Dieta da Cantora Rihanna 2016: Cardápio para Emagrecer

Tudo Sobre a Dieta da Cantora Rihanna

Dieta da Cantora Rihanna

Rihanna segue o cardápio feito por seu personal Harley Pasternak este plano de alimentação inclui o mínimo 5 refeições diárias.

De acordo com seu cardápio, ela deve comer 5 pequenas refeições ao longo do dia. Poucas pessoas sabem mais a cantora odeia legumes, mas às vezes ela tem que comê-los, a fim de manter seu corpo com as atuais curvas.

A dieta da Rihanna tem em seu cardápio basicamente 5 nutrientes – carboidratos , proteínas, fibras, gorduras e bebidas sem açúcar. Mas, a verdade e o que poucas pessoas sabem é que seu treinador deixa ela comer o que desejar claro deste que seja em pequenas porções.

Rihanna em um ótimo metabolismo e adora malhar principalmente exercícios que aceleram o metabolismo.

Hoje sem duvida ela tem um corpo que muitas mulheres desejam ter, nasceu em Barbados, eleita uma das mulheres mais sexy de 2012.

Dieta da Cantora Rihanna Cardápio para Emagrecer

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(VÍDEO) Dieta da Cantora Rihanna – Cardápio

>> Rodina de Treinos Rihanna:

Pasternak diz que Rihanna treina 3 dias por semana durante 25 minutos isso quando esta em turne de shows mas quanto esta em casa, ela aumenta seu treino para 5 dias por semana e faz cardio por pelo menos 30 minutos.

Nós treinamos sempre quanto ela esta pronta, mesmo que estejamos na estrada e seja 2:00 da madrugada, estou a disposição da cantora com um plantão 24/7.

Rihanna prefere correr na esteira. Ela gosta de fazer cardio para manter seu peso no limite, o que inclui polichinelos, corrida, pular corda e andar de bicicleta.

Ela também gosta de dançar como parte do treino, todos estes exercicos cardio podem ser feitos nos bastidores ou em uma sala antes dos shows, diz seu treinador.

Ela twittou uma foto recentemente, quando ela estava em férias no Havaí. A maioria das pessoas usam roupas confortáveis, enquanto em uma academia, mas Rihanna usava um minúsculo biquíni branco.

 

FICA A DICA:

Como ninguém é de ferro, Rihanna se permite algumas extravagâncias – Ela confessou que não resiste a uma pipoca de micro-ondas com sabor manteiga.

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO RIHANNA:

 

> Café da Manhã:

Claras de ovos

Abacaxi

Água quente e limão

 

> Lanche da Tarde:

Salada de Frutas (fruta da época)

 

> Almoço:

Peixe

Batatas

 

> Lanche da Tarde:

Biscoitos salgados

Uvas

Suco natural sem açúcar

 

> Jantar

Peixe

omelete 2 ovos

Salada verde

ATUALIZADO: 03/10/2016 (INFOGRÁFICO)

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