Corpo e Mente Saudaveis: Como Manter o Seu Corpo Saudável

Tudo Sobre Corpo e Mente Saudaveis: Como manter o seu corpo saudável

Corpo e Mente Saudaveis

Mente Saudável, Corpo Saudável.

Uma mente saudável pode levar você a ter um corpo saudável – e uma vida muito mais feliz.

“Nós sentimos emoções em nossos corpos,” escreveu o Dr. Arthur Barsky, professor de psiquiatria da Escola de Medicina de Harvard, em seu livro Doente Preocupado: nossa conturbada busca de bem-estar.

E algumas emoções profundamente podem prejudicar-nos.

Aprenda como atingir um estado mais saudável da mente.

Uma mente saudável pode levar você a ter um corpo saudável – e uma vida muito mais feliz.

“Alterando nossas mentes, podemos realmente mudar nossas vidas,” afirma o Dr. Coral Arvon, diretor de saúde comportamental e bem-estar no centro de longevidade Pritikin em Miami.

Escreve Dr. Barsky: nos ‘queimamos’ com raiva, ‘trememos’ com medo, sentimos ‘engasgo’ com tristeza; nossos estômagos viram com repulsa.

Todo mundo tende a experimentar emoções desagradáveis como sintomas corporais desagradáveis e assim, sentir-se fisicamente angustiados quando emocionalmente perturbado. ”

Esta é a má notícia, ensina especialistas de estilo de vida como Dr. Coral Arvon, diretor de saúde comportamental e bem-estar no centro de longevidade Pritikin em Miami, Flórida.

A boa notícia é que temos o poder de mudar os pensamentos negativos e sentimentos em pensamentos positivos, racionais e motivadoras e ao fazê-lo, ajudar a criar uma mente sã num corpo saudável.

Essa transformação, que faz parte dos campos emergentes em psicologia focada em saúde mente-corpo, é muito importante, porque isso pode extremamente aumentar nossas chances de conseguir o que queremos na vida, incluindo um estilo de vida mais saudável, mais apto.

“Alterando nossas mentes, podemos realmente mudar nossas vidas,” afirma o Dr. Arvon.

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>>> A conexão de corpo e mente saudável

Medicina mente-corpo, originou-se há mais de 4.000 anos atrás, quando os médicos na China notaram que a doença muitas vezes seguidos de períodos de frustração na vida de seus pacientes.

Hoje, em sociedades ocidentais, como os E.u.a., profissionais da área médica também partilham da opinião de que as emoções, eventos de vida, e habilidades de enfrentamento podem ter uma influência muito forte sobre a saúde.

Medicina mente-corpo saudável é agora parte de emocionantes novos campos como a psiconeuroimunologia e behavorial de cardiologia.

 

>>> Programa Mente-Corpo Saudável

Não deixe os obstáculos pessoais retê-lo.

Você vai limpar o caminho para perda de peso e bem-estar.

Programa de mudança de comportamento
Psico – neuro – imunologia centra-se sobre a relação de nossos pensamentos e emoções que influem em nossa química do cérebro e sistema imunológico.

Cardiologia comportamental é a aplicação de fatores psicológicos e sociais na avaliação e redução de risco cardiovascular.

É um campo importante para um número de razões, incluindo a redução recorrentes de ataques cardíacos, que ajudam os pacientes a se recuperar mais cedo e melhorar o apoio à família.

O estresse crônico pode nos deixar gordos – e doentes.

É as consequências a longo prazo de uma existência cheia de ansiedade são particularmente
preocupantes. Ao longo do tempo, estresse emocional e psicológico crônico pode:

Promover o armazenamento de gordura

Reter o sal no corpo

Destruir a resistência do corpo ao câncer, infecções e doenças

Causar infertilidade e disfunção sexual

 

>>> Agravar diabetes

Depósito de colesterol nos vasos sanguíneos

Acelerar o ritmo cardíaco e aumentar a pressão arteriale engrossar o sangue para coagular mais facilmente.

O que o torna mais propenso a sofrer um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral
Acalmando a mente.

Para orientar as pessoas em direção a estados mais saudáveis da mente, surgiu em toda a América os centros médicos.

Principais divisões de bem-estar,oferecem gerenciamento do estresse, treinamento de relaxamento, imaginação guiada e técnicas de terapia cognitiva.

>>> Comer Consciente

Dificuldade em perder peso? Saiba mais sobre como consciente para perda de peso

Fora de controle? Aprenda 3 estratégias chaves de como parar de compulsão alimentar.

As pessoas são introduzidas e praticam muitas dessas técnicas. “Adicionando- as para uma alimentação saudável e exercício,” incentiva Dr.Arvon, “e você maximiza seu controle sobre o seu bem-estar.”

 

>>> Resistência a Stress

Atitudes, sentimentos e comportamentos que estão ligados com uma mente sã e corpo.

Um objetivo-chave das técnicas mente-corpo é alcançar uma abordagem global à vida conhecida como resistência do stress.

Resistência de estresse está associada com quatro traços de personalidade importante que o impacto que melhora o enfrentamento.

Essas características da personalidade resistente ao stress ou saudável são identificadas como:

 

>>> Compromisso

Uma atitude de curiosidade e compromisso de si mesmo, seus entes queridos, seu trabalho e o mundo.

 

>>> Controle

A crença de que você pode responder eficazmente à situações que possam surgir em sua vida, ao invés de sentir-se inútil e incompetente.

 

>>> Desafio

A capacidade de ver mudança tão emocionante e uma oportunidade para o crescimento, em vez de exibi-lo como assustador e temendo fracasso.

 

>>> Conexão

A garantia duradoura que você é entendido e validado por aqueles estão mais perto.

Outras atitudes, sentimentos e comportamentos que estão relacionados com a saúde incluem:

 

>>> Apoio Social

Apoio social, explica à psicóloga Pritikin Dr. Arvon, tem sido protetora contra os efeitos do estresse.

 

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