Dieta do Sono: É Possivel Sim Perder Peso Dormindo Passo a Passo Aqui

Tudo Sobre Dieta do Sono: É Possivel sim Perder Peso Dormindo Passo a Passo Aqui

Dieta do Sono - É Possivel sim Perder Peso Dormindo Passo a Passo Aqui

Dormir pouco é considero um vilão na perde de peso nutricionista e médicos dizem que dormir pouco pode fazer com que você engorde pelo menos 300 calorias a mais em um unico dia.

Um novo estudo avaliou os genes do sono se sugere que dormir mais pode ajudar a manter o peso, se você tem uma tendência genética para ganhar peso.

Perder peso enquanto você dorme pode parecer bom demais para ser verdade, mas na verdade a ligação entre dormir pouco e ganhar peso (entre uma série de outros resultados negativos de saúde) tem sido reconhecida por pesquisadores e médicos.

 

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FICA A DICA:

Uma pergunta que todo mundo faz é quais são os alimentos certos para comer antes de dormir?

Uma coisa você pode ter certeza, não é leite e biscoitos. O açúcar é a pior coisa que você pode ingerir antes de dormir, porque vai causar uma montanha russa de altos e baixos, enquanto você dorme.

Outra coisa que pode acontecer ao ingerir muito açúcar antes de dormir é sentir se enjoado.

 

Uma pergunta que todo mundo faz é quais são os alimentos certos para comer antes de dormir?

Uma coisa você pode ter certeza, não é leite e biscoitos. O açúcar é a pior coisa que você pode ingerir antes de dormir, porque vai causar uma montanha russa de altos e baixos, enquanto você dorme.

Outra coisa que pode acontecer ao ingerir muito açúcar antes de dormir é sentir se enjoado.

 

Confira quais alimentos devo incluir na minha alimentação durante a dieta do sono:

Café da manhã:

Café da manhã é muito importante porque você está quebrando o seu jejum noturno e consumindo os nutrientes que você vai precisar de energia ao longo da manhã, café da manhã deve ser a sua maior refeição do dia.

Pães integrais e cereais, iogurte natural ou integral e frutas são apenas alguns exemplos de alimentos que você pode comer.
Almoço moderado:

Escolha o arroz integral, macarrão ou pão integral e uma porção de proteína – peixes, ovos, frango, carne ou feijão.
Para terminar o dia uma jantar leve:

Para que não coloque tudo a perder é importante comer alimentos leves na hora do jantar, a fim de se preparar o corpo para um sono profundo e sem interrupções.

Jante pelo menos 2 horas antes de ir para a cama. Sugerimos que você coma um lanche noturno rico em carboidratos, como pão, batatas, cereais ou suco.

Mais também pode acrescentar a sua dieta fontes de magnésio como maçãs, damascos, abacates, bananas e pêssegos, nozes.

Comer sementes de girassol, gergelim e linhaça anoite além de ajudar no sono ainda da uma regulada boa no intestino.

 

Dormir queima quantas calorias?

  • Com 8 horas de sono você pode perder até 480 calorias

FICA A DICA:

Segundo especialistas a quantidade mínima de sono necessária para perder de peso é de sete horas e meia por noite.

 

Confira abaixo algumas dicas que pode fazer a diferença na hora de tentar a Dieta do Sono:

  • Vá dormir e acorde na mesma hora todos os dias:

Anote o tempo que você precisa para se levantar de manhã, em seguida, acrescente sete horas e meia. Esse é o tempo que você precisa para estar na cama.

Mas calma querendo deixar a hora de dormir chata e sem graça: Nas noites de sexta ou sábado, você pode ir para a cama uma ou duas horas mais tarde do que de costume e dormir em uma ou duas horas mais no dia seguinte.

  • Iniciar uma rotina para dormir bem:

Crie um ritual como a leitura a meia luz, um banho quente, esticando-se de vez em quando, comece entre 45 minutos a uma hora antes do horário que você planejou para estar dormindo. Muito em breve, o seu corpo vai começar a associar essas ações específicas com seu horário de dormir.

Desligar o televisor, computador, colocar seu telefone celular no silencioso.

Uma coisa a ciência já sabe quando o cérebro percebe qualquer tipo de luz entrando pelos olhos, a resposta automática é ficar acordado com isso diminui a melatonina, o hormônio que é responsável pelo sono.

 

FICA A DICA:

Assim como a comida, o sono é essencial para o seu corpo e cérebro, se você não se descansar o suficiente seu corpo você vai desejar mais.

  • Corte Café e álcool antes de dormir:

O ideal seria você não ingerir nem um tipo de cafeina pelo menos 10 horas antes de dormir isso incluem refrigerantes, energéticos, chá com cafeína.

Para bebidas com álcool este tempo é de pelo menos 4 horas antes de deitar. Pois isso pode colocar tudo a perder, pois cafeína e álcool o impediram de dormir profundamente. Com isso você pode acordar a qualquer momento na noite isso fará com seus planos de perder peso enquanto dorme fracassem.

  • Você sabe realmente quanto tempo de sono você precisa por noite:

Algumas mulheres necessitam de até nove horas de sono por noite. Se você está cochilando sete horas e meia e ainda não pode acordar sem o despertador, você precisa de mais. Tente bater ir para cama 15 minutos mais cedo a cada noite, até chegar o momento perfeito para você, que pode levar uma semana ou mais, mais se lembre de seguir esta dica até encontrar o sono ideal.

7 Dicas Simples para Perder Peso

 

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  • Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e

    dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de

    quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque

    dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos

    que você vier a perder serão recuperados.

    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve

    beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos

    intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar

    novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve

    beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a

    água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os

    grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para

    emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão

    correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar

    emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é

    simpatia que você acabou de ler.