Dieta 3 Quilos por Semana: Cardápio de Nutricionista 2017

Tudo Sobre Dieta para perder 3 kilos por Semana

Dieta 3 kilos por Semana

Para emagrecer é necessário aumentar o gasto de energia, por exemplo, praticando exercícios físicos.

O organismo gasta mas rápido as calorias dos alimentos, quando o metabolismo está acelerado. Abaixo você encontra dietas para perder peso.

Dieta 3 Quilos por Semana Cardápio de Nutricionista

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

> LEIA MAIS SOBRE DIETAS | SAÚDE E BEM ESTAR:

 

>> Confira abaixo alguns alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo:

 

Castanha-do-Pará

Além de fazer o metabolismo acelerar, ajuda a combater a celulite e melhorar o sistema imunológico. A castanha pode ser ingerida de diversas maneiras, como, salpicada no mamão, manga ou uma salada de frutas cítricas.

 

Aipo

O aipo só deve ser consumido se você tiver uma rotina alimentar saudável, pois o alimento não contém todos os minerais e nutrientes que o corpo precisa. Por isso nunca faça uma refeição, somente, constituída de aipo.

 

Ômega 3

O ômega ajuda o organismo a queimar mais calorias, pois age como regulador de metabolismo. Ele é encontrado em peixes e suplementos alimentares. E é um ótimo aliado em dietas para emagrecer rápido.

 

Café

O café , quando não é ingerido com creme ou açúcar, ajuda acelerar o metabolismo, também pode adicionar canela, se preferir.

 

Abacate

O abacate traz inúmeros benefícios para o corpo, como, a redução dos níveis de colesterol e de doenças cardíacas, e também a queimar calorias. Ele pode ser ingerido em uma salada com tomate, espinafre e feijões verdes.

 

> Confira, um bônus, abaixo de alguns truques para fazer durante a manhã e acelerar o metabolismo:

 

Treinar de manhã:

O treino de manha ajuda a acelerar o metabolismo  pois o gasto calórico é maior neste período.

 

Treinos intensos:

Fazer um treino intenso no período matutino, por pelo menos dois minutos e meio, pode manter o metabolismo acelerado ao longo do dia (Um gasto de aproximadamente 200 calorias.

 

Nunca pelo o café da manhã:

O café da manhã ajuda o corpo a potencializar energia e regular a quantidade de alimentos que a pessoas vai ingerir na refeição seguinte.

 

Faça musculação:

Comece o seu dia fazendo, pelo menos, 10 minutos de musculação para fortalecer e modelar o corpo, além de potencializar o gasto calórico.

 

Pera e Canela

Opte em comer esses dois alimentos no café da manhã, pois é saudável e ajuda a queimar mais calorias.

É importante ressaltar que deve escolher alimentos saudáveis para os lanches entre as refeições, lembre-se é preciso comer de três em três horas. Em uma dieta para emagrecer com saude.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

>> CARDÁPIO DE 500 CALORIAS PARA EMAGRECER

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de pão de forma integral, 1 fatia de queijo Minas
  • Opção 2: 03 cookies integrais, 01 unid de iogurte natural
  • Opção 3: 05 bolachas cream craker, 01 col sobremesa de geleia diet, 1 fatia de queijo Minas
  • Opção 4: 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de requeijão light

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 pera
  • Opção 2: 01 fatia de mamão
  • Opção 3: 01 fatia de melão
  • Opção 4: 01 laranja

 

Almoço

  • Opção 1: 01 col sopa arroz integral, 02 col sopa de carne cozida, 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate e escarola, 2 col sopa de chuchu
  • Opção 2: 01 col servir de couve-flor no vapor, 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 01 porção de filé de peixe ao molho, 1 pires de salada de alface e tomate
  • Opção 3: 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha, 1 filé de frango grelhado,1 prato de sobremesa de salada de brócolis refogado e tomate
  • Opção 4: 01 col de sopa de batata cozida, 1 col de sopa de feijão, 02 col sopa de carne moída, 1 prato de sobremesa de salada de rúcula e palmito

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 01 copo americano de leite desnatado
  • Opção 2: ½ unid de manga
  • Opção 3: 01 unid de laranja
  • Opção 4: 01 fatia de abacaxi

 

Jantar

  • Opção 1: ½ prato de salada de alface, rúcula e tomate, 01 posta de peixe assada
  • Opção 2:1 unid de filé de frango assado,salada verde à vontade
  • Opção 3: ½ unid de pão francês, 01 fatia de peito de peru, 1 pires de salada de alface e tomate
  • Opção 4: 1 col servir de salada de couve-flor ao vapor, 01 fatia de quibe assado recheado com queijo branco,01 pires de salada de ervilhas com tomate

 

Ceia

 

Comer para Perder Peso com Facilidade

É melhor tomar certos alimentos em momentos específicos do dia. Aqui está o que você deve consumir durante o dia para manter sua energia e manter um peso saudável.

A estratégia a menos conhecida de comer bem é escolher o momento adequado para fazê-lo.

Todos concordam que é melhor ter uma pequena refeição ou lanche a cada três ou quatro horas para garantir um fornecimento estável de combustível no metabolismo, evitar quedas de açúcar no sangue e evitar excessos.

É claro, é melhor deixar o seu estômago decidir, mas certifique-se de comer regularmente. Nós nem sempre percebemos o tempo decorrido desde o último cardápio dieta.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

07:00

Pense em proteínas. Os resultados de um estudo indicam que o almoço de alimentos saudáveis, incluindo proteína, poderia ajudar a prolongar a sensação de saciedade e reduzir os desejos de comida.

Se alimente também de grãos integrais: eles contribuem para o bom funcionamento dos intestinos.

 

O iogurte grego

Uma porção de 100 calorias fornece 18g de proteína em comparação com 10g para o iogurte normal. Sinta-se livre para comer peixe ou frango no dia anterior.

 

Farinha de aveia

À medida que o corpo digere lentamente a fibra, a saciedade dura algumas horas. Adicione para seus flocos de leite com baixo teor de gordura, por seu alto teor de proteína, bagas por seu conteúdo antioxidante e um punhado de sementes de linho ou nozes, por sua contribuição em gorduras boas.

 

Proíba

Baguete com queijo e bacon. Este almoço robusto pode contar somente para a metade da ingestão calórica diária, o que vai exigir que você se prive para o resto do dia.

 

10:00

Se você comer café da manhã cedo, você vai definitivamente estar com fome antes do jantar, portanto, planeje um lanche saudável tendo em mente que, você não tem que ter sempre a mesma coisa ou as mesmas quantidades todos os dias.

Floretes de brócolis, palitos de cenoura, gordura de iogurte, maçã fatiadas em imersão com manteiga de amendoim.

Opte por alimentos que precisam ser bem mastigados e que, portanto, você não engole a toda a velocidade. Associe com uma boa fonte de proteína.

 

Proíba

Bolos comerciais

São simplesmente disfarçados de bolos. Se você acompanha com o café muito doce, sua ingestão de calorias irá coincidir com o sabor de uma refeição.

 

12:00

No dia anterior, cozinhe mais alimentos de proteína que você pretende usar para o jantar, por exemplo, tofu, peixe, frango ou outra carne magra.

Prepare o seu jantar bastante simplificado (você vai ser menos propensos a escolher a carne industrial e queijo para sanduíches).

Certifique-se de que você utilize uma boa gordura, por exemplo, óleo de abacate ou óleo de oliva, apenas para promover a absorção de sua gordura corporal vitaminas lipossolúveis A, D, E e K, que estão presentes em frutas e legumes.

 

Salmão e sanduíche com varas vegetais

Vá para os palitos de cenoura, tomate cereja, tiras de pimentão vermelho, fatias de pepino ou qualquer outro vegetal que requer pouca preparação. Note que o salmão é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3.

 

Proíba

Frituras

Os alimentos ricos em gordura não são apenas ricos em calorias, mas sua digestão requer muita energia, daí a preguiça que geralmente segue no consumo.

 

16:00

Pensando em tomar uma amostra de três ou quatro horas depois do jantar. Nós nem sempre percebemos que o seu nível de açúcar no sangue está agora em queda, quando uma pessoa se torna consciente, já estamos em um estresse fisiológico.

Isto significa que o cérebro recebe mais glicose no sangue: o resultado é confusão e falta de vontade, que pode crescer a fazer escolhas ruins no lanche.

Portanto, prepare-se com antecedência. Muitas vezes as pessoas sabem que vão estar com fome durante a tarde, e ainda assim eles não planejam adequadamente. Eles, então, comem uma barra de chocolate, batatas fritas ou outros alimentos com muitas calorias e pobres em nutrientes.

 

Bolos com queijo cottage ou de amêndoas e frutas

Certifique-se de levar alguma proteína e alimentos ricos em gorduras boas, que ajudam a prolongar a sua saciedade e que fazem você se sentir melhor do que os hidratos de carbono sozinho.

 

Banana, iogurte ou leite com chocolate de baixo teor de gordura

Este tipo de gosto, de fácil digestão, é ideal se você está se exercitando após o trabalho. Comer de 30 a 60 minutos antes do treino. (Mas evite alimentos ricos em fibras que podem causar inchaço desconfortável).

 

Proíba

Vários lanches de 100 calorias. Se contente com um desses lanches.

 

Partir para um café

Esta bebida estimulante pode mascarar a fome e conduzir a excessos no final do dia.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

19:00

Um quarto do seu prato deve ser composto de proteína magra, um segundo turno, grãos integrais, e a outra metade, legumes ou salada. Permita cerca de 5 ml gorduras boas.

Frango ou peixe assado com arroz e ratatouille

Agradavelmente colorido, esta refeição enche o apetite e fornece alimentos de todos os grupos alimentares.

 

Proíba

Refeições em movimento. Seja sozinho ou com amigos, tome o tempo para se sentar e comer. Coma devagar e conscientemente para poder comer menos e desfrutar do sabor dos alimentos.

 

23:00

Se você alterar do trabalho para casa, você provavelmente tem seu jantar em 19 ou 20 horas e certamente não precisa de um lanche, pelo menos, se você ir para a cama às 22 ou 23 horas.

Do contrário, se mais de quatro horas decorrem entre jantar e dormir, coma alguma coisa leve, tendo em mente que você se alimente bem no almoço no dia seguinte, é melhor preservar o seu apetite em conformidade.

Fatias de maçã polvilhadas com um pouco de canela

Pode usar o microondas para realçar o sabor.

Um copo de leite com um amido de araruta tipo de cookie

É um lanche simples e substancial.

 

Proíba

Lanches embalados em tamanho grande. Nenhuma mulher normalmente resiste em ficar no quarto com uma barra de chocolate ou um saco de batatas fritas.

Se você realmente quiser levar chocolate, traga algumas peças com você. Veja estes produtos como guloseimas e lanches não tão saudáveis.

ATUALIZADO: 02.12.16

 

medico emagecer mulher

 

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