Dieta para Eliminar e Tratar Celulite: Emagreça 9kg Fácil

Tudo Sobre Dieta para Eliminar e Tratar Celulite: Emagreça 9kg Fácil

Dieta para Eliminar e Tratar Celulite

Dieta Para Combater a Celulite

Celulite é estreitamente relacionada à alimentação, portanto, é lógico pensar que, quando se trata de encontrar uma cura para a celulite nós devemos pensar sobre uma mudança no hábito alimentar.

Os especialistas dizem que as pessoas com celulite têm mais acumulação de água no interior da célula devido a um problema de circulação e está relacionado a um problema no fígado.

Quando se pensa em uma dieta para combater a celulite alguns fatores devem ser levados em conta:

Eles devem ser alimentos que ajudam a drenagem linfática, evitar a obesidade ou ajudá-lo a perder peso, para estimular o fígado e evitar a constipação.

Para remover o fluido, os melhores alimentos são aqueles ricos em potássio e muito baixo teor de sódio, porque quando nós consumimos excesso de sódio acontece quase imediatamente que a célula aumenta o seu volume de água, em frente potássio.

O que promove o aumento da liberação de líquidos, com isso, podemos garantir que uma dieta rica em potássio pode ajudar a prevenir a celulite em alimentos ricos em sódio que incluem couve de Bruxelas, cenouras, abóboras ou bananas.

Outros alimentos altamente benéficos são ricos em vitamina C, E e flavonoides como estas que impedem a oxidação de capilares sanguíneos.

Alimentos ricos em vitaminas favorece grandemente a eliminação de líquido e, portanto, impede a formação da casca de laranja ou celulite.

Você pode fazer uma semana de desintoxicação com suco de laranja, cenouras, tomates, etc., favorecido pelas propriedades maravilhosas de alimentos saudáveis e naturais.

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(VÍDEO) Celulite Dicas Especiais Como Evitar e Combater

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> CAFÉ DA MANHÃ:
Opção 1: 1 copo (200 ml) de Suco Detox (receita abaixo) + 1 fatia de pão sem glúten com 1 col. (chá) de manteiga ghee (ou azeite extravirgem) e 1 fatia fina de peito de peru + 1/2 xíc. (chá) de café

Opção 2: 1 copo (200 ml) de água com suco de limão + 1 porção de fruta (1 fatia fina de melão ou mamão) e Mix de Fibras (receita abaixo) + 1 ovo mexido com 2 col. (chá) de azeite extravirgem + 1 xíc. de chá verde ou branco
> LANCHE DA MANHÃ:
Opção 1: 6 amêndoas

Opção 2: 1 barrinha de sementes (até 70 calorias)
> ALMOÇO:
Opção 1: Salada – 1 prato (mesa) de salada de folhas verdes variadas + 1 prato (sobremesa) de legumes cozidos (abobrinha, berinjela, brócolis e couve-flor) + 1 pedaço grande (120 g) de peixe assado ou ensopado

Opção 2: Salada – 1 prato (mesa) de salada de folhas verdes variadas + 2 col. (sopa) de arroz integral (ou arroz selvagem) + 2 col. (sopa) de frango picadinho (ou carne vermelha magra) com molho de tomate (ou se possível, com creme de leite de soja)
Dica da nutricionista:

Tempero para as saladas: vinagre de maçã (ou suco de limão ou vinagre balsâmico) à vontade, pouco sal e 2 col. (chá) de azeite extravirgem.
> LANCHE DA TARDE:
Opção 1: 1 potinho (150 ml) de salada de frutas (kiwi, abacaxi, melão e mamão)

Opção 2: 1 barra de cereais sem glúten

> JANTAR:
Opção 1: 1 prato (fundo) de sopa verde detox (receita abaixo) ou sopa detox e anticelulite (receita abaixo) com 3 col. (sopa) de quinua em grão cozida + 2 fatias de tofu grelhado

Opção 2: Salada – 1 prato (mesa) de folhas variadas com palmito, tomate e aspargo + 1 hambúrguer de quinua (ou de soja) grelhado + 1 pires (chá) de acelga refogada
> CEIA:
Opção 1: 1 /2 maçã pequena assada e polvilhada com canela

Opção 2: 1 col. (sobremesa) de cranberry seco

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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