Dieta Adriana Lima: Cardápio das Famosas para Emagrecer

Tudo sobre a Dieta da Famosa Adriana Lima para Emagrecer

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Modelo sensual da marca mundialmente famosa de lingerie Secret de Victoria’s – Adriana Lima  já provou varias vezes sua beleza para ela é comum perder peso rápido em poucos dias.

Uma prova disso é que antes do desfile da marca de lingerie ela estava 2 kilos acima do peso mesmo assim consegui bater o peso com um cardápio especial e claro muito shake para saciar a fome .

Diversos Nutricionistas não apreciam suas este tipo de emagrecimento – Para muitos Médicos e nutricionistas este tipo de dieta radical pode ser perigoso a médio prazo! A regra principal é a perda de peso saudável e suave – Natural.

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FICA A DICA:

Adriana Lima pratica boxe duas vezes por semana. É ótimo para o corpo, maravilhoso para mente e dá a melhor forma. Além disso, é um desafio, que ela adora.

Quando esta viajando, sempre leva a corda de pular na bolsa, isso porque é um exercício que se pode praticar qualquer lugar.
Na alimentação pré-desfile, a morena revela que come verduras no café da manhã.

Nas três semanas que antecedem o desfile, realmente é importante prestar atenção no que se come. Quando você está malhando intensamente, você precisa de bastante proteína e algum carboidrato para energia – você só tem que observar as porções.

Então, para o café da manhã eu tenho claras de ovos mexidas com brócolis, espinafre e aveia; para o almoço, peixe grelhado com vegetais cozidos no vapor e molho de soja, depois um pouco de carnes magras e mais vegetais para o jantar.

Adriana faz diversas refeições durante o dia – come pequenas porções, reduzindo a quantidade de comida no final do dia, deixando um estômago meio vazio à noite.

FICA A DICA:

Adriana Lima durante o dia belisca cenouras, aipo, blueberries e amoras entre as refeições isso a mantem saciada por vários minutos.

Se o esforço não é suficiente, a celebridades ainda faz ajustes, alguns dias antes dos desfiles ou mesmo ensaios fotográficos entra de cabeça no menu especial:

Pequeno-almoço: puré de legumes e passas, duas claras de ovos, uma xícara de iogurte sem açúcar e revigorante servindo na hora café acabado de fazer.

Lanche: kiwi ou uma colher de mel.

Almoço: legumes, cozido no vapor, peixe ou carne magra, água mineral sem gás.

Lanche: um pedaço de chocolate escuro.

Jantar: salada de verduras verdes ou frutas vermelhas. Água mineral sem gás.

 

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