Dieta de 800 Calorias: Cardápio Completo Perca em 7 Dias 6kg

Tudo Sobre Dieta de 800 Calorias

Dieta de 800 Calorias - Cardápio Completo Perca em 7 Dias 6kg

Uma dieta deve ter alimentos que fortaleçam o corpo humano, especialmente feijão e arroz os quais algumas pessoas pensam que engordam.

Porém esses alimentos trazem energia e previne doenças, por exemplo, o feijão é um ótimo alimento para diminuir a anemia, dentre outras situações.

Para você se alimentar corretamente, preparamos um cardápio com dieta de 800 calorias, ideal para quem quer comer moderadamente e de maneira saudável. Confira!

Uma dieta para emagrecer rápido e com baixa caloria é um tratamento muito eficaz para perda de peso rápida e permite que as pessoas percam em média de 2 a 7 kilos em apenas sete dias.

Esta dieta pode ser usada para melhorar a obesidade condições médicas relacionadas, tais como hipertensão, colesterol alto e pressão arterial elevada também muito útil para baixar o nível de diabete do tipo 2.

Dieta de 800 Calorias Cardápio Completo Perca em 7 Dias 6kg

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Abaixo esclarecemos algumas duvidas que possa ter quando a dieta de 800 calorias:

Posso usar adoçantes artificiais?

Sim. Pode utilizar adoçante natural, mas cuidado com adoçantes que contém aspartame e sucralose.

Eu sou diabético, posso fazer esta dieta?

Nosso cardápio é perfeito para diabético tipo II, mas diabético tipo I deve ser cauteloso ao fazer esta dieta. Sempre consulte seu médico antes de iniciar qualquer nova dieta.

Posso tomar bebida alcoólica durante a dieta para emagrecer?

Não. É proibido tomar qualquer tipo de bebida alcoólica durante os sete dias que estiver fazendo a dieta de 800 calorias. Isso pode colocar a perder todo seu esforço.

Posso tomar refrigerante ou qualquer outra bebida light ou dieta durante a dieta?

Não. Pois refrigerante mesmo os light tem gás o que dilatada o estomago isso fará com que você perdera menos liquido do que o normal, ou seja, não vai desinchar.

Posso ir a academia ou mesmo fazer caminhas durante a dieta de 800 calorias?

Não. Por se tratar de um cardápio com muito pouca calorias é possível que sinta fraqueza ou mesmo sono a partir do 3 dia da dieta, isso é normal pois seu corpo esta sentindo falta de nutrientes, então exercícios não são recomendados durante o período que estiver de dieta.

É possível sim passear, mas nada que exija muito esforço físico.

 

FICA A DICA:

Quando for ao supermercado procure ir depois de alguma refeição assim você evita comprar as famosas bobeiras.

Outra dica é evite áreas do supermercado que tenha refrigerantes, biscoitos, sorvetes, pizzas, e outros alimentos industrializados, comece sua compra pelas gôndolas de frutas e verduras.

Confira o cardápio da Dieta de 800 calorias:

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 copo de iogurte light + 1 torrada integral

Opção 2: 1 bolacha integral + 1 copo de vitamina de frutas sem açúcar

Opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 xíc. (chá) de cappuccino

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 banana

Opção 2: 1 bolacha integral de água e sal + 1 xíc. de chá de limão gelado

Opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 xíc. de chá de amora gelado

 

Almoço

Opção 1: 1 col. (sopa) de cenoura cozida + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de ervilha, alface e milho temperado no azeite e sal + 1 filé de peixe grelhado + 1 col. (sopa) de ervilha

Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado + 2 col. (sopa) de brócolis no vapor + salada verde à vontade

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 1 concha de feijão+ ervilha

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 cacho de uva

Opção 2: 1 maçã

Opção 3: 1 barra de cereal

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de salada rúcula e tomate + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado com ervilha

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 omelete sem óleo com recheio de frango com mostarda light

Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne grelhada + 1 col. (sopa) de grão-de-bico

 

Ceia

Opção 1: 300 ml de suco de laranja

Opção 2: 1 tangerina

Opção 3: 1 col. (sopa) de castanha do Pará

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

FICA A DICA:

Por se tratar de uma dieta com muita poucas nutriente não faça ela mais do que o tempo recomentado ou seja sete dias mesmo durante este tempo se sentir qualquer sintoma grave procure um médico.

Dietas assim pode ser a motivação que você precisava para começar a perder peso e entrar no peso ideal, pelo menos 50% do peso que ira perder será água e toxinas, pois seu organismo elimina isso naturalmente durante a semana.

Procure pensar em longo prazo, não faça este dieta depois voltar aos velhos hábitos antigos e ruins uma alimentação saudável todos os dias mesmo após o termino da dieta de 800 calorias é importante para que você tenha uma vida melhor e mais tranquila.

 

Benéficos da dieta de 800 calorias:

  • Para os indivíduos obesos e para pessoas que sofrem de doenças relacionadas com o peso, uma dieta de 800 calorias, seguido por um curto período de tempo pode queimar calorias de forma rápida e ainda proporcionar uma melhoria na saúde.
  • Alguns estudos também sugerem que gordura em excesso prejudica o sono, pois acabam fazendo esta dieta pode melhorar sua respiração e com isso haverá redução de distúrbios do sono, como a apneia, perder peso também melhora problemas de fertilidade e de doenças cardíacas.
  • Os benefícios incluem redução da circunferência da cintura e redução de distúrbios do sono, como a apneia do sono, etc.

 

Contras do cardápio e 800 calorias:

  • Não é adequado para diabético tipo I;
  • Ingestão de calorias pode ser baixa para pessoas fisicamente ativas;
  • Talvez sinta fraqueza e sono a partir do 3 dia de dieta;
  • Não é recomendável fazer grande esforço físico durante os sete dias da dieta.

 

Alimentos de Baixa Caloria para Emagrecer

Quais os alimentos que manter doente especialmente longa?

Eles deram seus alunos diferentes alimentos de baixa caloria, em porções de 240 calorias.

Após cerca de 15 minutos ela perguntou como preencher esses alimentos eram.

Para a comparação, ela tomou o pão branco.

A partir dos resultados, eles determinaram o índice de saturação (pão branco foi o valor 100).

O mecanismo da fome saturação em nosso corpo é afetado por fatores tais como níveis de açúcar no sangue, estímulos estiramento estômago e mediadores.

Para uma dieta magra para recomendar alimentos de baixa caloria que mantêm os níveis de açúcar no sangue baixa e dá o estômago certa sensação de plenitude, sem fornecer calorias desnecessárias.

Comer intelige mente fornece vários alimentos de baixa caloria e explica como eles organizam no corpo para a saciedade necessário.

Alimentos de baixa caloria: Batata.

 

Os Alimentos de Enchimento a Todos

Ao examinar cortar batatas para fora no alto, muito à frente de massas integrais ou o arroz.

Não há outros alimentos atingiu um valor melhor.

Especialmente eficaz saturar batatas quando eles estão autorizados a arrefecer após o cozimento.

O chamado “amido resistente”, o que pode ser difícil de dividir o corpo surge.

Por conseguinte, as moléculas de glicose movem muito lentamente para a corrente sanguínea.

Ela é secretada menos insulina, possíveis desejos de comida permanece desligado.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Alimentos de Baixa Caloria: Aveia

Antes que houvesse a insulina para controlar o açúcar no sangue, as pessoas aproveitaram aveia para este efeito.

No entanto, os flocos não só manter os níveis de açúcar no sangue estável, eles têm outra vantagem:

As suas proteínas de qualidade e do grande número de fibra de assegurar uma sensação duradoura de saciedade.

Especialmente na parte da tarde pode ser um lanche perfeito servir.

 

Alimentos de baixa caloria: Laranjas e maçãs

Laranjas e maçãs estão em seu índice de saturação sobre o mesmo.

 

O motivo: Ambos os alimentos têm um monte de pectina.

A pectina é uma fibra especial, que pode manter o açúcar no sangue estável.

Além disso, os frutos de muitas vitaminas importantes.

 

Alimentos de baixa caloria: Feijões e lentilhas

Feijões são fontes de baixas calorias de proteína e de uma forma ideal para prevenir a perda de massa muscular.

Além-preso nos vegetais com muita fibra.

Ideal do feijão pode ser combinado com objetivas.

Eles também fornecem proteínas e fibras importantes.

A maior vantagem é que os vegetais contêm praticamente nenhuma gordura.

Alimentos de baixas calorias: Bife de carne

Cada agora e, em seguida, um bife pode ser bom para a dieta.

As proteínas da carne são importantes para o desenvolvimento dos músculos.

Para economizar calorias, mas deve ser magra.

Mas então é uma boa base de saturação.

Doces e lanches corte comparação com a forma de extremamente pobres.

Como quem satisfaz sua fome com sorvete, pode apenas contar com umas batatas fritas, barras de chocolate e Berlim que não há melhor.

ATUALIZADO: 03.10.16

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