Dieta Atkins: Novo Cardápio Emagreça Sem Passar Fome 9kg

Tudo Sobe Dieta Atkins Emagreça Sem Passar Fome 9kg

DIETA ATKINS – SEM CARBO

Você pode perder peso cortando drasticamente carboidratos, como pão, batatas e doces enquanto ainda come bacon, maionese e manteiga?

Essa é a ideia por trás da revolucionaria dieta Atkins, escrita em um livro mais de 40 anos atrás. Velha ou nova, a dieta Atkins transformou a visão de outras dietas.

A teoria é quando você corta drasticamente carboidratos, seu corpo transforma suas reservas de gordura em combustível.

O resultado é que você queimar gordura corporal, liberando um subproduto chamado cetonas que você vai usar para a energia. O plano não é recomendado para pessoas com grave doença renal.

Dieta Atkins Novo Cardápio Emagreça Sem Passar Fome 9kg

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(VÍDEO) Dieta Atkins – Como Funciona, Cardápio e Dicas

> Isso funciona?

Houve um pouco de pesquisa sobre dietas de baixo carboidrato para perda de peso e controle de diabetes. Estudos mostram que dietas de baixo carboidrato são tão eficazes para a perda de peso, como as abordagens tradicionais e podem melhorar o colesterol e triglicérides.

Mas, como qualquer dieta, pode ser um desafio ficar por um longo tempo nela.

 

> Dieta Atkins Alimentos Permitidos

A primeira parte do plano, chamado de fase de indução, tem as seguintes regras:

– Não mais do que 20 gramas de carboidratos por dia, a maioria de certos vegetais

– Proteína e gordura de aves, peixes, ovos, carne vermelha, manteiga e óleos vegetais

– Sem massa, pão, cereais, legumes ricos em amido, ou produtos lácteos que não a manteiga e o queijo.

– Sem nozes, sementes ou legumes como o feijão

– Sem cafeína

– Sem álcool

Em seguida, vem a fase “contínua perda de peso”, quando você adicionar lentamente mais vegetais, você pode incluir sementes, nozes, legumes, frutos e outras frutas, vinho e outras bebidas alcoólicas e grãos integrais.

Depois disso, para ajudar a manter o peso, você pode comer mais carboidratos e adicionar mais alimentos a sua dieta, dependendo das necessidades do seu corpo.

 

> Nível de Esforço: Médio

Você não tem que ir a palestras ou comprar alimentos especiais. Mas você provavelmente vai ter que fazer algumas grandes mudanças em seus menus.

> Limitações: Cortar grupos alimentares, especialmente grãos integrais e laticínios, realmente limita o que você pode comer. Também significa que a dieta pode ser reduzida em determinados nutrientes, incluindo fibras, cálcio, potássio e magnésio.

> Cozinhar e fazer compras: Você terá que contar carboidratos e delimitar tudo o que você está cozinhando em casa ou encomendar em um restaurante. Você deve ler os rótulos dos alimentos.

A primeira fase da dieta pode ser um desafio, uma vez que a lista de alimentos que você está autorizado a ingerir é muito limitada. Você pode ter que pular muitos de seus alimentos e guloseimas favoritas.

Você também vai precisar manter um olhar atento sobre o seu peso. Mudanças em seu peso vão ser efetivas rapidamente e mais ainda dependendo do quanto de carboidratos você ingere diariamente.

Exercício: O plano de Atkins recomenda pelo menos 30 minutos de exercício na maioria dos dias da semana.

 

>>Vegetarianos:

A dieta é perfeitamente possível para os vegetarianos, mas desafiadora … não impossível. Feijão e tofu são permitidos.

Vegetarianos começam na fase de perda de peso em curso (pulando a primeira fase muito carboidrato). O site destaca legumes e alimentos de soja (incluindo tofu) soja e uma pequena quantidade de legumes para vegetarianos.

 

>>Dieta sem glúten:

Os cortes de dieta Atkins se volta em carboidratos zero, como pão. Mas não banem o glúten. Se você vai começar essa dieta e esta tentando evitar o glúten, so depende de você comprar mais alimentos sem gluem.

Você também deve ler os rótulos dos alimentos para verificar se há fontes furtivos de glúten.

Dieta com pouco sal: Você deve ser capaz de limitar o seu sódio na dieta, mas verifique o sódio nos rótulos dos alimentos.

 

Cardápio com base a dieta Atkins

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 03 fatias de presunto, 01 copo de suco clight.
  • Opção 2: 01 xícara de café com adoçante, 01 omelete de queijo com presunto(2 fatias de queijo, 01 fatia de presunto e 01 ovo).
  • Opção 3: 02 ovos cozidos,01 xícara de café com adoçante.
  • Opção 4: 01 xícara de chá mate gelado, 02 fatias de queijo prato.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 2 fatias de peito de peru.
  • Opção 2: 1 copo de gelatina diet.
  • Opção 3: 01 xícara de chá com adoçante.
  • Opção 4: 02 fatias de queijo branco.

 

Almoço

  • Opção 1: 01 pires de salada de alface e agrião,01 pedaço de coxa assada.
  • Opção 2: 01 porção de salada de tomate e pepino, 01 bife grelhado.
  • Opção 3: 02 pires de couve refogada, 01 filé de peixe grelhado.
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de alface e rúcula,01 filé de frango grelhado,1 berinjela assada.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 taça de mousse de limão.
  • Opção 2: 01 xícara de chá com adoçante,01 fatia de queijo prato.
  • Opção 3: 01 taça de gelatina diet.
  • Opção 4: 02 polenguinhos.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 01 filé de frango grelhado.
  • Opção 2: 1 pires de salada de agrião e couve, 1 posta de peixe assada.
  • Opção 3: 1 pires de salada de pepino e alface, 02 pedaços de carne cozida bovina.
  • Opção 4: 1 porção de salmão,1 prato de sobremesa de salada de escarola e palmito.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 unid de iogurte natural.
  • Opção 2: 02 fatias de queijo Minas.
  • Opção 3: 01 taça de mousse de morango.
  • Opção 4: 01 xícara de chá com adoçante.

ATUALIZADO: 30/09/2016 (INFOGRÁFICO)

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