Dieta Carne e Frutas: Dieta Emagreça 3 kilos em 5 Dias

Tudo Sobre Dieta Carne e Frutas: Dieta Emagreça 3 kilos em 5 dias

Dieta Carne e Frutas

Consumo de carne vermelha traz benefícios ao organismo

Nas ultimas duas décadas, milhões de pessoas, como atletas de resistência, passaram a acreditar que a ideal forma de alimentação seria baseada em carboidratos, com índice baixo de gordura e proteína.

Parte delas aderiram o vegetarianismo, outras buscaram proteínas em dietas com alimentos não gordurosos como: o frango, clara de ovo, peito de peru e peixes magros. Abandonaram a carne vermelha.

Em especial os atletas, os quais se convenceram com a ideia de que o consumo de carne vermelha era mais perigoso do que o uso de anabolizantes.

A carne vermelha é um dos alimentos mais polêmicos na nutrição e bem estar. Nos últimos anos, as pessoas culparam a carne vermelha a ser causadora de problemas alimentares, levando as pessoas a não comerem mais este alimento.

Mas, o corpo não está preparado para mudanças radicais como essa. Novas pesquisas revelam que a carne vermelha deve estar presente na dieta.

 

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>> Confira uma lista mostrando a importância da presença dela em nosso corpo:

O bife possui todos os aminoácidos cruciais ao corpo humano é fonte de ferro, zinco, e vitaminas B.

A carne possui proteínas, ótimos teores de fosfato aminoácidos, nutriente que não esta presente em legumes e hortaliças. A proteína derivada do vegetal não é o bastante para aumentar a força e manter boa ação muscular.

A carne também é rica em mioglobulina que fazem o transporte de oxigênio para as células musculares. Isso permite realizar mais exercícios intensos, melhora o raciocínio, a sensação de bem estar, além de agir agente antidepressivo.

A carne também possui o ácido linoleico conjugado, o “CLA”, esse ácido age na perda de peso, queima gordura e aumenta a proteção do corpo contra o câncer.

A carne vermelha tem em abundancia a creatina, composto no qual ajuda a restaurar adenosina trifosfato (ATP) depois de um esforço muscular. Na falta de ATP mesmo se exercitando pouco causará a falta de energia e consequentemente o indivíduo sentira mais fraqueza se não consumir a carne vermelha.

O consumo de suplementos com creatina vem crescendo, para melhor resultado use 30 gramas diariamente, dessa forma será suficiente para atingir níveis regulares no sangue e nos tecidos. A diarreia e problemas digestivos são alguns dos efeitos colaterais.

Para o alcance dessa proporção sem maiores adversidades, a combinação de suplementos e carne é a melhor fonte de creatina disponível.

Como alimento antidepressivo a carne vermelha é superior ao frango e peixe, devido a rica concentração de fenilalanina, que auxilia no bem estar e ainda a reduzir o apetite.

 

> O consumo da carne tem vários benefícios a saúde:

  • Diminui a compulsão alimentar;
  • Diminui as alterações no estado de humor;
  • Ajuda a proteger a resistência à insulina;
  • Também é ótima no combate e tratamento do diabetes.

Possui também todos os tipos de aminoácidos que são importantes ao corpo humano, além do alto índice de ferro, zinco, e vitaminas do complexo B, em principal a vitamina B12. Imprescindíveis para o bom funcionamento das células nervosas do nosso corpo.

No entanto, grande parte dos adeptos que não consomem nenhum tipo de alimento de origem animal, como principal a carne vermelha, apresentam falta dessa vitamina a longo prazo se não usarem suplementos vitamínicos.

 

> Não retire da dieta

Para quem se dá bem com dietas à base de carboidratos, é uma boa alternativa ser vegetariano. Mas a preservação do consumo de proteínas de qualidade é essencial.

Sendo assim, a carne vermelha é a melhor e mais confiável fonte de proteína a nossa disposição.

Os peixes são grandes fontes de proteína, porém atualmente seu consumo esta cada vez mais improprio, devido a feminilização e mudanças de código genético, pela presença de herbicidas, pesticidas, metais pesados água contaminada com resto de produtos farmacêuticos e outros

Mostram também alterações na relação ômega-3 e ômega-6, com um significativo elevação do ômega-6, o qual facilita o ganho de peso a quem consome, problemas diabéticos, problemas no coração entre outros.

A carne de frango, com sua vasta qualidade não substitui a carne vermelha como fonte de proteínas e vitaminas.

 

> Contraindicações

Como qualquer alimento, também é preciso ser cauteloso na hora de consumir carne vermelha. Ela pode liberar certas substancias prejudiciais à saúde se não for cozida corretamente, ou se consumir se saber o conhecimento de origem (a carne de melhor qualidade será sempre a retirada de um gado com criações em pastagens orgânicas).

Além do mais, algumas pessoas passam a conter mais ferro do que deveriam no organismo, essas pessoas precisam evitar o consumo da carne vermelha para estabilizar o ferro no corpo.

O mesmo cuidado deve ser tomado com quem tem o câncer de próstata, pois a carne vermelha age na produção de testosterona, na qual pode acelerar o avanço da doença.

 

>>> Dieta a Base de Carnes Vermelhas, Frango e Peixes:

Café da Manhã

  • Opção 1: 02 ovos mexidos, 1 copo de suco clight
  • Opção 2: 1 copo de leite de soja, 2 fatias de peito de peru
  • Opção 3: 1 pote de iogurte natural, 1 taça de gelatina diet
  • Opção 4: 1 omelete com 02 gemas e 1 clara, 01 fatia de presunto light, queijo mussarela, orégano e tomate

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de queijo minas
  • Opção 2: 02 amêndoas
  • Opção 3: 01 taça de gelatina diet
  • Opção 4: 02 castanhas do Pará

 

Almoço

  • Opção 1: Salada verde à vontade, 1 bife bovino grelhado, 1 col sopa de salpicão
  • Opção 2: 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa de legumes crus, salada verde à vontade
  • Opção 3: 01 xícara de folhas verdes picadas, 01 sobrecoxa de frango sem pele assada, 02 col sopa de legumes cozidos
  • Opção 4: 01 filé de peito de frango,1 prato de sobremesa de salada alface, agrião e escarola

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 01 pote de iogurte light
  • Opção 2: 01 copo de leite de soja light
  • Opção 3: 02 fatias de queijo Minas Frescal
  • Opção 4: 01 fatia de ricota, 01 xícara de chá verde

 

Jantar

  • Opção 1: 01 filé bovino grelhado,02 col sopa de abobrinha, salada de rúcula com palmito
  • Opção 2: 01 filé de peixe assado, 01 xícara de folhas picadas
  • Opção 3: 01 ovo mexido, 1 fatia de queijo minas, salada de folhas verdes à vontade
  • Opção 4: 01 fatia de carne assada, 02 col sopa de chuchu,1 pires de salada de rúcula e tomate

 

Ceia

  • Opção 1: 01 taça de gelatina diet
  • Opção 2: 04 castanhas de caju
  • Opção 3: 01 fatia de ricota
  • Opção 4: 02 nozes

 

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Perca 10 Quilos de forma Saudável

Todos os anos, muitas pessoas recorrem dezenas de tentativas com uma alimentação saudável e perda de peso. Por exemplo, eles começam com uma dieta rica em proteínas ou dieta baixa em carboidratos.

Mas você também pode perder peso observando sua dieta e conscientemente ensinar a si mesmo uma dieta saudável. Perda de peso saudável, você pode aprender como se tornar mais consciente de seus hábitos alimentares, comportamento e armadilhas.

 

Como você pode perder peso rapidamente saudável

A perda de peso permanente em longo prazo é quase sempre baseada em uma mudança no estilo de vida e consciência das dietas (erradas), de modo a perder peso de forma saudável, na prática, é mais viável.

 

Dicas de perda de peso saudável

Para a perda de peso saudável rapidamente, é importante primeiro olhar criticamente para o seu estilo de vida e dieta. Você é um hedonista que ama boa comida, muitas vezes, têm jantares fora, sem tempo para comer o pequeno almoço e depois ir petiscar no final do dia? Quanto melhor a sua visão sobre seu estilo de vida, melhor você pode descobrir os padrões alimentares errados.

Perda de peso rápida e saudável é possível quando você está disposto a escolher conscientemente um estilo de vida saudável e permanecer, realmente não é tão difícil de fazer.

 

Consciência em seu estilo de vida

A perda de peso rápida e saudável é uma mudança de padrões alimentares necessárias para aprender ao mesmo tempo um estilo de vida saudável, que podem chegar até você mais rápido e mais saudável ao seu peso ideal permanentemente. Perda de peso saudável significa consciência dos (maus) hábitos alimentares.

 

Alterando a sua dieta

Estas seis dicas para perder peso ajuda a quebrar uma dieta falha:

Nunca pule o café da manhã, mas a partir de preferência com um pequeno-almoço rico em proteínas, possivelmente com algumas frutas.

Escolha cuidadosamente lanches saudáveis na forma de frutas, vegetais crus, nozes, etc., a fim de evitar que fiquem com tanta fome no almoço ou jantar.

Ensine-se a muito para beber. Chá de preferência verde, café, muita água e smoothies. Isso ajuda a lavar os resíduos e também evitar a fome.

Não remova as coisas que você sabe que não pode resistir à tentação de comer. Escolha boa alternativa e deixe à vista em seu armário da cozinha.

Para o cozimento adicione alguns vegetais crus, cenouras frescas ou pepino ou algo para roer, para satisfazer a pior fome e fazer você comer menos em todas as refeições quentes.

Tome um tempo antes de seu estômago der sinal para o cérebro que o estômago está cheio. Pare quando estiver 80% cheio.

Sua dieta consiste principalmente de carboidratos (refinado) e pobre em proteína e gordura?

Então não é estranho que você tem fome contínua e obesidade. A maioria das refeições com hidratos de carbono (refinados) faz seu corpo ter de suportar um aumento robusto em açúcar. Depois deste pico, o açúcar cai e você voltará a ter um desejo incontrolável de energia nova (carboidratos rápidos).

 

Um círculo vicioso terrível

Como se isso não fosse suficiente, o seu corpo irá criar insulina adicional de tal refeição. Esta hormona assegura o açúcar do sangue para os outros tecidos ou podem ser armazenados como gordura.

A dieta ocidental de muitos hidratos de carbono (refinados) e pobre em proteína e gordura assim cria fome incontrolável e armazenamento de gordura. O tempo para uma dieta saudável.

A dieta ocidental de muitos carboidratos (refinados) e baixo teor de proteína e gordura faz uma incontrolável fome e armazenamento de gordura. Tempo para um padrão alimentar mais saudável.

Na verdade, uma alimentação saudável é fácil. Uma refeição saudável consiste em uma combinação de:

  • Vegetal.
  • Carne, peixe ou aves.
  • Nozes.
  • Fruta.
  • Bagas.

É natural se acostumar a mudar a partir da dieta ocidental para uma dieta com mais gordura e proteína.

Isso vai contra o consenso geral.

Mas os produtos ricos em gordura, como nozes, peixes oleosos, abacates são muito saudáveis e muito saborosos. Uma pesquisa recente revelou uma relação entre as doenças cardíacas e alimentos com gorduras saturadas.

Na verdade, os produtos saborosos de gordura muito boa, satisfaz a fome e fornece energia adequada!

 

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Seis dicas de perda de peso saudável contra a fome:

Comece o dia com um pedaço de fruta e suco fresco. Açúcares da fruta lhe dará a energia certa para começar o seu dia. Você vai começar o seu processo de combustão e definir o seu corpo a queimar gorduras em excesso.

Shakes de proteína tem muitos benefícios de saúde e ajudam na perda de peso saudável.

Beba um monte de chá verde, água e bebidas não calóricas para lavar os em seu estômago.

Realmente cerca de 10 am e 15:00 pm coma um lanche saudável, porque seu corpo exige. Pense em frutas, vegetais crus, alguns biscoitos, bolos de arroz, ou uma barra de cereal.

Variações de acordo com o almoço e jantar tente optar por um monte de legumes, porque o teor de água em vegetais também preenche, mas tem muito menos calorias do que um pedaço de carne. As alternativas são caldo de carne, sopas e muitas saladas com molho mínimo.

Não coma pão todos os dias e vá sobre a dieta rica em proteínas. Ele enche o estômago e também suporta a construção de tecido muscular. Considere queijo cottage de baixo teor de gordura, iogurte, produtos lácteos e probiótico que trabalha no sentido de um sistema intestinal saudável.

Fome à noite pode ser remediada pela bebida novamente e escolha conscientemente algumas bolachas, mini wafers de arroz, caldo ou uma xícara de sopa com alguns gressinos e coma gomas de mascar, porque sabor fresco pode ajudar a reduzir a fome.

 

Perda de peso saudável com mais bebida

Perder peso rápido e saudável, muitas pessoas pensam que isto está associado com o sofrimento da fome. No entanto, se você abordá-lo de forma consciente e com sabedoria, este não é o caso.

Uma causa frequente é que as pessoas estão bebendo muito pouco fluido. Eu não estou falando sobre o café e refrigerante, mas:

Porque se você tomar a beber mais, com certeza todos os lanches que você come fará uma saciedade muito mais rápida, fazendo com que a perda de peso saudável esteja ficando melhor e menos apego para as coisas erradas.

 

Perda de peso saudável e exercício físico

Apenas quando você quer queimar mais gordura, este processo é muito mais rápido quando você sair do sofá e começar a se mover mais.

Isso não significa que você tem direito de se inscrever para a academia, mas muitas vezes, ir ao supermercado sem pegar o carro ou a moto. Vá mais vezes pelas escadas ou passeie com seu cão com uma caminhada longa extra.

Este tipo de atividade extra já dá lucro em seu condicionamento físico geral e movimento. Esteja ciente para perda de peso saudável que deve ser exercida junta.

Perda de peso rápida saudável é melhor se você praticar esportes. Coma saudável e perca peso, uma combinação de perda de peso saudável e desportivo tem efeito duplicado.

Você não é um fã de esportes ou você (significativamente) possui excesso de peso, comece com natação, ciclismo ou grupo de esportes. Olhe para os diferentes esportes que você possa fazer em casa, como fiação, treinamento transversal ou exercitar-se em uma bicicleta ergométrica.

Você também pode se inscrever em academias ou institutos que são grupos que trabalham em uma condição melhor. A vantagem é que você não está sozinho e outras pessoas ficam sabendo em optar uma vida saudável e perda de peso. E você pode ter este apoio um ao outro.

Esta será suas tentativas para perder peso muito rápido e saudável!

ATUALIZADO: 17.09.16

 

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