Dieta da Cantora Paula Fernandes: Cardápio para Emagrecer

Tudo sobre a Dieta da Cantora Paula Fernandes para Emagrecer

Dieta da Cantora Paula Fernandes

Não é novidade pra ninguém que a Cantora Sertaneja Paula Fernandes 29 anos encanta todos com uma linda voz, ela também exibe pelo Brasil e pelo mundo um corpo de dar inveja a qualquer mulher.

A cantora revelou em recente entrevista a Revista Caras que não é viciada em exercícios, mas sempre que pode faz caminhada e claro um pouco de musculação.

Acreditem se quiser, segundo a cantora ela nunca fez dieta rapida, sua alimentação é saudável, regrada a muita fruta, legumes e verduras isso é muito importante para manter um bom equilíbrio alimentar.

A poucas semanas atrás, a cantora se apresentou pela primeira vez no Continente Africano e foi recebida com muita festa pelos seus fãs em Cabo Verde.

Segundo a Cantora foi algo incrível:

“Adorei a recepção, quando cheguei já encontrei pessoas com um incrível alto astral, quero muito conseguir um tempinho para conhecer melhor o pais afinal é minha primeira vez na África – disse a cantora em sua entrevista.

A sua cintura fina (apenas 58 centímetros) é sua marca registrada. Isso porque a cantora foi privilegiada pela genética, mas também garante que toma muitos cuidados para manter tudo em ordem.

Dieta da Cantora Paula Fernandes Cardápio para Emagrecer

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(VÍDEO) Dieta da Cantora Paula Fernandes – Cardápio

>> Sobre a cinturinha, ela revelou que faz malhação pesada pelo menos 4 vezes na semana e segue um cardápio simples mais que funciona muito bem:

Segunda a Cantora Sertaneja toda mulher tem seu segredo, mas a cintura é, realmente fina, porque malho muito e sempre malha de forma correta.

Ela explica que já deixou várias vezes de comer varias coisas para apenas para se sentir com mais saúde, pois isso está em primeiro lugar.

Eu trabalho com minha imagem por este motivo procuro estar sempre bem para mim e para os meus fãs. Acho que eles merecem!”, confessou a cantora que, tem como inspiração a americana Shania Twain.

 

>> A Cantora Paula Fernandes têm outros segredos que você não sabia. Quer ver?

Adepta a cultura do auto sustendo ela adora plantar rabanetes e couve-flor.

Paula revelou que não abre mão da típica e saborosa comida mineira, ela está totalmente ciente que a culinária mineira contem em sua maioria pratos e doces calóricos, no entanto, na cozinha de Paula não descuida dos ingredientes muitas vezes trocado por outros menos calóricos.

Para Paula, seus shows por si próprios já lhe proporcionam um exercício grande, além da malhação, que faz quatro vezes por semana.

Mas a cantora ainda tem um truque que não deixa passar batido. Nos últimos tempos, para dar uma “secada” no organismo, ela cortou dois alimentos da dieta. Cortei um pouco a carne e evito fritura.

Sem sofrimento, ela não segue dieta rigorosa e se satisfaz com o momento atual, no amor e na profissão.

Não Fuma e nem Bebe. Mas claro não dispensa um bom Vinho, não tem necessidade de beber o tempo inteiro.

FICA A DICA:

A cantora já disse em diversas entrevistas que adora pular corda. Será este o secredo de sua cintura de 58 centímetros.

 

>Primeiro Dia

  • Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, você vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
  • Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é muito calórica)
  • Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

 

> Segundo Dia

  • Manhã: Café com bolacha água e sal
  • Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
  • Jantar: Presunto à vontade.

 

> Terceiro Dia

  • Manhã: Café com biscoito água e sal.
  • Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
  • Jantar: presunto e salada.

 

> Quarto Dia

  • Manhã: Café com biscoito.
  • Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
  • Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

 

> Quinto Dia

  • Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
  • Almoço: Frango grelhado à vontade.
  • Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

 

> Sexto Dia

  • Manhã: Café com biscoito.
  • Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
  • Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

 

> Sétimo Dia

  • Manhã: Café com limão.
  • Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
  • Jantar: Comer o que quiser menos doce e bebidas alcoólicas.

 

Observações

1. Após completar o cardápio, pode recomeçar novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.

2. Ervas permitida: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.

3. Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.

O regime da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao aceleramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura mais rapidamente.

ATUALIZADO: 03/10/2016 (INFOGRÁFICO)

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  • É. . Faça essa dieta com apenas 3 refeições ao dia e ACABE com a sua saúde! SIMPLES ASSIM! Não sei como tem gente que ainda acredita nessas dietas que só fazem mal à saúde. ALimentação saudável é com um nutricionista!