Dieta do Açaí para Emagrecer Sem Passar Fome 7kg: 20 dias

Tudo Sobre Dieta do Açaí para Emagrecer

Açaí para Emagrecer

5 BENEFÍCIOS DO AÇAÍ

Perder Peso sem Passar Fome é sim possível, existem diversas dietas ótimas para você iniciar o emagrecimento saudável.

O Açaí está bem colocado na chamada categoria “superalimento”, o que significa que deve ser muito bom para nós, de alguma forma.

 

Beneficios do Açai

 

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1. Performace energética:

Açaí tem sido conhecido por aumentar os níveis de energia por causa da poderosa gama de antioxidantes que ele contém.

A mistura de antioxidantes é dita por promover o tempo de recuperação mais rápido e aumentar a resistência.

 

2. Aumenta a saúde do coração:

No mundo de cura natural, açaí é dito por melhorar a circulação e relaxar os vasos sanguíneos, os quais são essenciais para manter um coração saudável.

Este efeito positivo sobre o corpo humano surge porque três dos esteróis de plantas encontradas dentro do ovo, conhecido como B-sitosterol, campesterol e sigmasterol.

A combinação destes três esteróis vegetais foram considerados como tendo um efeito cardioprotector sobre o corpo humano.

 

3. Embalado com proteínas:

A fruta é uma fonte improvável de proteína, mas esta baga pode apenas fazer a combinação perfeita de uma refeição pós-treino.

Açaí contém uma quantidade generosa de aminoácidos, que são blocos de construção das proteínas.

O conteúdo de aminoácidos encontrados dentro de Açaí é quase o equivalente a um ovo, o que é suficiente para ajudar na construção muscular e reparação.

 

4. Anti envelhecimento:

Açaí contém um alto teor de ácido gordo similar ao do óleo de oliva. É esta poderosa fonte de ácidos graxos ajudam a parar o processo de envelhecimento, fazendo o ômega-3 óleo de peixe mais disponível para as membranas celulares.

Com efeito, ambos os óleos essenciais trabalham para tornar as membranas celulares mais macias, o que significa que os hormônios e receptores de insulina internos do corpo trabalham de forma mais eficiente para reduzir a inflamação, o que por sua vez reduz os sinais do envelhecimento.

 

5. Perda de Peso:

Alguns especialistas em saúde acreditam que o consumo de açaí pode ajudar a promover a perda de peso.

A razão por trás desse recurso amplamente divulgado é por causa do teor de vitaminas na fruta.

Açaí é uma rica fonte de vitamina B e K, que ajudam o corpo a metabolizar hidratos de carbono, proteínas e gorduras de forma mais eficiente, proporcionando assim perda de peso.

 

Escolha um desses preparos para ingerir antes do CAFÉ DA MANHÃ – ALMOÇO E JANTAR:

  • Bater a polpa orgânica com água de coco e um pouco de mel.
  • Bater a polpa orgânica com um pequeno punhado de uva passa e xarope de agave (mel extraído de um cacto usado no preparo de tequila e que não eleva a glicose, ótimo para adoçar).
  • Preparar um copo de suco de açaí com água de coco, adicionando uma fruta que pode ser banana ou morango e uma colher de mel ou xarope de agave.
  • Bater a polpa do açaí com suco de uva integral, que traz inúmeros benefícios para a saúde e deixa com gosto mais adocicado sem precisar de açúcar.

 

Sugestão de Cardápio 800 calorias:

Café da Manhã

–> Antes de comer escolhe um suco acima e tome a vontade.

  • Opção 1: 02 mini- pão de queijo,1 xícara de café com adoçante, ½ mamão papaia.
  • Opção 2: 1/2 pão francês sem miolo , 01 fatias de requeijão light, 01 copo de laranjada.
  • Opção 3: 02 biscoitos integrais, 1 copo 200 ml de leite desnatado,01 col sobremesa de achocolatado diet.
  • Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral light, 01 fatia de mussarela, 1 copo de 150 mL de leite de soja light.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 pêssego.
  • Opção 2: 1 banana prata.
  • Opção 3: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 4: 1 barra de gergelim.

 

Almoço

–> Antes de comer escolhe um suco acima e tome a vontade.

  • Opção 1: 2 col sopa de arroz integral ,1 col sopa de feijão, 1 panqueca de carne, 01 xícara de folhas verdes picadas.
  • Opção 2: 01 pires de couve-flor ao vapor, 2 col sopa de arroz,1 col sopa de feijão,01 bife grelhado bovino, 2 batatas assadas.
  • Opção 3: 01 filé de peixe assado, 02 col sopa de abóbora, salada verde à vontade.
  • Opção 4: 02 col sopa de picadinho de carne, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 02 col sopa de chuchu, 01 col sopa de brócolis refogado.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 fatia de melancia.
  • Opção 2: 150 mL de suco de manga.
  • Opção 3: 02 mini-pão de queijo.
  • Opção 4: 1 pêra.

 

Jantar

–> Antes de comer escolhe um suco acima e tome a vontade.

  • Opção 1: 1 prato de salada de alface, tomate e rúcula, 1 bife bovino grelhado.
  • Opção 2: 01 omelete simples, salada verde à vontade.
  • Opção 3: 01 pedaço de torta de legumes e salada de alface e tomate.
  • Opção 4: 2 fatias de pão integral, 01 col sopa de atum light, 01 col sopa de maionese light, 02 folhas de alface, 02 rodelas de tomate.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 figo.
  • Opção 2: 1 pêra.
  • Opção 3: 01 xícara de chá de camomila.
  • Opção 4: 2 morangos.

 

Como Perder 5 Quilos?

Um por um, subitamente, furtivamente, se estabeleceram. No final, você conta 5 quilos extras na balança em seu jeans e, especialmente, em frente ao espelho.

Está decidido, você quer desalojar e não levá-los de volta, mas fora de questão, seguir uma única dieta alimentar, hiper restritiva é essencial. Para perder 5 quilos sem afundar em depressão.

 

Podemos Perder 5 quilos Rapidamente?

Para se livrar permanentemente se 5 kg, leva cerca de 1 mês e meio. Para emagrecer corretamente, o colocando afastado de um efeito rebote, você pode optar por ser acompanhada por um nutricionista.

Embarcar sozinho na perda de peso é muitas vezes difícil e muitas vezes tendem a se privativo também.

Como resultado, o ganho de peso, em vez de uma silhueta refinada e o famoso efeito yo-yo.

 

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Por que Você Ganhou Peso?

O problema de peso pode ter várias causas: a gravidez, estresse, má alimentação, estilo de vida…

Mas, frequentemente, é uma má alimentação ou uma relação conflituosa com os alimentos que são muitas vezes a causa.

O primeiro passo tem de estabelecer um programa sob medida para cada um.

Homem, mulher, pessoa ativa ou sedentária, cada paciente com uma solução para o seu perfil psicológico e estilo de vida.

Cada programa deve ser viável e responder a um pedido específico. Não é da mesma forma que se reequilibra a dieta de uma pessoa viciada em doces e queijo sibilante antes.

Qualquer fonte de desânimo é prejudicial para a perda de peso.

 

Evite Dietas Restritivas

Para um plano ser eficaz e sustentável, é essencial não excluir nenhum grupo alimentar (carboidratos ou açúcares, lipídios ou gorduras e proteínas).

O especialista deve estabelecer com o paciente as regras aplicáveis sobre a duração do regime e, sobretudo, se tornem bons hábitos para eles.

Privação leva ao fracasso que se desenvolve a culpa e stress. Um círculo vicioso.

Acompanhado pela nutricionista, o paciente deve tornar-se independente. No entanto, se comer de tudo, é imperativo para ajustar as quantidades de determinadas categorias de alimentos.

 

O que Fazer?

O pão leva muita gordura, porém a água faz você perder peso… As pessoas que desejam perder peso têm muitas opiniões fortes sobre os alimentos.

O primeiro passo é lembrar a importância de uma dieta equilibrada, o papel de cada grupo de alimentos e suas funções.

 

A Chave para uma boa Alimentação

Em qualquer caso, seja qual for a quantidade de perda de peso desejado, você tem que equilibrar a quantidade absorvida diariamente.

Você pode comer alimentos ricos em amido, mas deve reduzir a quantidade e não hesitar em escolher as leguminosas (lentilhas, ervilhas) que contêm mais fibras e ajudam a regular o açúcar no sangue.

Para controlar a gordura vegetal, se recomenda os óleos de colza e nozes ricos em ômega 3 e azeite de oliva.

É importante limitar as gorduras animais (manteiga, creme de leite, queijo) e beber água suficiente entre as refeições.

O objetivo deste trabalho é dar a chave para o corpo que se estabiliza em um peso saudável, um peso que permanece e consistente com o tamanho e idade, e não a de mulheres de capa de revista.

 

Por que não Consigo Perder Peso?

Você faz grandes esforços para perder peso, mas os resultados não surgem.

E acaba sendo irritado ao ver os seus quilos travarem ou voltar para o menor desvio. Proponho a avaliar as causas dessa resistência.

 

O Estresse

O medo e as emoções de curta duração mobilizam a energia rapidamente. Inicialmente, essa capacidade permitiu-nos a fugir ou a nos defender contra o perigo, o estresse tem uma tendência a ganhar peso.

Um hormônio responsável por isso é o cortisol. Secretado pelas glândulas supra-renais, que estimula o apetite e promove o armazenamento de gordura.

Encontrar um pouco de serenidade, muitas vezes ajuda a desbloquear a perda de peso. O estresse é muitas vezes a causa de ganho de peso, mas que também pode ser a consequência.

É então se cria um ciclo vicioso.

Se eu gastar muito tempo na consulta sobre esta questão, é importante mudar a percepção da perda de peso e a necessidade de desempenho que ele gera.

Na verdade, as dificuldades são mais importantes para emagrecer, mas pode se tornar uma fonte de estresse.

 

Você está Propenso a Retenção de Água

O seu peso oscila durante o ciclo noturno ou qualquer refeição um pouco exagerado de sal faz você ganhar um quilo no dia seguinte na balança?

Este ganho de peso está associado com o edema. Limite o sódio e beba água normalmente.

O sistema hormonal responsável pela regulação de água no corpo deve fazer o seu trabalho e colocar as coisas em ordem.

Você come menos, mas não acontece nada com o seu peso.

Para perder peso, não há necessidade de passar fome. Se a sua dieta é muito desestruturada e desequilibrada, esta deficiência pode ser a causa do mau funcionamento geral do corpo.

Exausto e com um metabolismo basal diminuído (seu corpo queima calorias em repouso), ele pode acabar resistindo e salvando.

 

Sua Tireoide não está Funcionando Corretamente?

Esta glândula controla a regulação do gasto energético do corpo. Atua sobre a manutenção da temperatura do corpo.

Ele também regula o metabolismo dos açúcares, gorduras e água. Hipotireoidismo promove o ganho de peso.

 

Você Acabou de ter um Bebê?

Seu corpo está esgotado e talvez esteja um pouco anêmico. Qualquer dieta restritiva vai piorar essa tendência.

Tenha uma dieta suficiente e equilibrada. Se necessário, ter alguém para acompanhá-la neste processo.

Associada a esta dieta saudável, o novo ritmo e a energia implantado para cuidar de seu bebê vai ajudar a recuperar a sua linha de pré-gravidez.

ATUALIZADO: 19.07.16

 

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