Dieta Contra Celulite: Cardápio Completo Passo a Passo

Tudo Sobre Dieta contra celulite: cardápio completo passo a passo

Dieta contra celulite

Dieta anti-celulite cardápio feito por nutricionista. Há muitas pessoas que querem aprender a se livrar da celulite naturalmente. A maioria das pessoas vai tentar atingir este problema através de dieta e exercício.

Na realidade, porém, esse problema geralmente é causado por um excesso de toxinas, preso dentro da gordura subcutânea.

Assim, além de comer melhor e trabalhar mais, será também necessário programar uma de desintoxicação.

E é isso que nossa Dieta vem trazer para você uma alimentação correta que vai ajudar você a diminuir as celulites e evitar que novas apareçam em seu corpo.

 

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Embora este é um problema que muitas vezes as pessoas associam com excesso de peso, há muitas mulheres que sofrem de celulite, apesar de serem magras.

Enquanto os homens podem desenvolver essas ondulações de marcas a celulite é principalmente um problema feminino.

As mulheres são mais propensas a armazenar gordura em determinadas áreas do corpo e, assim, elas tendem a ter uma maior tendência para desenvolver essas reservas de gordura pouco atraentes.

As toxinas que são responsáveis pelo desenvolvimento de gordura irregular são frequentemente encontrados nos alimentos que as pessoas estão consumindo.

Muitos alimentos processados contêm ingredientes como xarope de milho rico em frutose, gorduras parcialmente hidrogenadas e uma série de gorduras trans não saudáveis entre outras coisas.

A melhor maneira de aliviar o corpo destas toxinas é parar de comer essas coisas. Quando a dieta é composta de alimentos totalmente naturais e saudáveis, o corpo é capaz de digerir o que é consumido.

Estes alimentos podem ser processados para a energia e os nutrientes e o resíduo resultante pode ser eliminado sem problemas ou mesmo sem acumular gordura em seu corpo.

 

Exercício para celulite

É importante exercitar regularmente ao programar um plano de dieta totalmente natural para combater a celulite.

Atividades cardiovasculares devem ser realizadas várias vezes por semana, a fim de obter o bombeamento do sangue e para manter o metabolismo em alta velocidade.

Isso vai ajudar a queimar gordura e calorias desnecessárias e aumentando da circulação ajudará na limpeza do sangue eliminando naturalmente toxinas do corpo.

 

Abaixo você confere o cardápio completo para afastar Celulite:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 pão francês, geléia de frutas vermelhas, 1 fatia grossa de queijo de cabra, 1 copo de suco de goiaba ,abacaxi, limão-siciliano.
  • Opção 2: 1 copo de leite desnatado batido com morangos, 2 torradas integrais com geléia de frutas, 1/2 mamão papaia.
  • Opção 3: 1 pão sírio integral com pasta de grão-de-bico, 1 xícara de café preto, 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 4: 1 copo de vitamina de mamão,laranja-lima, morangos, 1 pão francês integral com queijo cottage, 1 fatia de melão.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 punhado de maçã seca.
  • Opção 2: 2 castanhas-do-pará.
  • Opção 3: 1 copo de suco de abacaxi, 2 damascos.
  • Opção 4: 3 tâmaras.

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de almeirão, tomate, cebola, cheiro-verde, 2 colheres de macarrão com vegetais, 1 filé de pescada, 1 pedaço de abacaxi.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de folhas mistas com molho de iogurte, 2 colheres de arroz integral com lentilha, 1 ovo pochê, 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada, 1 pedaço de torta de abobrinha, 1 fatia de peito de peru assado com molho de laranja.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de berinjela, 2 colheres de batata na manteiga com alecrim, 1 filé de merluza com tomate, cebola e pimentão, 1 pedaço pequeno de bolo de maçã.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 copo de suco de kiwi, chá de cavalinha.
  • Opção 2: 1 copo de iogurte com frutas vermelhas.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 taça de salada de frutas.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com manga, 2 colheres de carne moída, 2 colheres de arroz integral com amêndoas, 1 lima-da-pérsia.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de alface americana com tomate cereja, 2 colheres de arroz integral, 1 filé de abadejo ao manjericão.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de tomate cereja, 2 colheres de purê de mandioca com cheiro-verde, 1 fatia de carne assada com ervas, 1 fatia grossa de abacaxi com limão.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de agrião e tomate, 1 sanduíche de aspargos e atum, 1 mexerica.

Ceia

  • Opção 1: 1 copo de leite desnatado.
  • Opção 2: 1 pêssego.
  • Opção 3: 1 xícara de chá de camomila.
  • Opção 4: 1 banana.

 

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