Dieta Bolacha de Água e Sal Perca 7kg em 1 Semana

Tudo Sobre Dieta Bolacha de Água e Sal Perca 7kg em 1 Semana

Dieta Bolacha de Água e Sal Perca 7kg em 1 Semana

Quem nunca comeu uma Bolacha água e sal!  Pois você sabia que existe uma Dieta baseada nesta gostosa e tão famosa bolacha?

Ela passa de geração para geração, e é bom menos né…

Essa Dieta é uma Dieta para perder peso rápido e constitui um cardápio de 550 calorias.

Quer tentar então? confira o cardápio da Dieta da bolacha água e sal.

Dieta Bolacha de Água e Sal Perca 7kg em 1 Semana

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Importante

Por ser uma Dieta para perder peso rápido não faça por mais do que 7 dias e não repita em menos de 30 dias.

 

Fica a dica

Caso sinta fraqueza, entre uma refeição e outra, coma meia maça ou 1 banana.

Este cardápio deve ser seguido 7 dias da Dieta, não mude os itens da Dieta Bolacha de água e sal pois o resultado pode ser abaixo do esperado.

 

Confira abaixo o cardápio

 

Café da manhã

5 Bolachas água e sal

Chá com adoçante a vontade

 

Almoço

7 Bolachas água e sal

Chá com adoçante a vontade

 

Lanche da Tarde

1 maçã pequena

 

Jantar

5 Bolachas água e sal

Salada de Alface a vontade

 

Ceia

3 Bolachas água e sal

Café ou Chá com adoçante a vontade

Caso queira pode substituir a bolacha água e sal por outra desde que não seja uma  bolacha recheada ou doce e sempre respeite a mesma quantidade.

São 20 bolachas diárias = 315cal

Opções: Bauducco light: 7 unidades = 106kcal ou Piraquê Água Light: 8 unidades = 126kcal)

Alface = 15cal (100g)

Maçã = 60cal

Esta Dieta se seguida a risca não passa de 550 calorias por dia.

Fez esta Dieta conseguiu o resultado esperado? Adicionou algo na Dieta que melhorou o resultado no final?compartilhe conosco sua opinião ou experiência.

Perda de peso: Por que é Realmente mais Difícil para as Mulheres que para os Homens?

Menos massa muscular e mais hormônios erráticos explicar esta injustiça biológica.

De acordo com vários estudos, as mulheres biologicamente muito mais difícil de perder peso do que os homens.

Isto é explicado, em particular, por diferença de massa muscular e hormônios. É este realmente o caso? Como estas observações têm que provado?

Existem diferenças reais entre homens e mulheres. Podemos resumir essas diferenças por 4 fatores: genética, hormônios, atividade física e hábitos alimentares.

Genética: as mulheres são homozigotas (XX) para que eles tenham um “sólidos” genética real, homens são heterozigotos (XY).

As mulheres, portanto, têm uma maior poupança e metabolismos de sobrevivência do que os homens. Diferenças genéticas também explicam a menor massa muscular nas mulheres em relação aos homens.

Os músculos em repouso são grandes queimadores de calorias (1 kg de músculo queima 30 cal por dia, mesmo sem movimento!).

Esta é também uma das principais razões por que os homens perdem peso mais rápido, uma vez que é mais muscular, por isso queima em igualdade de calorias.

Hormônios também desempenham um papel fundamental. Hormônios pontuam a vida de mais mulheres do que homens. Eles pontuam o seu ciclo e ciclo mensal através deles ao longo da vida.

Puberdade, pré-menopausa e menopausa são momentos críticos na vida de uma mulher e muitos fatores relacionados à gestão de peso são determinadas em tais momentos.

A transição da puberdade até a idade adulta é o momento em que uma dieta desequilibrada pode mudar tudo em termos de peso. Pré-menopausa é muito provocam ansiedade para as mulheres porque temem o ganho de peso e baixa libido.

É verdade que os receptores em adipócitos (células que armazenam gordura e açúcares) são sensíveis a hormônios sexuais em mulheres como em homens.

Isso faz com que a lipólise (a liberação da gordura armazenada) mais difícil.

Isso também explica a despeito de todos os esforços, a aparência de um pequeno estômago em homens e mulheres após 50 anos.

Mas deve ficar claro que os efeitos da menopausa podem ser atenuados por um comportamento alimentar adequado e o exercício físico regular.

Como para a libido, que penaliza muito facilmente a menopausa, a mulher é susceptível de manter uma excelente libido após a menopausa, o problema reside mais na imagem que tem de si mesmo e suas capacidades sedução.

Além disso, o sexo regular é uma regulação do peso cofator favorável.

 

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Que Razões para esta Constituição Diferença Originais?

Genética é, portanto, responsável por essas diferenças no desempenho muscular entre homens e mulheres.

Metabolismo basal é as calorias queimadas pelo corpo em repouso para se manter vivo.

É simples de calcular: basta medir a massa muscular massa chamada corporal magra em uma impedância de equilíbrio. Basta multiplicar por 30 e o metabolismo basal obtidas de calorias.

A média é de cerca de 1.800 calorias para homens e 1400 calorias para uma mulher.

Há também diferenças na quantidade de gordura entre homem e mulher.

Homens entre 15 e 25% de gordura corporal, enquanto as mulheres têm entre 20 e 30%.

Podemos, portanto, dizer que uma mulher é estruturalmente mais “gorda” do que um homem. Isto varia claro, dependendo da idade e a atividade física.

De um ponto de vista psicológico, as mulheres têm um carinho muito mais pronunciado para o alimento. Elas também seriam mais propensas a comer compulsivamente, emocionalmente para preencher um vazio ou aliviar o stress.

Isto pode ser explicado pelo fato de que as mulheres são mais “cérebro”?

Existem outras razões por trás desses comportamentos?

Eu não acredito que as mulheres são mais compulsivas do que os homens. Os homens vão mais facilmente voltam para o álcool, o tabaco, as mulheres em relação aos alimentos bastante doces.

Compulsões são muitas vezes dependentes de seu nível de aceitabilidade social: álcool para os homens, o açúcar para as mulheres…

 

As Mulheres são mais Estressadas do que um Homem?

Eu acho que as mulheres falam mais e melhor do que os homens.

As mulheres estão mais em contato com os alimentos do que os homens, porque muitas vezes elas são os únicos que preparam as refeições, alimentar as crianças em horários regulares.

Este contato permanente com os alimentos explicar que o estresse é muitas vezes compensado por alimentos diretamente na mão…

É ainda aponta em que os homens estão em desvantagem?

Certamente, é a sua ignorância do que é bom comer. Quando a dieta, as suas mulheres é muitas vezes a causa.

Eles estão voltados para o prazer de alimentos para a natureza do alimento de saúde de uma prática.

O álcool é uma constante no homem e, infelizmente, esta se tornando mais e mais frequente em mulheres.

Devemos agradecer a invenção dos “happy hours” que permitem que o início precoce de álcool e de baixo custo para os nossos adolescentes.

Homens também são vítimas de muitos desreguladores endócrinos em nossa comida e água corrente e a… fertilidade masculina caiu de 25% em 20 anos.

Que conselho você daria para as mulheres, para que possam acelerar seus esforços de emagrecimento, apesar destes constrangimentos?

Se tomarmos os 4 fatores mencionados no início do artigo, tudo em que podemos agir:

Genética: Você não pode mudar seu genoma, mas agora sabemos que os hábitos alimentares, exercício físico ou até mesmo a meditação pode influenciar a expressão de nossos genes existentes.

Por exemplo, a diminuição do consumo de ômega 6 ácidos graxos insaturados presentes no milho, soja e girassol reduz a diferenciação gene expressão de pré-adipócitos em adipócitos claramente, faz células de armazenamento menos: adipócitos.

Hormônios: Devemos desmistificar a menopausa e não para fazer um tipo de interrupção da vida “antes”.

Um pode prescrever doses de zinco para promover a secreção de testosterona, que é a hormona também a libido em mulheres.

Se forçado a praticar atividade física regular no 3 vezes de 50 minutos por semana. O exercício físico e não esporte, ou seja, cerca de 50% das suas capacidades físicas.

O importante é a regularidade, não a intensidade.

Depois de 50 anos, você tem que praticá-lo como um “trabalho”. Não há falta de trabalho para que você tenha um atendimento do mesmo tipo. Isso vai atingir as idades de 3ª idade com boa saúde e, assim, desfrutar.

 

Comportamento Alimentar: É Paradoxalmente mais Fácil…

Você deve: Fazer as refeições em horários regulares no silêncio. A duração da alimentação deve ser de pelo menos 21 minutos, programar cada refeição deve ser mastigado pelo menos 12 vezes para que os sensores na língua estejam em contato com os alimentos e a diversão vai muito para a área de recompensa entre o córtex e hipotálamo (sistema de recompensa ou kernel).

O cérebro deve te dosar sua diversão alimentos caso contrário cuidado … Tome um bom café-2 vezes se necessário, para aqueles que nunca têm fome de manhã ou não tempo.

Almoço e jantar: temos de nos concentrar em vegetais crus ou cozidos com boa proteína (ovos, frango, carne branca, prato de peixe).

Não se esqueça a sua ração diária de nozes e amêndoas, estes são tesouros!

ATUALIZADO: 30.09.16

medico emagecer mulher

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  • É verdade sim. eu já fiz e deu certo. vou fazer novamente é só seguir a dieta como pedi que o resultado é imediato .

  • Eu estava com 65kls, não pode parecer, mas estava muito gordinha, ainda mais por ter um rosto bem redondo. Bom, resumindo.. de 65 kilos, fui pra 58 kilos. Precisa de muita força de vontade!!!! Mas amei o resultado!!! Rs

  • Juh em 23 de fevereiro de 2016 as 13:32
    SIMPATIA
    Numa quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele coloque o numero de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    Na quinta-feira pela manha, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Na sexta-feira pela manha, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    IMPORTANTE: conserve o mesmo copo durante o processo. Não faça regime pois a simpatia é infalível. Tire o numero de cópias correspondente aos quilos que desejar perder. Por exemplo, se quiser perder 7 quilos, faça 7 cópias. Comece a simpatia numa quarta-feira, após distribuir as cópias(pode ser publicações em sites). Publique na mesma semana

  • To precisando muito emagrecer pois tenho 1.58 d altura e 67,80 gramas para mim está nada bom quero emagrecer 12 kg espero que está dieta ajuda ai voltarei para parabenizar vocês.. bjos

  • Olá pessoal!
    Visitei o vosso site e parabenizo pela brilhante apresentação.
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    #1

  • Olá, sou praticante de atividade fisica treino todos os dias, mais precisamente faço musculaçao e 30 minutos de aerobico todos os dias.
    Gostaria de saber se eu consigo fazer meus treinos normalmente fazendo a dieta da bolacha de agua e sal?
    E tambem qual o tipo de chá que eu posso estar ultilizando nessa dieta?
    Só para informar tenho 1,64 alt e estou pesando 73kg.