Dieta Anti-Rugas + 20 Alimentos Evitar e Previne Rugas

Tudo Sobre Dieta Anti-Rugas

Dicas de Maquiagem para Disfarce das Rugas

Vamos falar de Alimentos e Dicas para Evitar Rugas. As linhas de expressão e rugas saltadas pelo rosto são empecilhos para a mulher. A dica é aliar cremes e truques de maquiagem para disfarçar os sinais da idade, com aparência mais leve.

A pele mais velha, além de mais linhas de expressão, possui maior flacidez.

Para que esse aspecto seja amenizado, a dica é delinear os olhos e boca com suavidade, pois essas regiões apresentam mais rugas.

Dieta Anti-Rugas + 20 Alimentos Evitar e Previne Rugas

>> Recomendamos Para Você:

(PARTE 1) Conheça os Alimentos que Evitam Rugas e Flacidez

(PARTE 2) Conheça os Alimentos que Evitam Rugas e Flacidez

(PARTE 3) Conheça os Alimentos que Evitam Rugas e Flacidez

(VÍDEO) Mascara Caseira Antirrugas – Tire aqui Duvidas

(VÍDEO) Peeling de Diamante – Para Que Serve, Preço

(VÍDEO) Como Evitar e Tratar as Manchas no Rosto

(VÍDEO) Alimentos que deixam a Pele Bonita o Ano Todo

A base é muito indicada também, de textura cremosa para hidratar o rosto; o cintilante deve ser evitado, pois tons opacos disfarçam mais.

O uso do pó para arrematar a uniformização da pele pode ser erro para a maquiagem inteira. A textura em pó se acumula entre as rugas, deixando os sinais bem evidentes; as pálpebras caídas ficam ressaltadas.

A recomendação é evitar ou usar de forma delicada.

Para os lábios, a dica é apostar em batom seco, com pintura sem escorrer ou acúmulo pelos sulcos da boca ou ao redor. Mais uma dica é ressaltar as sobrancelhas, despistando atenção para rugas.

O blush deve ser bem aplicado no ponto mais alto na maçã do rosto, com resultado mais arqueado e de harmonia.

É importante escurecer um pouco o canto interno da ponta dos olhos, usando lápis preto ou marrom forte. A produção é completada com tom escuro de batom aplicado.

É importante preparar a pele de forma adequada, com preferência para produtos à base de DMAE, agente firmador, com efeitos imediatos.

As rugas são suavizadas na aplicação, e há aumento da produção de colágeno, evitando novas rugas, ou ao menos, é reduzido o ritmo de surgimento.

A maquiagem com mesma cor das roupas pode tornar o visual pesado. A dica é preparar a maquiagem de acordo com acessórios, com cuidado nos brilhos.

O passo a passo é prático para a maquiagem impecável. De início é importante limpar a pele usando boa loção, pois as impurezas são eliminadas, e a maquiagem fica mais leve.

Mais uma dica é tonificar através da loção calmante; de camomila é excelente para aspecto mais suave e descansado, e para limpar é usada loção de limpeza. O rosto deve ser hidratado, e já o colo usando soro fisiológico.

Os produtos de efeito tensor, como DMAE, são interessantes ao redor dos lábios e dos olhos. A pele deve ser uniformizada com base ligeiramente mais clara que a pele, com preferência para marcas que apresentam hidratação.

A maquiagem é finalizada na região dos olhos, com uso de cores opacas, como marrom e bege; já o efeito cintilante ressalta rugas.

 

>>Alimentos Anti-Envelhecimento

Aveia – Aveia tem uma química que ajuda a prevenir danos nas células da pele e acalma a irritação natural da pele.

Laranjas – São carregadas com água, esta fruta ajuda a hidratar sua pele e células.

Abacates – Abacates contém gordura saudável, gordura monoinsaturada, que ajuda a sua pele manter-se hidratada.

Carne Magra – Tais como lombo sem gordura, é uma ótima maneira de obter proteína de alta qualidade.

Couve-de-Bruxelas – Rico de vitamina K encontrada na Couve de Bruxelas ajuda efetivamente a regular a resposta inflamatória do nosso corpo.

Salmão – Estudos recentes descobriram que ômega-3, especialmente no peixe, pode manter células que combatem câncer da pele de crescendo e se espalhando.

Uvas – Muitas pessoas pensam que retarda o processo de envelhecimento,

 

SUGESTÃO DE CARDÁPIO ANTI-RUGAS:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de leite de soja, 1 unid de banana, 2 col sopa de farelo de aveia.
  • Opção 2: 150mL de leite americano, 02 morangos, 01 col sopa de cereal matinal.
  • Opção 3: 1 copo de suco de acerola, 1 unid de pão francês, 1 col sobremesa de geléia de frutas vermelhas.
  • Opção 4: 1 copo de suco de melão, 02 fatias de pão integral light, 1 col sopa de requeijão light.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 unid iogurte natural, 01 col sopa de farelo de aveia.
  • Opção 2: 1 unid tangerina.
  • Opção 3: 1 unid goiaba.
  • Opção 4: 1 unid maçã.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rabanete e cebola, 2 pedaços peito de frango cozido.
  • Opção 2: 1 pires de salada de couve refogada,02 col sopa de abobrinha, 02 col sopa de carne moída.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de agrião e repolho, 1 filé de salmão grelhado, 02 col sopa de brócolis refogado.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, pepino, pimentão,01 filé de frango grelhado,02 col sopa de couve ao vapor.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 copo de suco de melancia.
  • Opção 2: 1 cacho de uvas.
  • Opção 3: 02 kiwis.
  • Opção 4: 02 fatia de mamão.

 

Jantar

  • Opção 1: 2 fatias de pão integral, 1 col sopa de pasta de grão de bico, agrião, tomate.
  • Opção 2: 1 pires de salada de rúcula, tomate cereja, agrião, 1 ovo mexido.
  • Opção 3: 1 prato de sopa de legumes, 1 col sopa de feijão e um pedaço de frango assado.
  • Opção 4: 1 fatia de torta de atum, 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes com soja.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 1 taça de gelatina.
  • Opção 3: 02 morangos picados.
  • Opção 4: 01 pera.

ATUALIZADO: 30/09/2016 (INFOGRÁFICO)

medico emagecer mulher

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *