Dicas para Emagrecer Dormindo: Cardápio de Nutricionista

Conheça as Dicas para Emagrecer Dormindo

Dicas para Emagrecer Dormindo

Perca de Peso Antes de Dormir?

 

Emagrecer dormindo é possível? Na verdade você na hora de dormir pode influenciar o seu metabolismo.

Em qualquer caso! Especialistas em saúde não tem certeza de que isso é possível.

A investigação científica mostra que você pode ainda a tarde pode impulsionar o metabolismo fazer um impulso.

Aqui estão algumas dicas a fim de preparar o corpo para a hora de dormir.

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> Beba Bastante Água Mas Não Tarde Demais!

 

Na verdade, a hora do dia não importa quando se trata de nosso consumo de água. Bastante líquido deve sempre ser tomado!

Mas por que é que, mesmo importante? H2O melhora o seu metabolismo e ajuda a digestão.

Então, se a noite você bebe um copo de água, pode prevenir o inchaço e a constipação.

Assim, para a noite, no entanto, não ir constantemente ao banheiro, você deve esvaziar o copo pelo menos uma hora antes de deitar.

 

> Jantar com Baixo Teor de Sódio

 

Alimentos ricos em sódio ou sal devem ser abandonados à noite, porque o sal é armazenado no corpo neste período e pode na parte da manhã deixar a pessoa inchada.

Mesmo dieta pesada você deve evitar, porque elas não são apena fracas em calorias, mas também pode levar a um inchaço do estômago e dores indesejadas que mais tarde leva ao sono.

A melhor maneira à noite é ter uma refeição saudável e de baixa caloria que consiste em cozido no vapor de legumes e proteína magra.

 

> Treino à Noite

 

Claro, não é particularmente tentador endurecer depois de um árduo dia de trabalho, mas deveria considerar seriamente um treino no final do dia.

Quem esta preocupado que um treinamento noturno poderia impedir de dormir: a pesquisa mostrou em 2013, que mais da metade das pessoas após um final de treino completo, mesmo à noite pode dormir muito bem.

 

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> Escurecer o Quarto

 

Se a noite esta escura, nosso corpo produz melatonina e nos torna sonolento.

Através deste hormônio não só o nosso ritmo dia-noite é controlado, mas a queima de calorias pode aumentar de velocidade realmente graças à melatonina.

O seguinte aplica-se: quanto mais escuro for, mais melatonina é secretada.

As cortinas / persianas devem ser fechadas e transformar qualquer fonte de luz e o sono irá agradecer.

 

> Abaixe Aquecimento

 

Claro a noite do inverno é agradável e acolhedora, mas
é melhor investir em um cobertor mais grosso.

Um estudo realizado pelo Instituto Nacional do Coração em Bethesda, Maryland, sustenta o que foi pregado por um longo tempo: No quarto há 20 Cº ou até mesmo mais deve prevalecer.

Ideal é entre 18 e 19 Cº para garantir não só uma particularmente boa noite de sono, mas também para queimar calorias durante o sono.

 

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Café da Manhã

Opção 1: 1 xicara (200 ml) de chá verde, 1 ameixa, 1 pote (200ml) de iogurte light com 1 colher (sopa) de linhaça, 1 fatia de pão integral com 1 fatia de ricota

Opção 2: 1 xicara pequena (50ml) de café, shake feito com 1 fatia de mamão, ½ copo (100ml) de chá de cavalinha e ¼ de copo (50ml) de suco de soja de laranja, 1 fatia de pão integral com 2 fatias de peito de peru

Opção 3: 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com hortelã, 1 fatia de pão integral com 1 ovo poché, 1 xicara (200ml) de leite desnatado com café

Opção 4: 1 pote (200 ml) de iogurte light com 2 castanhas-do-pará, 1 colher (sopa) de aveia e 1 colher (chá) de linhaça (deixada de molho em agua na noite interior), 1 fatia de pão integral com 2 colheres (sopa) de queijo cottage, 1 xicara (200ml) de chá de camomila

Opção 5: shake feito com 1 copo grande (250ml) de leite de soja batido com 1 ameixa, 2 castanhas dopara, 1 colher (sopa) de aveia e adoçante, 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) de queijo cottage e 1 fatia de peito de peru + 1 xicara (200ml) de chá branco

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo (200 ml) de suco de melão com ½ copo (100 ml) de chá de hibisco gelado

Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco de soja

Opção 3: 1 copo (200 ml) de agua de coco

Opção 4: 3 castanhas-do-pará

Opção 5: 1 copo (200 ml) de suco de fruta

 

Almoço

Opção 1: salada de rúcula á vontade com 1 tomate e 3 kani-kama, 1 file de peixe, 3 colheres (sopa) de macarrão ao dente, 1 taça de mousse diet

Opção 2: salada de acelga com ½ cenoura, ½ pepino e 1 tomate picado, 1 file de peixe, 1 batata, ½ pera cozida com 1 colher (sobremesa) de achocolatado diet

Opção 3: salada de alface á vontade com 1/3 de xicara (chá) de pimentão, 1 posta de peixe com 2 colheres (sopa) de castanhas-do-pará moída, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1/3 de xicara (chá) de espinafre cozido, ½ rodela de abacaxi batido com ½ pote (100ml) de iogurte light

Opção 4: salada de agrião á vontade com 1 tomate e 1 fatia de ricota picados, 1 peito de frango, 3 colheres (sopa) de feijão, 3 colheres (sopa) de cenoura, ½ goiaba cozida com adoçante

Opção 5: salada de alface com ½ xicara (chá) de brócolis, ½ xicara (chá) de pimentões, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 1 posta de peixe, 3 colheres (sopa) de grão-de-bico cozido, 2 colheres (sopa) de palmito, 1 xicara (200ml) de chá verde

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 2 tabletes de chocolate meio amargo

Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco de morango misturado com chá de camomila, 1 biscoito de fibra

Opção 3: 1 pera, 1 copo (200ml) de chá verde gelado

Opção 4: 1 maça em fatias cozida no micro-ondas com adoçante e canela

Opção 5: 1 torrada integral com 1 colher (sopa) de queijo cottage e 1 colher (sobremesa) de geleia diet

Jantar

Opção 1: 1 prato fundo de sopa de cenoura com gengibre, 1 posta de peixe, 1 florete de couve-flor no vapor, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 copo (2ooml) de limonada

Opção 2: 1 prato fundo de sopa de palmito light, sanduiche feito com 1 pão sírio pequeno, 1 fatia de ricota 1 1 tomate seco, 1 taça de salada de frutas, 1 copo (200ml) de chá de camomila gelado com suco de morango

Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de couve com 1 palmito e ½ tomate, 1 peito de frango com brócolis, 4 colheres (sopa) de salada feita com ameixas e pimentões, chá verde á vontade

Opção 4: salada de acelga e alface á vontade, sanduiche feito com 2 fatias de pão integral, 3 colheres (sopa) de frango desfiado, 2 rodelas de tomate, 1 colher (chá) de mostarda e cebola, 1 xicara (200ml) de chá de camomila

Opção 5: 1 prato fundo de sopa de palmito, 1 file de peixe com 1 tomate e 1 cebola picados, ½ xicara (chá) de seleta de legumes, 1 copo de limonada.

 

(VÍDEO) EMAGRECER DORMINDO

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