Dieta do Carboidrato 2017: Novo Cardápio Emagreça 7 Kilos

Tudo Sobre Dieta do Carboidrato: Emagreça 7 Kilos

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LISTA DE VEGETAIS COM CARBOIDRATO CONCENTRADO

Esta lista é mais ou menos organizada do menor para o maior de carboidratos por porção, mas a maioria são não-amiláceos e geralmente baixo em carboidratos.

 

 

 

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Para mais informações sobre cada vegetal, incluindo carboidratos, calorias, índice glicêmico, e receitas, vá a um nutricionista e ele saberá te responder detalhadamente.

Couves, alfafa e outras sementes pequenas (leguminosas germinadas têm mais carboidrato)
– Verdes – alface, espinafre, acelga , etc
– Verdes Saudáveis – couve, mostarda, couve, etc
– Ervas – salsa, coentro, manjericão, alecrim, tomilho, etc
– Brotos de bambu
– Aipo
– Rabanetes
– Algas (Nori, etc)
– Cogumelos
Repolho (ou chucrute)
– Jicama
– Abacate
– Espargos
– Quiabo
Pepinos (ou pickles, sem adição de açúcar)
– Feijão verde e feijão de cera
– Couve-flor
Brócolis
– Pimentas
– Verde Pimentão
– Jalapeno
Abóbora de Verão
– Couves de Bruxelas
– Cebolinha ou cebolinha verde
– Ervilhas / vagens de ervilha
Tomates
– Berinjela
– Tomatillos
– Alcachofras
– Nabos
– Abóbora
– Raiz de aipo (Aipo)
Cenouras
– Cebolas
– Alho-poró

Castanhas de água (as castanhas são ricas em amido vegetal de raiz, mas geralmente usada em quantidades menores do que outros vegetais de raiz)

Os principais legumes devem ser evitados quando a redução de carboidratos são os vegetais mais doces:

– Cenouras (algumas dietas ditam cenouras como um problema, mas elas são mais baixas em carboidratos do que outros neste grupo)
– Castanhas de água
Batatas em todas as formas
– Batata doce
Milho
– Plátanos

 

>>> Sugestão de Cardápio a base de carboidrato

Café da manhã

  • Opção 1: 01 copo americano de leite desnatado, 1 col sobremesa de achocolatado, 02 col sopa de granola, 01 unid de banana,1 col sobremesa de linhaça
  • Opção 2: 01 copo americano de leite soja, 1 unid de pão francês, 1 col sopa de requeijão light,1/2 manga
  • Opção 3: 01 copo de leite de soja, 01 col sopa de gérmen de trigo, 1 unid de pão francês, 1 col sobremesa de margarina light
  • Opção 4: 02 fatias de pão integral, 1 col sobremesa de margarina light, 1 copo de leite desnatado, 01 col sopa de farelo de aveia

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de suco de mamão com laranja
  • Opção 2: 1/2 xícara de chá de mingau de aveia
  • Opção 3: 01 barra de cereais
  • Opção 4: 150 mL de suco de acerola

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, pepino e tomate, 01 posta de peixe assada, 02 col sopa de macarrão espaguete
  • Opção 2: 02 col servir de arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 filé de frango grelhado,02 col sopa de suflê de cenoura,1 pires de salada verde
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, alface e tomate, 02 floretes de couve-flor, 02 unid de panqueca de legumes,02 col sopa de arroz integral, 1 concha pequena de feijão
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de agrião, beterraba e alface, 03 col sopa de arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 bife bovino pequeno

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 iogurte de frutas, 01 col sopa de farinha de aveia
  • Opção 2: 02 bolachas de Maisena, 1 copo de suco de uva
  • Opção 3: 01 fatia de bolo simples
  • Opção 4: 03 bolachas água e sal, 01 col sopa de geleia de frutas

 

Jantar

  • Opção 1: 01 pires de salada de alface, beterraba e tomate, 1 omelete simples, 02 col sopa arroz, 01 col sopa de feijão
  • Opção 2: 01 pedaço de coxa assada, 02 col sopa de arroz integral, 2 col sopa de purê de batata, 01 concha pequena de feijão
  • Opção 3: 02 pegadores de macarrão integral ao molho de tomate, 2 col sopa de carne moída, 1 pires de salada de alface, cenoura e tomate
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa de arroz integral, 1 col servir de purê de abóbora

 

Ceia

  • Opção 1: 02 torradas integrais
  • Opção 2: 02 unid de bolacha de aveia
  • Opção 3: 01 copo de açaí com granola
  • Opção 4: 01 copo de suco de maçã

ATUALIZADO: 05.12.16

 

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