Dieta Para Emagrecer: Emagreça com o Mais Completo?

Guia Completo de Dieta para Emagrecer

Dieta Para Emagrecer Emagreça com o Mais completo

Dieta para Emagrecer:

A Informação Nutricional Está em Falta

Muitas pessoas já tiveram que fazer uma corrida direito para o supermercado na hora do jantar.

O estômago roncou, e você decidiu comer primeiro, em seguida, fazer compras, mas quando consultou as saladas, sopa e seção de pratos prontos, ficou cada vez mais frustrado.

Havia alguns ingredientes, mas não a maioria dos itens, e nenhum tinha Informação sobre fatos de nutrição.

O grupo de vigilância sem fins lucrativos procedeu a uma revisão, que constatou que das 36 redes de varejo que vendem alimentos preparados, a maioria emprega registro, mas eles não oferecem informação nutricional visível.

Eles acreditam que se as cadeias de restaurantes têm de divulgar calorias, é justo que os supermercados e lojas de conveniência que vendem alimentos preparados devem ser obrigados a fazer o mesmo.

Na verdade, estou mais interessado em ingredientes do que calorias, mas eu realmente adoraria toda a informação que está disponível em um rótulo dos alimentos embalados.

Pois assim é possível saber onde está gastando seu dinheiro e o que eu estou colocando em meu corpo.

O acesso a essa informação on-line, a partir de cadeias de restaurantes ajuda a orientar as escolhas dos clientes.

Por exemplo, a calculadora de nutrição me ajudou a mostrar um de meus clientes que encomendou uma tigela de burrito com arroz integral, legumes fajita, feijão preto, salsa, guacamole e alface em vez de seu burrito habitual sem arroz, feijão preto, vegetarianos fajita, salsa, creme de leite, queijo.

Salvou cerca de 200 calorias, cortou 12 gramas de gordura saturada, e acrescentou 7 gramas de fibra de enchimento.

Uma pesquisa nacional revelou que mais de 80% dos americanos são a favor de que a informação da caloria esteja registrada no frango assado, sanduíches e sopas.

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

> DIA 1

 

Café da Manhã

1 xícara (chá) de frutas picadas + 1 pote de iogurte natural + 1 colher (sobremesa) de mel + 2 colheres (sopa) de granola

 

Lanche da Tarde

1 copo (250 ml) de suco de abacaxi com hortelã

 

Almoço

1 pires de salada de alface roxa, soja tostada, tomate + feijoada light + 1 concha de feijão preto com carne seca + 4 colheres (sopa) de arroz branco + 1 colher (sopa) de couve refogada + 1 colher (sopa) de laranja picada

Lanche da Tarde

1 fatia de pão integral com cottage e peru + 1 copo (250 ml) de chá verde gelado

 

Jantar

1 pires de salada verde com fio de azeite + 4 colheres com castanhas e 1 posta de peixe OU 1 porção de rosbife ao forno

 

Ceia

1 copo (250 ml) de leite desnatado batido com geleia de morango

 

> DIA 2

 

Café da Manhã

Sanduíche com 2 fatias de pão integral light + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo prato light + 1 tomate picado + 1 copo (250 ml) de suco de soja com frutas

 

Lanche

3 cookies integrais

 

Almoço

1 copo (250 ml) de caldo de feijão de aperitivo + 1 pires de salada de alface americana com cenoura e pepino + 1 colher de servir (grande) de escondidinho de carne moída com purê de mandioquinha

 

Lanche da Tarde

1 fatia fina de bolo de banana integral + 1 xicara de café

 

Jantar

2 fatias de pizza de atum ou frango + 1 taça de vinho

 

Ceia

1 iogurte light com 1 colher (sobremesa) de geleia

 

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