DIETA ENERGIA DISPOSIÇÃO: ALIMENTAÇÃO E ENERGIA VITAL

Conheça a Dieta que da Energia e Disposição

DIETA ENERGIA DISPOSIÇÃO ALIMENTAÇÃO E ENERGIA VITAL

10 Formas de se Exercitar Sem Esforço

 

Sem tempo para o exercício? Experimente estes truques para perder peso com quase nenhum esforço. Com a ajuda da dieta energia para o corpo.

 

1) Lave o seu carro

Vá em frente, ele precisa de uma boa limpeza, de qualquer maneira. Se você tem uma van, então você vai realmente se exercitar.

Certifique-se de trocar as mãos quando você está esfregando para obter um bom treinamento.

 

2) Desça do seu carro

Prefira os carrinhos manuais dentro dos supermercados ao invés dos carrinhos elétricos.

O carrinho manual fará você perder mais peso enquanto seleciona todos os itens de sua compra.

 

3) Faça uma faxina no verão

Sim, isso é certo. Não apenas limpar a poeira dos móveis, mas mudar a sua mobília de lugar, esfregar as paredes e o chão.

Com isso, você terá uma casa limpa e um corpo saudável.

 

4) Conheça os pontos turísticos

Você conhece bem o seu bairro? Separe um dia com amigos para caminhar em torno dos pontos turísticos locais, como se você fosse um turista.

Você pode ser surpreendido ao notar quantas calorias você queima em um dia de caminhada tranquila.

 

5) Use as escadarias

Use menos o elevador.

Subir uma escadaria pode parecer difícil, mas você notará uma melhora em sua aptidão física ao longo do tempo.

 

6) Quebre a rotina

Adquira o hábito de se exercitar nos intervalos de seus programas de TV.

Você pode fazer flexões ou praticar pequenas corridas enquanto espera. Com isso, você pode queimar muitas calorias de seu jantar.

 

7) Apoie-se em sua cadeira

Se você trabalha em um escritório, há boas chances de que sua postura sofrerá como resultado de horas sentado em uma mesa.

Use suas costas, ombros e músculos abdominais para manter uma boa postura e procure trabalhar os músculos das coxas enquanto está sentado.

Se for possível, use uma bola suíça para melhorar estes exercícios.

 

8) Seja adepto da faxina

Lixar paredes, pisos de azulejos e armários exige uma grande força minhas queridas mulheres, e isto significa perda de peso.

 

9) Exercite-se!

Preso no trânsito mais uma vez? Não se estresse: trabalhe os seus músculos pélvicos. Você pode realizar este exercício no ônibus, mas não assuste as pessoas ao seu redor!

 

10) Seja uma deusa verde

Cortar a grama de seu jardim pode ser um ótimo exercício para os braços e pernas, e com isso você queimará muitas calorias.

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Café da Manhã

Opção 1: 01 xícara de leite desnatado, 1 col sopa de granola e canela em pó,01 unid de banana

Opção 2: 01 pote de iogurte de frutas, 02 fatias de pão integral l01 col sopa de cream cheese, ½ fatia de mamão papaia

Opção 3: 01 copo de leite de soja, 01 col sopa de farelo de aveia, 02 fatia de pão de forma integral, 01 col sobremesa de margarina

Opção 4: 01 copo de leite de soja,01 col sopa de farinha de linhaça, 01 unid de pão francês,01 col sobremesa de requeijão l

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 barra de cereal de chocolate

Opção 2: 01 copo de suco de goiaba

Opção 3: 01 copo de suco de couve com laranja

Opção 4:01 banana

 

Almoço

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e tomate cereja, 02 col sopa de abóbora madura, 01 col servir de carne moída, 02 col sopa de arroz integral, 01 concha de feijão

Opção 2: 1 pires de salada de alface e repolho, 02 col sopa couve-flor cozida, 01 filé de frango grelhado, 02 batatas assadas

Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada verde, 02 pegadores de macarrão integral, 2 almôndegas

Opção 4: 01 pires de salada de tabule,02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de couve refogada,01 filé de frango grelhado

 

Café da Tarde

Opção 1: 2 mamão papaia, 01 copo de iogurte natural, 02 col sopa de granola

Opção 2: 03 Castanhas do Pará

Opção 3: 01 copo de iogurte com morangos

Opção 4: 01 taça de salada de frutas

 

Jantar

Opção 1: 02 pegadores de macarrão integral, 02 col sopa de atum em lata

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, brócolis e abobrinha, 01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa de arroz integral

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, beterraba e cenoura, 01 omelete feita com 02 ovos, tomate e peito de peru

Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de alface e cenoura ralada, 02 col sopa de purê de batata, 01 hambúrguer grelhado

Opção 4: 01 pires de salada de alface e tomate, com 02 col sopa de mandioquinha salsa, 01 pedaço de frango assado, 02 col sopa de arroz integral integral

 

Ceia

Opção 1: 02 cookies integrais

Opção 2:01 copo de iogurte de frutas

Opção 3:01 banana

Opção 4:01 barra de cereais

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

11 Alimentos que lhe dão Energia

Magnésio, especiarias e chocolate

Especiarias estimulam o metabolismo e tem um efeito de desintoxicação. Adicione ao chá um pouco de canela em pó: rica em magnésio é um desinfetante natural, que tem um efeito de energia para malhar, e de acordo com as últimas pesquisas, é capaz de lutar contra infecções do trato urinário, como cândida.

Os chocolates amargos afetam com calmo e bom humor graças ao conteúdo de antioxidantes naturais, contém magnésio, importantes para combater a fadiga e particularmente útil para as mulheres, que estão em risco devido à falta de estrogênio.

 

Energia para o pequeno almoço

Comece o dia cheio de vitalidade: com batidas de fruta e centrifugadas, rica em vitaminas e minerais, ou suco fresco pode contribuir para a boa hidratação.

E o café? De acordo com estudos esta bebida estimula a concentração e tem ação eufórica, mas não vão além de dois copos por dia.

Alternativamente, você pode preparar o chá verde, rico em antioxidantes. O salmão combate a fadiga, é bom para o cérebro, e graças ao ômega 3 mantém a vitalidade.

Para um pequeno-almoço, alternativamente prove uma fatia de fatia de torrada com salmão e uma pitada de sementes de papoula, delicie-se com a tabela.

 

Bem-estar com grãos inteiros

Os hidratos de carbono, frequentemente demonizado, desempenham um papel essencial para o bem-estar. Pesquisas preferem grãos integrais, que no mesmo peso de produtos refinados, contêm pequenas quantidades de hidratos de carbono complexos, menos açúcar e sal.

Você pode usar farinha de trigo integral para preparação caseira de bolos e pães. Também alimentos como cevadas e triguilhos constituem uma deliciosa variante para um almoço de saladas frias, que combinam legumes e vegetais grelhados.

De acordo com estudos recentes, entre as populações que consomem grandes quantidades de grãos inteiros, o risco de contrair um câncer é 34% inferior.

 

Abacate para a pele

É um fruto, mas também é classificado como um vegetal: rica em gorduras e ômega 3, abacate regula o nível de colesterol no sangue e de acordo com uma pesquisa, ajuda a saúde do coração e previne a arteriosclerose.

Sua saborosa carne é rica em fito nutrientes e graças aos antioxidantes lutam contra os radicais livres, mantendo tecidos elásticos e vitais.

Você pode desfrutar de algumas fatias de abacate para lanche, junto com um punhado de nozes e amêndoas ricas em vitaminas, ou adicioná-la a salada com camarão e vegetais: o deleite de uma refeição nutritiva e luminosa.

 

Vá para uma dieta saudável

Rico em ácidos graxos insaturados, o azeite extra-virgem protege o coração e artérias: a produção local escolhe por prensagem a frio e não se contente com um óleo de baixa qualidade.

O óleo de linhaça, para usar cru, protege o intestino e junto com os produtos de óleo de sementes podem ser uma variante saborosa para a salada, em que você pode adicionar o suco de limão, rico em antioxidantes e por ação de desintoxicação.

 

Ervas

As ervas têm muitos efeitos benéficos sobre a saúde. Também graças à fragrância intensa constitui uma reserva animada de bom humor.

De acordo com vários estudos, alecrim promove a concentração e ajuda o processo de regeneração celular. Antiespasmódico e sedativo, o manjericão é particularmente adequado para aqueles que são nervosos, enquanto a salsa é rica em vitaminas e protege o fígado.

A maneira mais fácil e rápida de usar ervas na culinária é a realização de uma fileira de vasos em parapeito da janela ou uma prateleira iluminada: Se necessário, você pode aproveitar um punhado de folhas frescas para adicionar as suas receitas.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

Luz e vitalidade

O arroz é facilmente digerido, saciado e permite-lhe ficar em forma: combiná-lo em receitas rápidas e saborosas, preparadas com legumes, feijões e cubos de queijo, excelente para encontrar o bom humor nos dias de apatia.

Pão, massa de arroz integral contem doses mais altas de vitamina B6, valiosos para o bom funcionamento do sistema nervoso. As fibras estão lutando com a pressão arterial elevada e ajudando a permanecer em uma dieta, aumentando a sensação de saciedade.

Para um pequeno-almoço a alternativa de mingau de aveia: fácil de preparar e é altamente digerível, nutritivo e bom para a saúde mental.

 

Frutas e legumes da época

Os mirtilos são preciosos para a visão e movimento, enquanto as bananas, ricas em potássio, são uma fonte da dieta de energia e disposição nos momentos imediatos de fadiga.

Saiba como escolher frutas e legumes provenientes de locais, para comprar em seus mercados locais, e procurar orientar-se sobre o produto de temporada, mais barato e saudável: todos os frutos da natureza, em diferentes momentos, vão ajudar a preservar o direito cheio de energia, minerais e vitaminas.

 

Amêndoa, mel e iogurte

O açúcar tem efeitos positivos sobre o humor e promove a produção de serotonina, no entanto, é bom para preferir o assuzione através de alimentos como frutas e grandemente limitar alimentos com adição de açúcares, como refrigerantes e bolos muito elaborados, e após um surto inicial de energia tende para desligar a vitalidade do organismo.

Quando você sentir que a energia está caindo, no meio da manhã ou da tarde, desfrute de frutas frescas e um iogurte com uma colher de sopa de farelo ou mel, altamente energético.

Nozes, como sementes de abóbora e amêndoas, juntamente com nozes protegem a saúde de coração, é bom como um lanche natural.

 

Cebola

Mesmo nos tempos antigos, a cebola era conhecida por aumentar a resistência à fadiga e proteger a memória, propriedades confirmados por recentes descobertas científicas.

Vários estudos, incluindo um estudo realizado por uma equipe de Hokkaido Tokai University, mostrou a presença de um antioxidante encontrado em cebolas capazes de combater os níveis de estresse e ter efeitos positivos sobre a ativação de memórias, especialmente entre os idosos.

Graças à ação de flavonóides, cebola e alho são bons para o coração, lutar contra o envelhecimento e ajudar a prevenir doenças degenerativas do cérebro: a melhor maneira de comê-los é mal cozida ou crua.

Adicione todos na salada ou utilizá-los para a preparação de molhos como guacamole, preparado com azeite de oliva, abacate e cebola fresca.

 

Fontes de água e energia

As leguminosas fornecem energia e ajudam a combater a fadiga física. Para combater a escassez de ferro, adicione vegetais de folhas verdes e, ocasionalmente, um ovo, apenas para serem comidos crus quando frescos e de origem controlada.

Você sabe que a levedura de cerveja é uma fonte de vitamina B5? Estimula a produção de anticorpos, que tem efeitos positivos sobre o metabolismo e ajuda a mantê-lo afastado do estresse.

De acordo com vários estudos, a desidratação afeta a fadiga e bom humor: contratar as quantidades corretas de água. Sempre tenha uma garrafa de água sempre à mão.

Para um jantar leve e saboroso, prepare sopas ricas em verduras e legumes, juntamente com um muffin: as receitas do passado para acompanhar o momento de boa noite com um sorriso.

 

Sente-se cansado o tempo todo? Aqui estão os alimentos que lhe dão energia

Estar cansado não é engraçado. Você não consegue se concentrar no trabalho, você acha que é difícil de treinar, e sair da cama de manhã torna-se uma tarefa real.

Nascemos para ser ativos, enérgicos e vitais durante todos os dias. Os hábitos e as escolhas que fizemos nos levam a sentir-se cansado e sofrer as “habituais dificuldades”. Dieta de energia para academia é fácil, basta dar o nosso corpo o direito de combustível.

Você é o que você come! Assim, portanto, a energia vital você deve incorporar em sua dieta de alimentos que lhe dão energia!

A nossa vitalidade diária não deve basear-se em café e bebidas energéticas. Existem várias maneiras de aumentar a sua vitalidade através dos alimentos, sem ter que se preocupar com quaisquer efeitos secundários. Vamos conhecer algumas delas:

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

1. Vários alimentos

O primeiro é o melhor conselho que posso dar, é aumentar a sua vitalidade e variar os alimentos que você come! Variar é bonito e faz bem, sempre comer as mesmas coisas, cria intolerância e aborrecimentos.

 

2. Tente grãos integrais

Carboidratos para alimentar-se, eles são uma parte importante na criação da nossa energia naturalmente. Alimentos como arroz, macarrão de trigo integral, quinoa, cuscuz, farinha de aveia e milho são todas boas escolhas.

Esses alimentos são carregados com vitaminas do complexo B, seu metabolismo vai ganhar uma vantagem! Grãos integrais podem ser facilmente incorporados em receitas, como biscoitos, sopas e saladas, ou você pode usá-los como base para seus pratos.

 

3. A fruta fresca

A fruta tem a capacidade natural de energizar o corpo e permite que você permaneça na pista entre as refeições. Todas as frutas contêm açúcares naturais que ajudam a aumentar naturalmente seus níveis de energia e seu bom humor, enquanto a vitamina C e fibras ajudam a manter a clareza mental durante todo o dia.

Qualquer tipo de fruta fresca é bom se sob a forma de sumo ou batido (sem leite).

Mas tente comer 20 minutos antes de comer e nunca logo depois de comer, porque senão permanecerá no estômago e não você será capaz de tirar o máximo proveito deste alimento fantástico.

 

4. Vegetais

A falta de ferro pode provocar uma falta de vitalidade, é importante comer a abundância de alimentos que proporcionam uma boa dose deste nutriente necessário para manter níveis elevados de energia ao longo do dia. Brócolis, espinafre, couve e outros vegetais de folhas são boas fontes de ferro. São grandes alimentos que dão energia ao corpo.

E porque estes alimentos contêm vitamina C também oferecem uma boa quantidade de antioxidantes que ajudarão você a ficar forte e saudável.

Você pode facilmente adicionar esses alimentos em suas refeições combinando-as com trigo integral massas, cereais, saladas, sopas e cozidos.

Meu conselho é tentar comer esses alimentos crus tão frequentemente como você pode, porque eles são ricos em enzimas e vitaminas que uma vez que entram em contato com o calor, vão se perder.

 

5. Use ervas

Ervas como a pimenta caiena, não só ajudam a aumentar seus níveis de energia naturais, mas também fornecem proteção para todo o seu corpo e promovem o seu funcionamento adequado.

Você também pode usá-los para animar uma refeição sem adicionar uma grande quantidade de óleo, sal e gordura. Estas ervas podem ser adicionadas para quase todas as refeições, porque eles não são difíceis de preparar. Tente usar ervas frescas e especiarias, tanto quanto possível.

ATUALIZADO: 20.10.16

 

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