Dieta para Emagrecer: Cardápio Completo Emagreça 7kg em uma Semana

Tudo Sobre Dieta para emagrecer: cardápio completo emagreça 7kg em uma semana

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Sabemos que não é fácil perder peso até porque muitas vezes comer bastante é hábito que trazemos da infância e mudar tudo do dia para noite é realmente muito complicado.

Muitas pessoas desistem no meio da dieta por não gostar do cardápio ou mesmo não conseguirem os resultados esperado nos primeiros dias. Fazer uma dieta para emagrecer com saúde não pode ser um esforço, nem um sacrifício muito grande.

Você não vai poder fugir vai ter que fazer concessões, abrir mão de alguns alimentos ou mesmo fazer substituições, mas isso precisa ser incorporado na sua rotina sem você ter que sair da sua vida social, mudar o seu dia a dia, sem perder a alegria. Tem que comer com prazer.

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Exercícios junto com a dieta:

Sabemos que arrumar tempo não é fácil mais mesmo quem não tem muito tempo, não pode se acomodar. Exemplo se você só tem 15 minutos por dia para fazer atividade física, faça os 15 minutos.

Você vai perceber que com o passar do tempo, eu consigo arranjar mais tempo, você terá mais motivação, o que começa com apenas 15 minutos pode se tornar 30 minutos em pouco tempo.

Outra coisa que sabota sua dieta para emagrecer rápido é arrumar desculpa para tudo, não vou caminhar pois tem muito carro na rua ou porque o tempo esta nublado não importa se for no meio dos carros e parando em cada esquina.

O mais importante é fazer o exercício não fique em casa usando isso como desculpa para não fazer atividade física.

 

Nesta dieta para emagrecer rápido evite comer:

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FICA A DICA:

Faça pelo menos de cinco a seis refeições por dia não pule nem uma são elas: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e, para quem vai dormir tarde, o lanche da noite ou ceia.

Tenha em mente que o importante é não ficar mais de três horas sem comer. Se organize no dia a dia para introduzir estas refeições.

Nossa dica para você não perder a linha, manter a silhueta e perder alguns quilinhos é seguir nossa dieta de 1500 calorias. Com essa dieta de 1 semana os resultados são visíveis!

 

Confira abaixo o cardápio da Dieta para emagrecer, cardápio completo com seis refeições completas:

Primeiro dia

Café da manhã – Café com leite e adoçante, 1 maçã e 1 pote de iogurte desnatado.

Lanche da manhã – 1 taça de gelatina

Almoço – 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de folhas verdes com cenoura e beterraba ralada + 1 concha de lentilha + 2 fatias de lagarto assado sem gordura.

Lanche da tarde – 1 pote de salada de frutas + 2 torradas integrais com cream cheese light.

Jantar – 3 colheres de chuchu refogado + 1 filé de peixe grelhado + 3 colheres de ervilhas frescas + salada de alface à vontade.

Ceia – 1 copo de leite desnatado batido com 6 morangos.

 

Segundo dia

Café da manhã – Chá com adoçante, 1 banana e 1 taça de gelatina.

Lanche da manhã – 1 pera

Almoço – 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de folhas verdes com tomate + 1 concha de feijão + 1 filé de frango grelhado.

Lanche da tarde – 1 pote de iogurte natural + 1 fatia de pão integral com 2 fatias de blanquet de peru.

Jantar – 3 colheres de abobrinha refogada + 1 filé de peixe grelhado + 3 colheres de grão de bico + salada de alface e tomate à vontade.

Ceia – 1 maçã.

 

FICA A DICA:

Muitas pessoas depois da dieta ganham peso novamente isso acontece porque durante ou depois não praticam nem um tipo de exercício fisco nem mesmo uma caminhada leve de 10 minutos por dia caminhar acelera o metabolismo, queima calorias e movimenta os músculos.

 

Terceiro dia
Café da manhã – Café com leite e adoçante, 1 nectarina e 4 biscoitos integrais.

Lanche da manhã – 1 fatia de melancia

Almoço – 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de folhas verdes com cenoura e Kani Kama + 1 concha de lentilha + 2 colheres de frango desfiado refogado.

Lanche da tarde – 1 pote de iogurte light + 2 torradas integrais com requeijão light.

Jantar – 4 talos de brócolis + 2 fatias de rosbife + 3 colheres de milho + salada de alface à vontade.

Ceia – 1 copo de leite desnatado com achocolatado diet.

 

Quarto dia
Café da manhã – Café com leite e adoçante, ½ mamão papaia e 1 pote de iogurte desnatado.

Lanche da manhã – 1 banana

Almoço – 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de folhas verdes com couve-flor + 1 concha de feijão + 3 colheres (sopa) de camarões refogados.

Lanche da tarde – 1 pote de salada de frutas + 2 torradas integrais com geleia diet.

Jantar – 2 colheres (sopa) de purê de inhame + 1 filé de peixe grelhado + 3 colheres de grão de bico + salada de rúcula à vontade.

Ceia – 1 taça de gelatina e chá de gengibre.

 

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FICA A DICA:

Enquanto estiver fazendo qualquer tipo de dieta para emagrecer procure dormir pelo menos 5-6 horas por dia. Pode parecer óbvio, mas fazer dieta e dormir pouco é tortura.

Primeiro que você já estará com nervos a flor da pele por se privar de alguns alimentos dormir bem pode ser o ponto de equilíbrio para você ter um dia mais calmo.

 

Quinto dia
Café da manhã – Chá ou café com adoçante + 1 pote de iogurte com duas ameixas secas.

Lanche da manhã – 1 taça de gelatina

Almoço – 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de folhas verdes com pepino e pimentão+ 1 concha de feijão + 2 colheres (sopa) de carne moída sem gordura.

Lanche da tarde – 1 pote de salada de frutas + 1 barrinha de cereal light.

Jantar – 3 colheres de repolho refogado + 1 lata de atum light + 3 colheres de ervilhas frescas + salada de acelga à vontade.

Ceia – 1 copo de leite desnatado batido com 1 banana.

 

Sexto dia

Café da manhã – 200 ml de leite desnatado com achocolatado diet, 1 mexerica + 1 taça de gelatina.

Lanche da manhã – 1 goiaba

Almoço – 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de folhas verdes com cenoura ralada e rabanetes + 1 concha de feijão + 2 fatias de peito de peru.

Lanche da tarde – 1 pote de iogurte + 2 torradas integrais com cream cheese light.

Jantar – 3 colheres de chuchu refogado + 1 posta de peixe refogado + 4 talos de brócolis + salada de alface e tomate cereja à vontade.

Ceia – 1 pote de iogurte de morango light.

 

Sétimo dia

Café da manhã – Café com leite e adoçante, 1 pera e 1 pote de iogurte desnatado.

Lanche da manhã – 1 tangerina

Almoço – 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de folhas verdes com cenoura e beterraba ralada + 3 colheres (sopa) de grão de bico + 2 fatias de lagarto assado sem gordura.

Lanche da tarde – 1 taça de gelatina + 2 torradas integrais com cream cheese light.

Jantar – 1 pimentão recheado com carne moída + 4 talos de brócolis + 3 colheres repolho refogado + salada de alface à vontade.

Ceia – 1 copo de leite desnatado batido com 1 maçã.

 

FICA A DICA:

Uma dica de ouro é incluir frutas como sobremesa e principalmente como lanchinho rápido entre as refeições. Fruta em sua maioria sacia a fome e ajuda a controlar o desejo por doces.

 

Confira algumas dicas para educação alimentar inclua esssas diecas na sua dieta para emagrecer:

  • Procure se movimentar todos os dias, se você trabalha em frente ao computador principalmente;
  • Fazer de cinco a seis refeições completas todos os dias inclusive sábados e domingos;
  • De preferência para frutas na sobremesa e nos lanches entre as refeições;
  • Ao iniciar o Almoço ou Jantar coma primeiro verduras e legumes, somente depois coma o restante da refeição;
  • Evite alimentos processados e industrializados – eles são fáceis de digerir e absorver com isso você sente fome mais rápido;
  • Mastigue devagar os alimentos aprecie sua refeição. Coma devagar.
  • Aumente a ingestão de fibras. Principalmente quando acompanhadas de leite ou iogurte, provocam ainda mais saciedade, exemplo acrescente uma colher de chia ou linhaça;
  • Evite consumir álcool diariamente;
  • Mantenha-se hidratado beba pelo menos 2 litros de água por dia;
  • Sal retém liquido e causa inchaço no corpo, Diminua o sal e os alimentos ricos em sódio;
  • Evite as frituras, Prefira alimentos assados ou grelhados;
  • Não sabote sua dieta, evite calorias extras nunca pule as refeições recomendadas.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

10 Segredos de Emagrecimento de Grandes Chefs

Como grandes líderes começam a cozinhar e comem deliciosamente sem ganhar peso? Aqui estão os seus segredos.

 

Permanecem magros

Como líderes, que estavam cercados por uma deliciosa comida, cestos de pão, molhos decadentes, sobremesas fabulosas, não engordam?

Eles não comem regularmente e constantemente, pois enfrentam a tentação de pratos ricos em abundância em torno deles. No entanto, aqueles que derivam sua subsistência a partir da preparação de pratos de chocolate enquanto exibem excelente forma deve também ter alguns segredos.

 

Segredo # 1: Eles comem os alimentos que amam

Há uma grande diferença entre consumir apenas o que nós amamos e engolir tudo o que amamos.

Quando comemos boa comida, ela está cheia e não sentimos a necessidade de compulsão. Eu prefiro engolir um bocado de um excelente prato do que cinquenta da má preparação.

Isto pode parecer óbvio, mas se perguntar primeiro o que você comeu para o almoço. Muitas vezes, nós simplesmente engolimos o que está caindo na mão, seja em casa, no trabalho ou em um restaurante, só porque não podemos encontrar boa comida.

Sua solução: cercar-se com boa comida de que você gosta e escolher. E se você tem pratos excelentes, desista dele. Considere todos esses pratos de restaurantes medíocres que você engole sem convicção, só porque você tinha pagado não faz definitivamente valer a pena.

 

Segredo # 2: Não se sinta culpado de comer

Os líderes raramente banem alimentos ou grupos de alimentos em particular, ao contrário, eles preferem certos alimentos com menos frequência e se contentar com pequenas porções. Mas então: fure um gole e não se sinta culpado por saborear este pequeno prazer.

 

Segredo # 3: Alimentos difíceis de encontrar

Entenda as boas razões para um pouco de comida luxuosa: pessoas finas consumem apenas o que é melhor. Quando decidir comer um chocolate de alta qualidade e do melhor, vai parar de querer estes que você encontra nos supermercados.

 

Segredo # 4: Eles sabem exatamente o que eles comem

Quando nós nos privamos das coisas que amamos em favor de alimentos que se acredita ter que comer, nós passamos fome.

Chefe que perdeu quase 14 kg sabe que, no caso de baguete de queijo e pão larica, é melhor às vezes ter cedido à tentação. Se falhar, ele terá uma refeição saudável que ainda vai manter pão e queijo.

 

Segredo # 5: Quando eles comem, eles estão cientes do que eles fazem

Um chefe nos dias em que ele trabalha, come entre 4.000 e 6.000 calorias, a maioria de pequenas refeições, mas inúmeras picadas de molhos, sobremesas e acompanhamentos que deve tentar garantir que o tempero é adequado e seja deliciosa. No entanto, para evitar tornar esses boatos em quilos, deve permanecer extremamente vigilante.

Temos de nos manter em guarda. Se o chefe come três novos pratos ao gosto, ele faz, mas não se esquece do que fez. Mas depois disso, coma menos.

Mesmo os líderes, para provar muitos pratos, devem permanecer cientes destas pequenas mordidas, lanches e outros pratos, e engolir coquetéis durante a preparação da refeição e durante degustações oferecidas no supermercado.

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

Segredo # 6: Eles fazem o almoço com cesta de pão

As pessoas que estão de dieta para perder barriga sabem que devem ter cuidado com o cesto de pão. Assim, os líderes evitam excessivas ingestões de pão antes do jantar.

No entanto, em um bom restaurante, o pão é muitas vezes delicioso. Por isso, eles pedem trazê-lo para casa e consumir na manhã seguinte.

Sabendo que eles irão se beneficiar mais tarde (apreciam que este será o seu prato principal), eles são menos propensos a compulsão por diante.

 

Segredo # 7: Eles sabem do conteúdo

É melhor parar de consumir um prato antes de esgotar o seu desejo. As primeiras três ou quatro mordidas, que são as melhores.

Em primeiro lugar, os chefes descobrem o prato, na segunda, entende-se, mas é o terceiro ou quarto que proporciona o maior prazer.

 

Segredo # 8: Eles nem sempre têm três refeições por dia

Os chefes constantemente provam os pratos tentando evitar lanches durante o serviço de jantar. Mas acabam por abandonar este hábito de engolir tudo o que ela queria

Há uma abundância de pessoas ao redor do mundo que não necessariamente levam um almoço, jantar e ceia. E eles estão em sua melhor forma.

 

Segredo # 9: Eles não levam lanche

Os chefes dizem que os lanches (incluindo café e chá) é uma figura proeminente no dia. Limitando alimentos, descobre-se que eles são de mais importância. As refeições demoram mais tempo quando não são questões simples.

 

Segredo # 10: Eles param de comer depois de 20 minutos.

Sente-se e desfrute de sua refeição em 20 minutos. Se você continuar a comer no final deste período, não é porque você está com fome, mas por outras razões: o seu paladar quer mais, você acredita que você tem que esvaziar seu prato, você continua por causa dos outros.

Nada impede que você se esqueça de ficar na mesa e desfrute da companhia de outros hóspedes, pelo contrário, pare de comer.

ATUALIZADO: 20.10.16

 

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