Cortes de Cabelo Curto: Confira Fotos de Cabelos Curtos 2017

Tudo Sobre Cortes de Cabelo Curto

Cortes de Cabelo Curto

Você é daquelas pessoas que adoram mudar o visual e esta sempre em busca de novidades para se inspirar, para você que gosta de estar por dentro da novidades no mundo dos cabelos separamos 40 cortes de cabelo curto repicados de algumas celebridades, os cortes estão nos mais variados tipos de rostos.

Então para você mulher que deseja ter cabelo curto, mas não conseguia decidir qual estilo seguir, as fotos abaixo vão te ajudar a encontrar o melhor corte e tamanho de cabelo fica legal em seu rosto.

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Confira abaixo algumas dicas para não errar na hora do corte:

Todo mundo pode ter cabelo curto?

Tenha em mente que para ter cabelo curto com luzes é preciso ter uma atitude, pois deixar o cabelo grande é fácil o difícil é cortá-lo e depois se olhar no espelho e não se arrepender.

Para isso você precisa mais que atitude precisa ousar e ter personalidade e uma pitada de determinação.

Uma dica importante é Ou seja: Seu rosto é redondo e sua duvida esta em não parecer bochechuda, Calma, opte por Franjas mais longas elas disfarçam o formato.

E o que não é mais segredo: rosto oval e traços suaves garantem sucesso certo.

Primeiramente antes de tudo para criar um penteado bem legal para pessoas que tem cabelo curto para rosto redondo é interessante que se faça uma escova bem legal para que você tenha um movimento bem bonito, isso valoriza muito seu corte e deixa seu cabelo mais brilhante.
Cortes de Cabelo Curto

 

Fica a dica:

O Xampu: serve só para limpeza dos fios e do couro cabeludo ele não vai hidratar seu cabelo.

O Condicionador: deve ser aplicado em qualquer tipo de cabelo a pelo menos oito centímetros da raiz. Isso porque até oito centímetros seu organismo mesmo produz a lubrificação do fio mais ela só vai até oito centímetros.

 

E a manutenção do corte curto:

Quanto mais curto for o corte mais manutenção ele vai dar. O corte curto é bonito e valoriza muito as mulheres, mais a manutenção deve ser feita a cada 30 ou 40 dias.

 

Cuidado com a Oleosidade dos fios:

Pessoas com fios curtos devem ter atenção maior à oleosidade dos fios, pois o óleo que é expelido pela glândula sebácea do seu couro cabeludo desliza com mais facilidade pelos fios.

Se você tem os cabelos com muita oleosidade opte por um shampoo específico pra cabelos oleosos e deixe um shampoo seco sempre à mão.

 

Cabelo curto favorece pessoas mais baixas:

Cabelo curto é o ideal para valorizar as baixinhas, então se você tem pouca altura pode cortar as madeixas sem preocupação não tem como errar.

 

Quais produtos são indicados para cabelos curtos:

Uma dica que não falha é use pomadas e mousses, além de serem ótimos para dar mais brilho, volume este tipo de produto ainda ajuda a realçar o repicado e o desfiado.

Fique atenta à textura do seu cabelo, pois fios mais finos pedem menos produto que os grossos.

 

Confira abaixo fotos de cortes para cabelos curtos:

Cortes de Cabelo Curto

Cortes de Cabelo Curto

Cortes de Cabelo Curto

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(VÍDEO) 12 Alimentos para um cabelo bonito e saudável

12 Alimentos Essências para o Cabelo Saudáveis

 

1. Salmão

A vitamina D e proteína podem levar a um cabelo mais forte, e este peixe tem estes nutrientes.

Ele também tem ômega-3 os ácidos gordos que fazem seu cabelo crescerem mais rápido e pode ajudar a prevenir a perda de cabelo.

Para aproveitar isso, você pode comer salmão pelo menos duas vezes por semana. Você pode apreciá-lo cru, grelhado, cozido ou defumado.

Mas se você não é um fã de salmão outros peixes gordos, que também pode evitar queda de cabelo, sardinha, arenque, cavala e truta também são uma boa solução.

Servindo o cabelo com vitaminas contêm a mesma quantidade de vitamina D do que uma 28g de salmão, 4 porções de cavala, ou 1 truta.

 

2. Batata-doce.

Para o crescimento da pele e cabelo saudável, pode ajudar muito betacaroteno.

O betacaroteno é convertido em vitamina A, que é importante para o crescimento celular.

As batatas doces têm uma alta concentração do presente composto.

A falta deste pode levar a pele seca ou caspa e cabelos baços.

Mas note-se que a vitamina demasiada A também pode causar queda de cabelo.

Outros alimentos que são ricos em betacaroteno, são cenouras, escuro saladas verdes, abóbora, aspargos e repolho.

Cabelo vitaminas tem aproximadamente a mesma quantidade de vitamina A, como ir de uma metade da batata-doce.

 

3. Feijão.

Eles podem ser uma fonte de zinco, sais minerais, Vitamina B, fibra, proteína e vitamina C, que são importantes para o crescimento do cabelo.

Eles também contêm ferro que pode prevenir a perda de cabelo. Se você não é um fã de feijão, você sempre pode misturar em outros alimentos, como saladas e acompanhamentos.

Feijão, que contém um dos alimentos mais saudáveis vitaminas do mundo B1 e B6.

Cabelo vitaminas tem a mesma quantidade de B1 até 11 xícaras de feijão.
Além disso, B1 e vitaminas B6 incluem também B2, B3 e B12.

 

4. Nozes.

Os ácidos gordos Omega-3, que promovem o crescimento do cabelo, também pode ser encontrado neste tipo de porca.

E nozes contêm cobre, que mantém a cor natural do cabelo e torná-los brilhante suportado.

E como o cabelo está sempre exposto a danos, tais como a exposição ao sol, poluição, secador de cabelo, ferro de ondulação e de outras ferramentas de estilo de calor, há uma necessidade de proteger o cabelo contra os danos celulares.

Biotina e vitamina E em nozes pode cuidar dela.

Se você não gosta de comer nozes, tentar óleo de noz, você pode misturar na sua alimentação.

Uma porção vitaminas contém aproximadamente a mesma quantidade de biotina como 4 porções de nozes.

 

5. Ostra

Este peixe é rico em zinco.

Não tendo o suficiente de zinco no organismo pode levar a perda de cabelo do couro cabeludo e mesmo para escamoso e seco.

Ostras também contêm proteína, que também é importante para o cabelo saudável.

Proteína pode substituir o cabelo que você perde.

 

6. Ovos.

Eles são carregados com as vitaminas A, D e E.

Eles também são uma boa fonte de ácida proteína, enxofre e ácidos graxos, que podem retornar o brilho ao cabelo.

Se você tem um problema de perda de cabelo, vitamina A e E no ovo pode cuidar dela.

A proteína no ovo pode fazer folículos pilosos fortes.

A vitamina B12 e de enxofre são para o crescimento do cabelo e ambos podem ser encontrados na gema de ovo.

Além de comer, você também pode usá-lo como um condicionador natural.

Para cabelos secos, você pode ovo no cabelo aplicado a ele através do fornecimento de umidade.

Isso torna o cabelo macio e suave, como danos para reparar e prevenir a ruptura do cabelo.

Com uma planta rica em proteínas como mascara de aminoácidos você pode aumentar sua força do cabelo, reduzir a porosidade e proteger contra pontas duplas e quebra.

Este Masque única é infundida com aminoácidos, proteína de queratina e óleo de jojoba.

 

7. Sementes de girassol.

Eles contêm cálcio, zinco, proteínas, o selênio, ômega 3, ácidos gordos, cobre, vitaminas do complexo B, vitamina E, biotina, potássio, ferro e magnésio, que podem ajudar a prevenir a perda de cabelo.

Sementes de girassol podem ser comidas cruas ou misturados em alimentos como salada ou legumes cozidos no vapor.

Não é aconselhável, muito do que para comer, porque ele é rico em calorias e gorduras.

 

8. Lentilhas

Estes legumes são carregados com ferro, proteínas, biotina e zinco.

Queratina, feito de proteína curado, é responsável para a estrutura do cabelo.

Por conseguinte, o cabelo cresce com mais saudável e mais forte da proteína.

 

(VÍDEO) Queratina no Cabelo – Como Aplicar e Usar

 

9. Espinafre.

Os vegetais de folhas com ferro, vitamina C, betacaroteno e ácido fólico embalado.

O ácido fólico ajuda a produzir glóbulos vermelhos, enquanto o ferro durante o transporte de oxigênio para as células vermelhas do sangue ajuda.

A deficiência de ferro pode causar anemia, o que significa que os glóbulos vermelhos não suficientes no sangue são.

Os sintomas da anemia incluem sensação, dor de cabeça, palidez e perda de cabelo fraco e cansado.

Em estudos baseados, mulheres em idade fértil têm deficiência de ferro em vez devido à perda de ferro no sangue por menstrual pesado.

Contêm aproximadamente a mesma quantidade de ácido fólico como uma porção de espinafre.

 

10. Páprica.

A vitamina C é conhecida por ser o melhor amigo da pele e do cabelo, para além do sistema imunitário do corpo.

A vitamina C ajuda na absorção do ferro, o que garante o oxigénio suficiente para levar os folículos de cabelo.

A vitamina C é também responsável pela produção de colagênio, uma proteína estrutural que se torna muito mais a pele esticada e cabelo.

Não o suficiente de vitamina C no organismo pode levar a extremidades do cabelo e dividir secos.

Estes antioxidantes pode reforçar o eixo do cabelo e folículos pilosos para evitar a ruptura e perda de cabelo.

 

11. Carne

Para o cabelo saudável, uma boa quantidade é necessária para a proteína em nosso corpo.

A carne é conhecido por ser carregado com a proteína, para além de Vitamina B, zinco e ferro.

Claro, para comer por razões de saúde, carne magra é uma escolha melhor.

Para o crescimento do cabelo, você pode comer carne magra de duas a três vezes por semana.

Carne pode ser apreciado em muitos aspectos, como, por exemplo, misturado em saladas, sopas ou como um prato principal.

No entanto, se você tem gota ou colesterol alto, e você será solicitado pelo seu médico para ficar longe de carne bovina, existem outros alimentos que contêm proteína.

 

12. Iogurte grego.

É hora de ir às compras e para comprar iogurte grego baixo teor de gordura.

Ele é rico em cálcio, zinco, proteína, vitamina D, vitamina B6, vitamina B12 e vitamina B5, os ingredientes que são muitas vezes observados em produtos para o cabelo.

Todos esses nutrientes lhe dará cabelo mobilado e espessura brilhante, hidratada.

Ele também pode fazer o seu couro cabeludo saudável e prevenir a caspa.

Se você não gosta do sabor do iogurte, você pode tentar misturá-lo com frutas, como frutas.

Esta fruta pode até mesmo adicionar benefícios para o seu cabelo, pois é uma boa fonte de vitamina C.

Também usar iogurte grego como uma máscara de cabelo, ele simplesmente massageando através do cabelo de alguns minutos ter-nos recolhido.

Um fator importante para o cabelo bonito é muitas vezes negligenciado:

 

A Nutrição Adequada.

Fresco, alimentos ricos em vitamina fornecer um couro cabeludo saudável e, portanto, também para o cabelo saudável.

Muito importante é a ingestão de vitaminas e minerais essenciais.

O fornecimento óptimo de vitaminas e oligoelementos, tais como a biotina (30-100 microgramas por dia), ácido fólico (300-400 microgramas por dia);

Vitamina C (75-100 mg por dia), de ferro (15 miligramas por dia), zinco (10 – 15 miligramas por dia), apenas para citar alguns, é a base do cabelo saudável.

Os valores indicados referem-se às necessidades diárias de um adulto.

Com a ajuda de tabelas de dieta que você pode rapidamente e facilmente aprender sobre os teores de nutrientes de diferentes alimentos.

Para uma dieta equilibrada incluem frutas, legumes, laticínios e grãos integrais, peixes e aves, nozes e leguminosas.

Uma dieta alvo ajuda a revitalizar as raízes do cabelo para fortalecer e cabelo.

A vitamina C, ácido ascórbico, também chamado, desempenha um papel importante na construção de ácidos aminados, os blocos de construção das proteínas do cabelo.

Trata-se, nomeadamente, da produção do corpo de colágeno, a principal proteína do tecido conjuntivo da pele envolvida.

A vitamina C é também um bom limpador, tem um efeito anti-oxidante e ajuda a pele para evitar o stress. A biotina é uma vitamina solúvel em água do complexo B.

Ele é parcialmente responsável pelo que certas enzimas na função metabólica.

A biotina é também chamada de vitamina B7 ou vitamina H.

É essencial para a formação de queratina, contribuindo assim significativamente para o crescimento saudável da pele, cabelos e unhas.

Cabelos secos, sem brilho e de divisão pode ser devido a uma falta de biotina.

O ácido fólico é uma vitamina do complexo B.

O ácido fólico calor e sensível à luz e solúvel em água são conhecidos por vários outros nomes:

O ácido fólico é envolvido na maturação das células, a diferenciação e divisão, especialmente as células vermelhas e brancas do sangue.

Também minerais e oligoelementos, tais como o zinco, o ferro e o cobre são importantes para o crescimento de cabelo saudável.

O termo “oligoelementos” substâncias químicas definidas, que são vitais para o corpo, do qual ele, mas inferior a 50 mg por dia para ser fornecido, para que ele possa cumprir a sua vida para as funções metabólicas essenciais.

O ferro, por exemplo, é importante para o bom fluxo de sangue para o crescimento do cabelo do couro cabeludo e, assim.

Ela é um componente de muitas enzimas e essencial para a formação da hemoglobina, o transporte de oxigénio e de utilização de energia.

Além disso, o mineral zinco está envolvido em muitos (cerca de 160) enzimas e hormonas e, portanto, também para a importância da saúde da pele e do cabelo.

Ela promove o crescimento do cabelo.

O oligoelemento cobre promove, nomeadamente, a formação de pigmentos e células vermelhas do sangue e, portanto, suporta o transporte de oxigênio vital no corpo.

ATUALIZADO: 01.12.16

 

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