Dieta do Prato: O que Fazer para Emagrecer

Tudo Sobre Dieta do Prato: O que Fazer para Emagrecer

Dieta do Prato - O que Fazer para Emagrecer

Você conhece a ou já ouviu falar na historia da empresa que fabricava pasta de dente e queria aumentar suas vendas?

Não, então confira o artigo que preparamos para você e saiba que nesta Dieta você pode fazer a grande diferença, após ler este artigo com certeza você vai começar a reparar mais nas suas atitudes antes das refeições.

Uma empresa muito famosa que fabricava pasta de dente queria aumentar suas vendas de pasta de dentes em 20%.

Contrataram um renomado consultor o mais caro consultor que o dinheiro podia pagar ele que passou uma semana na piscina de um hotel 5 estrelas tudo as custas da empresa de pasta de dente tomando drinks e aproveitando o máximo que podia para depois anunciar: “aumentem o furo do tubo de pasta em 20%”.

As pessoas apertarão do mesmo modo e gastarão 20% a mais.

 

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Parece uma historia bem batida, mas ilustra bem o que vou dizer: quer emagrecer, diminua o prato.

Você já reparou que nos dias atuais o tamanho dos pratos aumentou e muito?

Não precisa ir muito longe não basto ir ao um restaurante para você ver-te perto o que estou falando: o prato mais parece uma travessa!

Basta você um segundo de bobeira para se servir a mais do que devia.

Isso porque a gente sempre preenche o prato da mesma maneira, ou seja, visualmente. Se o prato for maior, colocamos mais comida.

E comemos mais. Quando o serviço é a La-carte, não é raro o garçom chegar com o prato e o cliente exclamar: “Nossa, mas é muito, não vou conseguir comer tudo!”, mas acaba limpando o prato.

Estudos apontam que come-se 40% a mais caso a porção ou o prato seja maior. E sem que a gente perceba. Por outro lado, 5 centímetros a menos no diâmetro do prato levam a uma redução até 22% das calorias em cada refeição.

Vale a reflexão é uma atitude simples que pode diminuir e muito a ingestão de alimento durante uma refeição, com certeza uma atitude simples que pode fazer toda diferença dentro da sua Dieta

Não é mágica, é ciência: funciona com a pasta de dente, e com a comida.

 

Não Escolha a sua Dieta de Forma Leviana!

Primavera é muitas vezes um bom tempo para a perda de peso. Muitas mulheres querem aperfeiçoar a sua silhueta.

Propostas para atingir esse objetivo são abundantes e sistemas argumentativos concorrentemente mais ou menos a sérios.

Devemos reconhecer que é difícil para uma mulher classificar através desta selva de promessa.

Eu dou-lhe alguns argumentos que lhe permitem ver mais claramente e fazer a escolha certa.

Antes de embarcar, é bom para ressaltar o ponto exato sobre o que queremos: a perda de peso é realmente necessária?

Alguns quilos capturados no inverno ou um excesso de peso velho vale a tentativa de se tratar mais uma vez?

De acordo com o contexto, o suporte tem que ser diferente. Não há necessidade de começar a cair no argumento do seu bom amigo que perdeu peso rápido e fácil.

Cuidado se o programa propõe a excluir um ou mais grupos de alimentos, porque o risco de deficiências é certo e fadiga estará no encontro.

Você vai lutar para manter e frustração que pode levar ao fracasso. A estabilização por sua vez, também irá representar um problema.

A dieta da proteína é proposta regularmente e fornecem resultados deslumbrantes que devem ser tratados com cautela, ele nunca deve ser seguido por um longo tempo, pode causar problemas de saúde.

Frustrações e dificuldades observadas com esses programas para manter uma vida social satisfatória, que pode levar ao abandono do programa. Vale a pena notar que o risco de recuperar o peso é importante.

Se você é tentado por sacos de comida, também, restrição e frustração estão esperando por você, mesmo que na euforia dos primeiros quilos perdidos que você não quer admitir.

O maior risco de efeito rebote com a retomada dos alimentos “normal” também continua a ser um fator a considerar.

Em geral, recordo que o relatório da ANSES (segurança Agência Nacional de alimentos, o meio ambiente e trabalho) a partir de novembro 2010 salienta que as dietas restritivas causam a recuperação do peso em 80% dos indivíduos depois de um ano e aumenta com o tempo.

O fenômeno yoyo é um dos efeitos mais frequentemente observados. Com efeito, na sequência de um inadequado programa de alimentação e submetidos a rápida perda de peso, que reduz sua taxa metabólica (isto é, o número de calorias que queimamos em repouso) e a recuperação do peso em seguida, feita mais facilmente.

Além das diferenças forem menos bem tolerados pelo organismo. Fica assim claro que as dietas restritivas representam grandes problemas: eles cortaram da vida social, desmoralizaram e diminuirão a auto-estima através da promoção de sucessivos fracassos.

Eles estão a causar um aumento no peso médio em longo prazo e pode causar problemas de saúde, alguns dos quais são muito sérios (lesão hepática, renal, cardiovascular, osso…).

Vou terminar este aviso com uma frase do relatório ANSES: ” O público deve ser alertado para as consequências negativas a curto, médio ou longo prazo desses planos, especialmente porque eles são desequilibrados, associado graves distúrbios alimentares, e pode eventualmente levar a possível ganho de peso irreversível “.

Portanto, é importante recorrer a uma adequação da produção com as suas necessidades e minimizar a frustração.

Lembre-se que o seu programa não deve excluir qualquer grupo de alimentos, ou fadiga gerando.

É claro que, idealmente, reeducação alimentar com base nas necessidades e limitações de cada um, continua a ser a solução mais séria com resultados sustentáveis.

No entanto, isso envolve o estabelecimento com seu terapeuta, uma relação de confiança que lhe permitirá mudar profundamente e solidamente a sua dieta, tendo em conta todos os fatores que lhe dizem respeito.

Se você não se sente pronto para dar esse passo, coma equilibrado permaneça em quantidades razoáveis, mas não morra de fome. Assim, você protege o que é mais importante: a sua saúde!

 

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Inibidor de Apetite

Na verdade, o supressor do apetite pode pertencer a diversas categorias.

Varia de medicação por prescrição, exclusivamente para o alimento mais comum que pode ser encontrado na cozinha.

O efeito pretendido é para suprimir o apetite ou criando uma sensação de plenitude ocupando volume no estômago com substâncias de baixo teor calórico, seja através do envio de sinais para o cérebro para “enganar” a fome.

Obviamente, não se trata de listar todos os alimentos e produtos que irão fazê-lo, mas dar-lhe algumas corridas eficazes.

Vamos falar sobre inibidor de apetite natural, que pode ser encontrado em diferentes formas

Konjac e agar opera substancialmente do mesmo modo, as fibras incham no estômago de modo a formar um gel para criar uma plenitude gástrica. É, por conseguinte, supressor do apetite eficaz.

É rápido, o que limita a absorção de outros alimentos de maior teor calórico.

Sua ação sobre o açúcar no sangue não é desprezível, os diabéticos devem informar o seu médico se desejam tomar esses inibidores de apetite.

Da mesma forma, se você tomar a medicação por via oral, pode dificultar a sua assimilação. Finalmente, eles são proibidos em caso de obstrução intestinal.

Estes produtos devem ser tomados antes das refeições (meia hora) e complementados por água suficiente.

Fucus que também atua em nível de saciedade, ele é próprio contra-indicado em casos de distúrbios da tiroide.

Você vai encontrar cápsulas ou saquetas diluídos em água que contém pectina de maçã por vezes associada a plantas diuréticas. O objetivo é, além de reduzir a fome, facilitar a remoção de água.

 

Note-se que é Importante Garantir a Qualidade do Produto que irá ser Consumido

Obviamente, antes de entrar no consumo desses inibidores de apetite, pedir conselhos de um profissional de saúde e não usar se estiver grávida, amamentando ou em crianças.

 

Supressores de apetite na cesta de família:

Muitos alimentos têm a capacidade de agir em nossa saciedade. Supressor do apetite real encontrados naturalmente e muitas vezes encontrados ao longo do ano na cozinha.

São também a mistura de fibras e água que garantem saciedade. A maçã continua a ser o mais famoso deles.

Rissóis de cereais completos (aveia, farelo de trigo, arroz integral…), ajudam também. Finalmente, as sopas de legumes também são uma ótima maneira de encher-se antes de uma refeição.

As proteínas também têm uma ação saciante. E produtos lácteos magros e ovos cozidos são comidas interessantes para matar a fome.

Você deve saber que inibidores de apetite não mostram interesse se você tende a lanchar compulsivamente. Se você comer sem fome, a ação destes não irá satisfazê-lo.

Você pode tentar acalmar o seu estômago de roncar, mas muitas vezes preencher um vazio, pode acaba em uma virada.

Portanto, é importante recorrer a este tipo de produto, se você identificou a fome. No caso em que você é um grande comedor, a necessidade do volume ingerido deve ser reduzida, estar ciente de que inibidores de apetite são uma muleta.

Eles podem ser úteis no início do tratamento, mas o objetivo é se acostumar a ingerir volumes menores, arriscam a sua ação saciante evitando que o paciente acostume a comer menos.

Ainda sentindo o desejo de encher o estômago, vai reivindicar as quantidades de alimentos impróprios para a perda ou estabilização de peso. Portanto, esta é uma ajuda temporária.

Em todos os casos, têm de ser associados com uma dieta saudável e atividades físicas suficientes para conseguir uma perda de peso satisfatória.

ATUALIZADO: 22.07.16

 

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