Dieta Juju Salimeni: Cardápio Completo para Emagrecer

Tudo sobre a Dieta da Famosa Juju Salimeni para Emagrecer

Dieta Juju Salimeni

Vamos falar sobre a dieta emagrecedora urgente  que muitas pessoas tem curiosidade em saber da Repórter, Apresentadora e Atleta Juju Salimeni .

Segundo a Atleta não é adepta ao projeto verão, ou qualquer projeto barriga chapada, projeto detox.

Segundo ela o que ela segue em seu dia a dia não é projeto, e sim um estilo de vida. Segue um cardápio durante todo ano claro sempre alternando os alimentos tudo depende a época e qual objetivo a gata quer.

Segundo Juju treinar corretamente e com disciplina faça chuva ou faça sol é importante mesmo estando exausta ou não. De dia ou madrugada.

A Musa diz que faz porque ama, e se sente bem e se for diferente aí sim fica de mau humor.

Ela só muda mesmo sua alimentação nos meses próximos ao carnaval são alguns detalhes para estar no melhor shape do ano, afinal naquele dia o corpo estará muito mais em evidência do que qualquer outra época do ano.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

>> TREINO:

O treino continua pesado, ela treina quase todos os dias. Descanso somente no sábado.

O treino pesado é indispensável para evitar a flacidez quando se perde peso, a repórter perdeu quase 10 quilos de 2 anos pra cá tudo claro de forma saudável e com acompanhamento de profissionais.

Em varias entrevista já falou que faz uma hora de musculação e quando acaba, fica mais uma hora no aeróbico para queimar gordura.

Ela fez um trabalho para definição, perdeu gordura e manteve a massa magra.

O treino de Juju é focado nas pernas e no abdome. A ex-panicat reduziu as cargas, pois não quer mais crescer, mas sim ficar mais definida.

Para isso, o treino dela inicia com um triset, ou seja, ela completa três exercícios intercalados com descanso de 30 segundos entre as séries.

Treino de pernas com ênfase em posteriores. Primeiro exercício: 4 séries de 15-12-12-10 aumentando a carga + 1 serie leve até a falha no final

4 séries de 15 rep de leg press 90 graus. Após o treino fiz 40 min de aeróbio.

 

>> Dieta

Muito radical, pois segunda ela foi dessa que conseguiu chegar ao objetivo. Juju não aceita desculpa trabalha todos os dias, a maioria deles o dia inteiro.

Eu deixo de comer mesmo. Pão, macarrão, feijão e legumes quase não fazem parte do cardápio de atleta. Não como nada que as pessoas costumam comer.

Grava muito, tem sessões longas de fotos, não tem uma rotina predefinida, viaja pra fora do Brasil todo mês, mas em qualquer lugar do mundo é possível encontrar uma academia e treinar qualquer horário, estando exausta ou não.

Para Juju não tem meio termo – Se você quer ser diferente de todos, tem que fazer aquilo que o resto não faz.

>> SUGESTÃO CARDÁPIO JUJU SALIMENI

Primeira Refeição do dia antes do Café da Manhã: duas doses de Whey Iso Tech Athletica + Glutamina 5

Café da manha: duas fatias de pão de forma integral, três fatias de peito de peru e uma cápsula de L.A bloqueador de gordura.

Lanche da manhã: quatro claras, 20 gramas de waxy maze + 1 scoop de BCAA em pó 10 g.

Almoço: um comprimido de L.A bloqueador de gordura, 150 g de arroz integral pesado na balança, 150 g de peito de frango ou peixe e 50 g brócolis.

Lanche da tarde: duas doses de Whey 4 whey tech e uma panqueca de claras (quatro claras).

Pré-treino: um comprimido de termogênico, 200 g de batata-doce, três comprimidos de BCAA time realize 2:1:1 e dois comprimidos de No3.

Pós-treino: uma dose de Whey iso tech + 20 g de waxy maze e 3 comprimidos de BCAA.

Jantar: 150 g de frango ou peixe e salada temperada com limão e azeite de oliva extra virgem.

Ceia: duas cápsulas de ZMA.

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

[anelmagnetico]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *