Dormir bem.

Resista à tentação de ficar até mais tarde durante longos dias de verão. Em vez disso, preste atenção em uma boa noite de sono, mantendo o mesmo horário de ir deitar e não beber álcool dentro de três horas antes de deitar.

Também é uma boa ideia evitar cochilos durante o dia.Essas são oito maneiras simples para aumentar a sua saúde neste verão. Experimente todas!

 

>>SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA O VERÃO

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de panetone light, 01 copo de leite desnatado com café e adoçante
  • Opção 2: 01 unid pão francês,1 col sobremesa requeijão light, 1 copo leite com 1 col sobremesa achocolatado light
  • Opção 3: 01 unid pão de forma ou pão integral, 1 fatia média queijo branco magro, 1 copo de suco de laranja com adoçante
  • Opção 4: 02 fatias pão de forma integral light, 1 fatia de peito de peru, 1 copo leite desnatado com café e adoçante

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 copo gelatina light
  • Opção 2: 1 unid barra de cereal
  • Opção 3: 1 copo iogurte light
  • Opção 4: 1 fruta

Almoço

  • Opção 1: 1 panqueca de frango, 1 prato de sobremesa de salada de alface, cenoura, beterraba ralada, berinjela refogada, 1 copo suco de polpa de fruta congelada com adoçante
  • Opção 2: 03 col sopa arroz com vagem, 02 col sopa couve-flor refogada, 02 pedaços carne de soja com cenoura, 1kiwi
  • Opção 3: 3 unid batatas ao forno coradas com salsinha,1 unid salmão grelhado, espinafre refogado, salada de agrião com tomate, 1 copo suco de limão com adoçante
  • Opção 4: 1 escumadeira de macarrão com abobrinha, 3 col sopa carne moída refogada com cenoura e chuchu, 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com tomate, 1 copo suco de abacaxi com adoçante

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 picolé de fruta
  • Opção 2: 2 fatias pão integral, queijo branco magro
  • Opção 3: 1 copo gelatina light com frutas picadas
  • Opção 4: 1unid iogurte light com 1 col sopa granola light

Jantar

  • Opção 1: 3 col sopa arroz, 02 col sopa de iscas de frango, 02 col sopa abóbora cozida,2 col sopa salada de grão-de-bico
  • Opção 2: 03 col sopa arroz,omelete de 1 ovo com tomate, 1 prato de sobremesa de agrião com chuchu
  • Opção 3: 02 unid batata sauté, 1 pedaço pequeno frango cozido com 02 col sopa quiabo, almeirão com cebola e milho verde
  • Opção 4: 1 escumadeira de arroz, 02 col sopa carne moída com pimentões, alface e cenoura ralada, 1 copo suco de maracujá com adoçante

Ceia

  • Opção 1: 1 pêra assada
  • Opção 2: 1 copo gelatina light com frutas picadas
  • Opção 3: 1 maçã
  • Opção 4: 1 fatia de melancia

Dieta Para o Verão

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

[anelmagnetico]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *