Dieta dos Quatro Dias: Cardápio Completo para Você Perder 3kg

Tudo Sobre Dieta dos Quatro Dias: Cardápio Completo para você Perder 3kg

Dieta dos Quatro Dias - Cardápio Completo para você Perder 3kg

Não é novidade pra ninguém que emagrecer não tarefa fácil por isso queremos de dar uma ajudinha.

Preparamos para você uma dieta de emergência com apenas 500 calorias, ideal para você que deseja perder alguns quilos para uma viajem ou ir a uma festa por exemplo.

Confira o cardápio passo a passo da dieta dos quadros dias com apenas 500 calorias para se consumir por dia. Vamos la para a dieta 4 dias 5 Kg.

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(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Antes do cardápio completo da Dieta de quadro dias leia algumas dicas simples que separamos para você emagrecer:

Dormir Bem faz diferença:

Parece clichê mais dormir bem faz uma grande diferença no resultado final de sua dieta. Dormir e descansar bem vai lhe deixar mais animado para cumprir as tarefas do dia a dia e você estará mais atendo para resistir às tentações que insistem em sabotar qualquer dieta para emagrecer.

Descansar bem vai deixar seu corpo disposto e preparado prática de exercícios. Pesquisas já comprovaram que uma pessoa de estatura media com até 80kg precisa de 6 a 8 horas de sono para descansar completamente.

 

Água uma poderosa aliada:

Mais um item que você já leu por ai beber água ajuda a emagrecer e isso foi provado em estudo por cientistas, mais atenção beber durante as refeições não é aconselhado.

O ideal é beber qualquer tipo de liquido até meia hora antes das principais refeições.

Sabemos que é difícil mais depois de comer, espere mais meia hora só assim volte a beber água ou suco. Não existe uma quantidade de água para tomar durante o dia isso varia de pessoa para pessoa.

O ideal e beber 1 ou 2 litros de água durante o dia todo se tomar mais que isso não tem problema além de hidratar sua pele agradece, mais lembre-se faço isso todos os dias.

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Exercícios físicos junto com a dieta:

Este sem duvida é ponto ruim até de ler. Mais é um mal necessário hoje o sedentarismo presente na vida das pessoas de forma muito forte hoje em dia é tudo muito fácil e pratico e não exige muito esforço.

Mais praticar algum exercício físico é necessário se não for hoje será manhã mais isso não tem como evitar.

Não se apegue muito ao tipo do exercício que você tem que praticar isso na verdade não é o mais importante, claro que se você correr muito rápido emagrecera em menos tempo do que se apenas caminhar.

Mas infelizmente correr não é para todos seja pela idade ou menos por problemas físicos esta talvez não seja a melhor opção.

Escolhe um exercício simples e que você realmente possa praticar todos os dias.

O importante é você estar de bem com você mesmo, chame uma pessoa próxima para ir junto, faça com que o corpo se movimente e queime calorias. Acredite você com esta dieta 3 Kg 4 dias vai perder peso rápido.

 

Coma mais Frutas e Verduras:

Se você não come ou não gosta de comer Frutas e Verduras dificilmente vai conseguir perder peso de forma natural ou mesmo viver uma vida saudável.

É essencial para qualquer pessoa que deseja ter uma vida longe de remédios ou mesmo evitar complicações medica, isso é muito simples de evitar basta inserir em suas refeições diárias uma porção de frutas e legumes.

Cada fruta e verdura têm seu beneficio e vale a pena consumir você com certeza vai viver mais e com menos dores pelo corpo sem falar que vai economizar muito em remédios.

É muito simples inserir frutas em sua refeição exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tard

e e uma salada de alface com tomate.

Não importa mesmo ingerindo pequenas quantidades durante o dia frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas é fonte de saúde e ajuda a emagrecer de forma natural.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Não ficar com fome ou pular refeições:

Pular refeição não ajuda com certeza você já leu isso em algum lugar e sim é e pura verdade isso só vai atrasar seu corpo na queima de calorias ou fator é ficar com fome prejudica sim qualquer dieta que esteja fazendo.

Faça pequenas refeições a cada 3- horas não é exagero de forma alguma isso vai mantar a fome pra escanteio rapidinho.

Fazendo isso você vai comer pequenas porções varias vezes ao dia sua fome vão ser praticamente zero durante todo dia e seu peso ira diminuir gradualmente sem necessidade de passar fome.

Uma dica que funciona muito bem é colocar lembretes no celular ou em sua agenda, programasse para sua dieta a semana toda para que não tenha imprevisto que podem colocar tudo a perder.

 

FICA A DICA:

Compre todos os alimentos da Dieta de quatro dias funciona antes de começar a Dieta evitar ficar indo ao Mercado ou Padaria durante o período da Dieta isso evita que você caia nas tentações e coma calorias desnecessárias.

A grande dica para quem quer emagrecer corretamente é principalmente passar a seguir algumas regras como, por exemplo, abandonar alimentos gordurosos e doces em excesso.

Estes alimentos além de calóricos ficam armazenados no estômago por um período maior.

Resultado, a pessoa fica o dia todo com a sensação de ”estufamento” e dificilmente terá vontade de comer de três em três horas.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Veja abaixo uma dieta 500 calorias para além de emagrecer, pode parecer sacrifício, mas depois você se sentirá feliz e com mais energia:

Café da manhã:

  • Opção 1: 200 ml de suco de morango.
  • Opção 2: 1 tangerina.
  • Opção 3: 2 nozes.
  • Opção 4: 200 ml de suco de manga sem açúcar.

Lanche da manhã:

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 200 ml de leite desnatado.
  • Opção 3: 300 ml de suco de melancia.
  • Opção 4: 1 ameixa.

Almoço:

  • Opção 1: 1 col. (sopa) de brócolis no vapor + 2 col. (sopa) arroz integral +1 filé de peixe + 6 cogumelos.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 unidades de sushi + 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + salada verde.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango ensopado com vegetais cozidos.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de carne moída magra com vagem + salada verde.

Lanche da tarde:

  • Opção 1: 3 castanhas-do-pará.
  • Opção 2: 200 ml de suco de kiwi.
  • Opção 3: 1 barra de cereal sem açúcar.
  • Opção 4: 200 ml de suco de tangerina.

Jantar:

  • Opção 1: 1 prato de salada verde+ 1 col. (sopa) de arroz integral +1 tomate recheado com atum light + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 coxa de frango sem pele ensopado com curry + salada verde.
  • Opção 3: 1 prato de vegetais cozidos + 4 unidades de sushi + 1 col. (sopa) de ervilhas.
  • Opção 4: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado com molho de mostarda + 1 col. (sopa) de linhaça.

Ceia:

  • Opção 1: 200 ml de suco de graviola.
  • Opção 2: 1 taça de gelatina light.
  • Opção 3: 3 nozes.
  • Opção 4: 1 barra de cereal.

ATUALIZADO: 20.10.16 (INFOGRÁFICO)

 

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